Refletindo sobre a Vida

Cerca de 36803 frases e pensamentos: Refletindo sobre a Vida

Os homens são infelizes e sofrem com os problemas da vida porque se tornaram "amantes de si mesmos" e "mais amigos dos prazeres que amigos de Deus". A inclinação pecaminosa do ser humano é amar a si mesmo mais do que a Deus e às outras pessoas. O egoísmo se agarra à natureza humana e produz inveja, luxúria, orgulho, arrogância, desrespeito por Deus, desobediência aos pais, falta de gratidão, engano, provocando tanto a paixão pelos seus próprios caminhos quanto a contenda por causa deles. Ele leva também a falsas acusações, que são exageradas, já que as pessoas têm sido encorajadas a culpar seus pais, as circunstâncias, e a qualquer outra coisa, menos a si mesmas, pela sua condição de vida.

Inserida por Tcheco

"A vida é comparada a uma roda gigante onde a cada dia ela faz um giro completo, quando chega a noite ela completa sua trajetória e logo pela manhã inicia-se tudo de novo, onde nesse giro de 24 horas diários ocorrem inúmeras coisas, acontecimentos, realizações, percas, desilusões, onde ao final do dia se faz uma analise para diagnosticar se temos mais vitórias ou mais derrotas e como poderemos enfrentar essa nova batalha no dia seguinte nessa grande roda de altos e baixos, onde horas estaremos por cima, horas estaremos por baixo, onde tudo pode ser questão de momento."

César Ribeiro

Inserida por frankcesar480

Estamos só de passagem.
Viva, curta sua vida.
Faça o seu melhor constantemente e busque ajudar., genuinamente
Ainda há tempo!
Viva, faça mais e compartilhe!

Inserida por GuiSoccerArt

Mesmo com ventania eu teimoso que sou, sigo construindo meu castelo nas areias da vida!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

“Se eu não der uma volta por cima ao meu benefício, a vida se encarrega de fazer o inverso. Nada e ninguém fica parado por muito tempo.
Resta saber se você quer ser o autor(a) ou telespectador(a) do únido espetáculo que possa viver.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

As promessas do Pai vão se cumprir na tua vida
Não importa o que a realidade diz
Sim verás que o melhor de Deus está por vir!

Inserida por Tcheco

Vida um eterno encontro de almas.

Inserida por mpensamentos

Eu te amo com todo amor que houver nessa vida..

Inserida por mpensamentos

As mulheres são a essência da vida!

Inserida por mackinstephen

Não se preocupe se sua vida estiver uma escuridão, Deus te guiará com as estrelas!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Que haja sempre um sorriso fácil e uma abraço amigo para as indelicadezas da vida!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

" O controle e a curiosidade da vida do invejado são características bem marcantes do invejoso, principalmente pela constância de pensamento que o inimigo dedica a ele."


Psicólogo e Escritor- Alexandre Bez, Livro: Inveja -O Inimigo Oculto

Inserida por EscritorAlexandreBez

Sobre minha vida?
tenho um caso de amor..
Gosto dela.
Sobre a minha alma?
Mas em minha alma levo todos os
meus pertences..
O que não está aqui,
não me pertence!

..

Inserida por ssolsevilha

Vida um encontro de almas,
é um banhar de gente sem fim.....

Inserida por mackinstephen

...Tudo que acontece em nossa vida nos ensina algo , mas nem tudo que aconteceu significa que tinha que acontecer...

Inserida por Batistafreitas

"O passado é tipo de borrão da vida real, onde a cada dia vamos passando a limpo o que não ficou resolvido nesse passado, uma maneira de deixar escrito nossa trajetória, enfim o passado é um lugar onde estivemos, passamos, deixamos nossa marca e onde não poderemos mais está, somente tentar corrigir-lo ou pelo menos lembrá-lo sem ressentimentos."

César Ribeiro

Inserida por frankcesar480

COM VOCÊ..
OU
SEM VOCÊ..
A VIDA>>>>>>>>>>>>>>CONTINUA!

..

Inserida por ssolsevilha

No que diz respeito à vida sigo a cantar e a sorrir.
Sinta-se livre,
Sinta-se feliz, muito feliz
E diga: Hoje eu estou vivo .
Eu gosto de dar aos necessitados
Não importa o que você ganha,
Não veja o mal.
E diga: Eu vejo a luz em todos os lugares.
Por onde ando,
Por onde eu vou
Ando com Deus ..
Hoje estou com Deus,
Hoje estou feliz,
Hoje eu estou vivo
Amanhã,
não sei se chegará!

Hoje eu tenho Deus
Hoje agradeço por mais um dia.
Hoje eu estou vivo
Eu tenho o céu e as estrelas,
Eu tenho o sol e a lua,
Eu tenho água,
Tenho vinho,
Eu tenho anjos ao redor.
Por onde ando vejo flores
Eu persigo borboletas
Vou casar com o Sol,
Vou amar a Lua
Sinto a brisa,
sinto o vento
Sou uma onda,
vou cobrir o mar
Eu agito e medo ...
E diga: estou vivo,
sinta-se vivo!

Olhe para o céu,
aquele azul
e sinta que hoje está vivo..
Eu posso ver, andar, ouvir, saborear .
Eu posso sentir seu abraço ,
Apertado sincero.
dizendo.
Deus te guie os passos.
Deus te abençoe ...

..

Inserida por ssolsevilha

Não chore, se fecharem a porta..
Os que hoje hoje te dão as costas,
Amanhã a vida
a os obrigará te olhar nos olhos!!


..

Inserida por ssolsevilha

Sou passional. Amo muito, sofro muito. Sou assim, muito intensa e apaixonada pela vida. Já passei por bons e maus pedaços. Passaria tudo de novo, se preciso fosse pois o que eu sou hoje depende dessas experiências, que me lapidaram tal qual um diamante bruto. As alegrias e livramentos me ensinaram a ser agradecida e as dores me ensinaram a ser humilde, humana e sensível a dor do próximo. Enfim, me tornei uma pessoa melhor.

Inserida por rosicarmenxavier2014