Refletindo sobre a Vida
Aceitar as entrelinhas da vida é o que faz a diferença entre o que queremos ser e o que verdadeiramente somos.
A cada dia que perdemos com tolices é uma dia a menos que deixamos de viver...
E acredite: a vida é curta demais para se perder com coisas que, no fim, nem vão valer a pena.
Nunca pense estar tranquilo na vida. A tranquilidade se adquiri quando você não esta pensando em nada, e procuras a felicidade!
Penso que não pode se dizer que uma pessoa não teve outra chance na vida, diga que ela não se deu outra chance, porquê enquanto se vive, temos todas as chances do mundo!!!
DE TODAS AS COISAS QUE VIVI NA VIDA A MELHOR DELAS FOI TE CONHECER, A PARTIR DAÍ A VIDA COMEÇOU A TER SENTIDO
Na vida,precisamos de paciência para esperar o momento certo de cada coisa,e discernimento para entender cada uma delas.
Na vida, conhecemos pessoas,mantemos amizades, relacionamentos. Más só mesmo após o findar da vida, haverá o verdadeiro encontro.
“Tolos os que pensam que vida tem que ser planejada nos mínimos detalhes, não gente, a vida também é pra ser vivida, ser aproveitada da melhor maneira possível, pense no seu futuro, mas não comece à vive-lo antes da hora, a vida passa rápido, aproveite agora pois quando você chegar no futuro não tem como voltar no passado, só seguir em frente.”
Na vida, caminhamos sempre entre o certo e o errado, entre o conhecido e o desconhecido. E nesses caminhos, existem portas a serem abertas. É preciso Fé e discernimento para saber qual delas nos convêm abrir.
Na vida existe três opções:
Um esconderijo;
uma saída;
e um caminho;
Pense...
O que fez para se esconder?
O que fez para fugir?
Se és digno e honrado continue caminhando.
Almejar um sonho é lutar como um leão, é saber sacrificar. Mas a vida é tão imprevisível saber esperar é uma dadiva um dom que poucos possuem.
Sonhar é como lapidar um diamante desde sua forma bruta até a mais bela obra prima.
Não acredito mais em promessas humana, a única promessa que irá se cumprir na minha vida é a promessa que Deus fez pra mim.
Julgar, não é algo que devemos fazer. Mas vivemos meu caro. E a vida exige razões. A vida é mesmo frágil diante de balas e canhões. A vida deve-se resumir em amor, mas infelizmente tem se tornado dor. Não posso deixar de analisar comportamentos impróprios a vida, essa constante ofensa a existência. Desculpe-me, mas com a compreensão que tive ao abrir meus olhos pela primeira vez, soltar aquele choro de dor, mas uma dor que significava que eu agora respiro o ar dessa Terra perfeita, e que os homens com seus males tem tornado-a imperfeita aos olhos de quem agora chora por ter arrancado de si um amor dado por Deus e tirado por um covarde, sim, eu disse covarde, porque amar é pra poucos, o amor verdadeiro é acima de tudo e todos, amar sem vê a quem, amar um alguém, e quem ama meu bem, recusa qualquer coisa oferecida por quem quer nos condenar a sua companhia, e no que depender de mim, nunca haverá o arrependimento da minha espécie, porque entre um milhão, eu valerei a pena. Sou graça, o resto é uma desgraça.
espero nao dedicar mais nenhum dia da minha vida em devoção a esse sofrimento q nao me leva a nada... só ao seu descaso.
- Relacionados
- Frases de Sigo em Paz
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases de acreditar na vida
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
- Frases para Pensar na Vida
