Refletindo sobre a Vida
Agradeço a Deus pela minha perseverança na vida cristã, pois não conheço outro caminho mais poderoso, altruísta e vitorioso, senão o de Cristo.
Carta sem remetente
Te esperei a vida toda só pra receber o seu perdão e viver eternamente longe do pecado,a vida passou,você mudou e eu aqui continuei o mesmo lembro de nós no passado,assim como no presente só que de um jeito diferente que me faça feliz,como você me faz agora ,sou grato por você existir em minha vida...
Não sou muita coisa mas posso te fazer feliz e leva-lo para caminhos inusitados onde só depende de nós e com suas palavras que me fazem sentir o seu cheiro a qualquer hora como um chip plantado no meu coração,não existem palavras mais sim expressamos com os nossos sentimentos,mesmo que a guerra fique cada vez mais difícil eu estarei lá batalhando lado a lado com você e quando ela acabar comemoramos a nossa vitória com nosso amor e afeto.
"Sinto sua falta a cada dia que passa e sempre estarei a sua espera onde você estiver"
Nunca ache que se esperar sentado você conquista o mundo, pois a vida é só para aqueles que sabem lutar pelo que é seu
...ao contrário do que pensamos a vida não é feita de dias, meses e anos... Esse tempo foi determinado pelo homem e o tempo da vida é outro e chama-se eternidade.
Ouvindo histórias de vida, vendo coisas inacreditáveis. Um dia a gente para pra pensar. De repente me da uma vontade de viver, em outros momentos me da vontade de partir, de morrer. Mas aí eu lembro de ti. Algo tão bom desperta dentro de mim, mas isso às vezes me parece o fim. Eu apenas desejo estar ao teu lado quando tu precisar, espero que minha companhia seja boa. Apenas sei que ela é sincera. Tão sincera quanto os meus sentimentos. Apenas quero te ver feliz e, se eu não for capaz de fazer isso por ti, espero que outra pessoa consiga. Eu apenas gosto de ti, gosto mais do se que se pode imaginar. Eu só quero te ver feliz. E se um dia você puder, espero que venha me fazer feliz também.
Um bom livro
O livro sempre acompanhou minha vida me dando liberdade, esperança e dignidade. Pude fazer escolhas a partir das leituras que fiz. E não tenho do que reclamar em relação aos caminhos que escolhi. Um bom livro me tira do tédio. Entristeço e fico alegre. Esqueço do que não quero lembrar.
Vou te esperar até os últimos segundos da minha vida.
Depois disso procure outro para te amar e respeitar.
Enquanto penso na vida, que há lá dentro, fechado ao meu olhar, concluo que minha fascinação por essas aberturas, que se mantém fechadas, para mim, são, apenas, meu anseio por libertar, através das palavras, personagens de um livro, que venho escrevendo desde sempre, apenas, na imaginação...(Marilina Baccarat de Almeida Leão, no livro "Em Busca dos Sonhos)
Eu andei pensando que como a vida é passageira. A vida é tão sem graça, se for pra pensar. Você cresce, fica adulto, começa a pagar suas contas, se aposenta e depois morre. E eu não quero viver assim. Eu não quero ser morna e viver para sempre nessa temperatura que não queima mas também não esfria. Não mereço ser assim.
O ateu não acredita em Deus, porque não quer viver uma vida reta, justa e piedosa, escondendo seus pecados e hábitos reprovados pela maioria.
Certas pessoas carregam um brilho especial nos olhos, e isso faz com que acreditemos que a vida é extraordinária.
Sonhar algo, pode lhe trazer à vida força e vontade;
Acreditar em algo, pode lhe trazer conforto e felicidade;
Respeitar algo, pode lhe trazer inspiração e aprendizado;
Amar pode unir tudo isto e lhe fazer um conquistador, um vencedor.
Destes olhos escorrem vida, gotejam esperança, abrigam os sonhos esvaídos pelo tempo, um sorriso explode purpurina pelo ar, transfere a bondade de um mundo inocente, recheado de doçura e coberto de fantasia.
Lembranças acalentam a alma.
viva a vida,porque a vida foi feita pra ser vivida, porque quem vive a vida está vivendo a esperança de quem vive em espírito com Deus.
O Senhor me fortalece a cada dia, renovando
a minha fé, enchendo minha vida de esperança
por um novo tempo!
a vida não nos pergunta o que queremos..
então,a escolha certa é a uma decisão
de total conhecimento!
Se em meio a sua vida..
existir angustias,tristezas,
e pensamentos negativos..
cabe a você querer enxergar,
que existe UM DEUS..
justo e fiel,disposto a mudar sua vida!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Eu te quero muito
- Não me julgue pelo que vê
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases de acreditar na vida
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo