Refletindo sobre a Vida
Você é tudo para mim
Diante da vida, você me faz acreditar no amanhã, diante do amor, você é a luz do meu caminho: diante de mim, você é superiora, diante dos obstáculos, você é o meu apoio, e em sonhos é você que me faz a pessoa mais feliz do mundo. Diante do medo é você que me faz acreditar em mim e em minha capacidade para continuar lutando por algo melhor e que eu quero conquistar. Quero também dizer e é de muita importância que você saiba, na solidão superá-la é saber que você existe e que guarda sonhos, em dificuldades você é o meu acalento, e se há tristezas, você é o motivo da lágrima, e na angústia é o meu ciúme por você... Enfim, você é tudo em minha vida, até mesmo o sol a brilhar todos os dias, e se encoberto por nuvens, eu não me desespero, pois sei que voltará a brilhar. O amor não faz sentido sem você, jamais viverei um amor se não for ao seu lado, porque tudo está em você que é tudo que eu quero e preciso. Senhor Jesus, tu és tudo para mim, sou grato por ter a minha vida em suas mãos.
Do livro Em Busca de Conquistas.
Na vida tudo tem seu tempo, quando se espera o tempo para, quando se conforma o tempo passa, quando se vive o tempo voa.
Passamos a vida a buscar um setido para a vida, mas se pararmos para pensar, a busca é o sentido da vida.
Em outras palavras, vivemos enquanto buscamos algo.
Sempre ajude um estranho, pois todas as pessoas que conhecemos em nossa vida hoje, um dia já foram pessoas estranhas.
A esperança é a coisa mais maravilhosa que se tem na vida, é dificil de encontrá - lá, más quem consegue tem coragem para tudo
Espere o problema como uma parte inevitável da vida e repita para si mesmo, as palavras mais reconfortante de todas: isto irá passará.
O que somos hoje é o que Deus que que sejamos. Somos uma pedra sendo lapidada pela vida, esperando aprender com nossos erros.
Algumas pessoas pensam que a felicidade eterna está na morte, outras, que está na vida eterna; mas será que a morte não nos leva à vida eterna, ou a vida eterna não nos leva à morte?
"A face mais bela...
quem me espera na janela...
que minha vida a iluminar,
Jade é o sinonimo do meu amar."
Aquele que acredita no Céu, na Vida Eterna e no Paraíso, merece, incondicionalmente “morrer” já, agora... para curtir imediatamente o que acredita existir.
Era um homem indeciso
Sua vida era vazia e de pouca esperança
Brigas, bebidas, chateações e nem um sorriso
Então era difícil reverter esse quadro
Seus amigos queriam que continuasse nessa vida medíocre
Mas seu coração queria sair desse sofrimento
Não sabia o que fazer
Mas sabia que o mundo estava em suas mãos
Ou ia mergulhar nas águas limpas ou nas águas obscuras
Mas sabia que a sua vida teria que mudar
Eram então conselhos ruins e bons
Então decidiu sair e encontrar a sua felicidade
Sua felicidade não era em seus amigos
Não era em sua família
Não era em parte alguma
Mas sim, nele próprio.
E na arte de saber viver
No fim da sua vida! Deus não lhe julgará por suas quedas,mas, pelo quanto amou e a quantos ajudou a levantar!
Existem momentos na vida em que a caminhada se torna difícil,
Daí pensamos em desistir...
Mas é nessas horas...
Em que lembramos que existem pessoas especiais...
São nossos amigos...
Pessoas que estão ali pra nos ajudar, pra nos colocar pra cima...
São eles que nos ajudam a encarar a vida de forma diferente, que faz com pareça facil a caminhada...
São pessoas como você que faza com q minha vida pareça facil, é você que faz parecer que os problemas diminuem...
É você que esta do meu lado quando eu preciso...
Ei não se vá antes q eu diga:
Eu te adoro, eu te amo!!!
E obrigada por tudo..
- Relacionados
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Frases para quem já se foi e deixou um vazio em seu peito
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Cartas de despedida de morte para quem deixa saudades
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases de acreditar na vida
