Refletindo sobre a Vida
Hoje acordei diferente,analisando um pouco mais a minha vida,fiquei pensando durante horas.
Se eu morresse hoje eu vivi exatamente da forma que eu queria ?
Ainda estou tentando responder essa pergunta.
A vida é, em parte, como as estrelas: ela nos guia pelo caminho que acreditamos ser o correto, porém a tarefa de brilhar perante ela é unicamente dever de cada um de nós.
Eu penso que a vida é uma só e deve ser bem vivida no limite de cada um. Vivamos o hoje com responsabilidade, pois o amanhã não nos pertence.
Pensamento
Jesus disse:
Eu sou o caminho
O pão e a vida
E ninguém vai ao pai a não ser por mim.
(joão14-16)
'O sentido da vida é qualquer um que você acreditar...'
Todo este tempo de vida, e tudo que consigo entender é,
antes eu não sabia do que falava, agora que sei, entendo,
isso não tem valor algum.
O amor, e todas as formas de apego são apenas distrações,
longe disso a existência seria vazia.
A vida é apenas uma vaidade, e se você for realmente sábio, nunca pare, nunca pense, nunca busque um sentido para este aglomerado de excentricidades.
Ninguém foge a lógica do sistema, tudo que foi feito esta na capacidade de se projetar e conceber.
O meu amor é a minha maior força
O meu amor é esperança e medo
O meu amor é vida e dor
O meu amor é lágrima e sorriso
O meu amor é o meu porto seguro e a minha queda
O meu amor é sonho e angústia
O meu amor é o canto dos pássaros e o silêncio
O meu amor é obra prima
O meu amor é você.
Eu espero que um dia a vida reembolse o que me tirou. Que me traga de volta o que levou. Que de vida aonde já não tinha mais esperanças. Que um dia ela mostre que todos nós somos capazes de darmos a volta por cima.
Talvez a vida seja isso, sabe? Talvez a vida seja agora. Talvez você não deva esperar pra começar a viver quando estiver estabilizado, um trabalho, uma casa, um marido. Talvez sua vida já esteja acontecendo, queira você ou não. Agora a sua escolha é: Fazer parte dela, você topa?
Quem disse que a vida não é um mar de rosas?
Literalmente não. Mas se parar para pensar a vida é sim um mar de rosas, pois nas mesmas encontramos as pétala que são como os bons momentos e os espinhos que são como os "maus".
Porque não um mar de rosas?
E eu saio por aí, vivendo como se a vida fosse nada… Às vezes me mato por dentro por pensar assim, mas e aí, o que realmente é a vida?
"(...)O senhor saiba: eu toda a minha vida pensei por mim, forro, sou nascido diferente. Eu sou é eu mesmo. Diverjo de todo o mundo... Eu quase que nada não sei. Mas desconfio de muita coisa."
Como pode alguém dizer que
Em paixão não mais acredita
Até mesmo a morte
Absonante à vida
Ao encontrá-la
Foi pega desprevenida
E apaixonou-se
Há levou para um passeio
Ao coma mais profundo
E a trouxe de volta.
Silêncio Profundo
Passo a minha vida toda esperando um
silêncio que me cale dessas bobeiras
que eu digo sobre o mundo, talvez eu
não saiba me expressar corretamente .
Um silêncio profundo pra mim seria um
bom remédio .
Se você sempre espera que a vida lhe dê flores, por todas suas boas ações, prepare-se para colher os cactos e cravos, quando vierem também.
- Relacionados
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Frases para quem já se foi e deixou um vazio em seu peito
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Cartas de despedida de morte para quem deixa saudades
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases de acreditar na vida
