Refletindo sobre a Vida

Cerca de 36899 frases e pensamentos: Refletindo sobre a Vida

Cada um tem o direito de escolher o que quer na vida, só não julgue os outros por talvez ter feito uma escolha errada, hoje foi ele ou ela, mais amanhã pode ser você.

Inserida por CleversonPorto

As vezes o que você precisa é de espaço, ficar um pouco solitária pra refletir e pensar na vida. Você aprende a gostar da sua própria companhia, estar bem, viver bem e esquecer tudo o que te deixa pra baixo apesar de não ser fácil.

Inserida por laiskarlacosmo

Todos os dias somos julgados, sentenciados, recorremos das decisões e, assim, tramita a vida, até o trânsito em julgado.

Inserida por gilbearal2

Quem traz consigo a esperança
De um dia melhor pra viver
Tem que ter fé na vida.

Inserida por SandraCampos

Pensamentos
Quase sempre passamos a vida buscando a felicidade.
E ela já foi nos presentiada desde quando nascemos.
De tempo em tempo somos pegos dizendo a nós mesmos, onde estás que eu não a vejo e nem sinto.
Somos felizes e nem sabemos se o somos.
E talvez vamos descobrir isso em dias futuros.
Devanir Silva
Pensamentos de momento.

Inserida por DevanirSilva

Se as pessoas soubessem o quanto julgar mal e falar mentiras da vida alheia prejudica as pessoas, elas pensariam duas vezes antes de fazê-las. Mas o mal do ser humano é esse, julgar e falar demais do que não sabe.

Inserida por laiskarlacosmo

O sofrimento me ensinou que tudo na vida apenas passa de um pensamento.

Inserida por nelson_carvalhoo

A leitura pode não mudar a forma como pensamos o mundo, mas nos faz ver o a vida de sob outra perspectiva.

Inserida por leandromacielcortes

“Há instantes na vida onde mais que um vulgo pensar contínuo… necessitamos reflectir.”

Inserida por oproprio

Pensamento do dia 14/03/2017

Assim como no xadrez, na vida, não podes proteger sua rainha se não usar a tática correta em posicionar seus peões e ouvir aos seus bispos. Terminará preso dentro da torre, e desmoronará junto com o castelo.

Ale Villela

Inserida por Alevillela

PENSAMENTO INTEGRAL
" A diferença entre a ação da consciência e da culpa em sua vida, é que a consciência te dá opções enquanto a culpa te tira todas"

Inserida por adalberto_godoy

PENSAMENTO INTEGRAL
"A vida não é controle, é fluxo".

Inserida por adalberto_godoy

Quem vê assim de longe não faz ideia da bagunça que tá a vida e o coração.

Inserida por Leticia3Cordeiro

Em meus 41 anos de vida, conheci muitos homens que foram leias em seus princípios de vida.
poucos fizeram a cruzada valer a pena, mas muitos foram destroçados pelo caminho, pois não se curvaram perante a carnificina dos corruptos!

Inserida por Sullivan-o-Sonhador

Ao ouvir o que alguém tem a me dizer, sempre considero quais experiências de vida as levaram àquela visão de mundo.

Inserida por JaneSilvva

Penso que a maior escolha que temos na vida é com quem iremos nos deitar, é como se a vida fosse uma viagem a 120 km/h e você e o copiloto dirigem em rumo a morte, a morte é o destino, então o maior barato é a viagem, e essa viagem não pode ser com qualquer um. E não se pode confiar o volante a quem não sabe dirigir.

Inserida por brunoleitao

Pensa só,
Poesia agora não é mais coisa de escrita
Poesia agora é vida
E as coisas que acontecem nela
Não vemos mais coisas boas
Para escrever outras tão belas
Se ao invés de flores e alegria
Só vemos mortes todo dia
Ao abrirmos a janela

Se tentarmos esquecer a dor
Certeza que dará errado
Pois essa agora é a rotina:
Viver nesse mundo atordoado
Onde todas as tragédias
Servem de recado
Para todas as pessoas
Que abominam o errado.

Inserida por soualguem1234G

Observar com otimismo


Quanto chegares ao ponto de acreditar que tudo está acabado, a vida pode estar apenas começando. O que procuras pode estar em tuas mãos e ao teu lado, sem que tu tenhas ainda percebido.
O pessimismo da tua alma pode chegar a tal ponto, que onde vês apenas um pequeno rio, existe o mar se dobrando em ondas de esperança.
Você pode até chegar à conclusão de que não recebeu tudo o que esperava da vida, mas se você não recebeu, talvez seja porque você só pensou em receber e nada ofereceu.
Desta forma, quando acreditares que nada mais será possível acontecer de bom em tua vida, pode ser que neste momento as mãos de Deus estejam nas tuas mãos, ajudando a esticar o arco do otimismo para que os dardos envenenados do pessimismo sejam lançados longe de ti.

Inserida por JoaoBragaNeto

Às vezes me flagro pensando na vida, fumo um cigarro, sinto o sopro do vento, imagino mil cenas, mas sempre com o mesmo foco de pensamento, buscando a felicidade das coisas simples, tentando me encontrar em um mundo de erros, as vezes não sei o que faço, por isso acendo outro cigarro e volto pro meu mundo de ilusões atrás de uma terra perfeita.

Inserida por ThalyssonFernando

Já pararam pra pensar como a vida é irônica?

Inserida por kicha