Refletindo sobre a Vida

Cerca de 36767 frases e pensamentos: Refletindo sobre a Vida

O que mais gosto na vida é que posso mudar de ideia, de roupa, de rumo, de lugar, de vida, quantas vezes eu quiser e toda vez que eu precisar. Porque só não se modifica o que está morto. E como me faz bem simplesmente saber disso.

O bacana da vida é a oportunidade que temos diariamente de conhecermos novas pessoas,novas histórias,novos hábitos,novas superações...pois cada pessoa que se aproxima de nós,sempre tem algo a nos ensinar.
São as diferenças,os conceitos,os pontos de vista...reflexos das criações que torna essa aproximação interessante,pois tudo passa a ser aprendizado.
Não devemos nunca nos negar o direito de aprender...aprender a ouvir,aprender a não julgar,a não criticar,afinal,nenhum de nós está acima do bem ou do mal,para poder exercer tal função.
Mesmo quando confiamos nas pessoas erradas,estamos aprendendo...aprendendo que devemos ir com calma e que as pessoas nem sempre são o que parecem ser,mas decepcionar-se faz parte,só não devemos deixar essa decepção tomar conta de nós e assim nos tornarmos pessoas amargas.
A vida vale por aquilo que aprendemos...quando somos obrigados a juntar nossos cacos mantendo um sorriso nos lábios...o difícil não é viver com dor,o difícil é viver sem fé.Possamos,nós,todos os dias oferecer um sorriso,mesmo que a alguém desconhecido,possamos nós,nos mantermos serenos e acolhedores,respeitando cada individuo na sua totalidade,na sua fragilidade,pois as vezes não passamos de crianças indefesas em corpo de adultos,sendo obrigados a nos defender,enquanto o que desejamos é apenas alguém que nos cuide,que vele o nosso sono...

O meu maior mistério em vida é ser eu.
Não me entendo, não me aceito e não me limito.

LOUCO AMIGO

Vida, por que não esperaster um pouco?
Eu queria prestar o meu adeus em juramento,
àquele triste e pobre louco,
que da lei, agora, esta isento;

Lei, que o levou ao desespero,
e que o fez prisioneiro,
de uma medicina vulgar.

Por vezes, pensamos ter muitos problemas, que a vida poderia ser mais fácil para nós em vários aspectos, mas quando olhamos para os problemas de algumas pessoas, percebemos que somos privilegiados. Porém, nada nessa vida é por acaso e tudo que ocorre serve para o nosso crescimento espiritual.

Quem você mais confia e acredita é de onde pode vir a maior decepção de sua vida.

É nesses dias secos e frios que as lembranças parecem ter vida própria . Não mais aceitam ficar guardadas no meu íntimo. Aliás, os sentimentos também resolveram se rebelar. Por um bom tempo os mantive intactos, cheguei a pensar que tinham morrido. Mais não são como animaizinhos de estimação, que se você deixa de alimentá-los, eles morrem. Infelizmente, não são..

Minha vida mudou depois que te conheci...
Meus sonhos mudaram depois que te conheci...
Minhas vontades e desejos mudados completamente depois que te conheci.
Você mudou meu mundo, meu modo de ver, meu modo de amar e crescer!
Aprendo tudo de bom com você... Te amo e pra sempre te amarei!

“Ninguém conhece os mistérios da vida...
A vida é um dom precioso...
A qualquer momento, você pode decidir mudar o seu caminho...
Não espere que outros sejam responsáveis por sua felicidade e seu sucesso!
A vida é curta demais para passá-la preocupando-se com as realizações dos outros...
Crie suas oportunidades...
Desfrute de suas ações e contemple suas realizações...
Até mesmo o ato de fracassar é motivo de desfrutar...
Assim não cometera os mesmos erros!
Aceite totalmente as alegrias e lutas que há para os que sonham...
A vida é uma série de transições, é uma jornada através do tempo.
Ela tem milhões de mistérios para serem explorados...
Os tempos difíceis requerem, a tomada de decisões difíceis!
Reserve algum tempo para pensar naquilo que você quer fazer.
Seja honesto consigo mesmo!
Reserve alguma tempo e pense sobre si mesmo!
E verá grandes oportunidades que antes passavam despercebidos!
Todos estamos procurando por alguma coisa, não podemos sentir o passado,
Muito menos podemos tocar o amanhã.
Dançamos a musica do presente!
Então...
Deixe que sua vida seja uma exploração.
Aproveite sua maravilhosa aventura através do tempo....
Virá um tempo em que você deverá ficar sozinho.
É preciso está disposto a fazer sacrifícios.
A mudança pode chegar a qualquer momento da vida, não podemos sentir ameaçados.
Ela toca nossas vidas dia após dia, a incansável, inevitável batalha do destino.
Estamos fadados a viver com as mudanças...
Deixe-a sacudir, empurrar e puxar....
Deixe que ela desafie você!!!
A mudança é o que nos matem constantemente lutando para ser mais do éramos antes.
Procure pelo invisível, ouça os silêncios, e deixe sua imaginação voar...
Fazendo assim, você estará acreditando em si mesmo e em tudo o que você virá a ser.
E vai haver momentos que o melhor é se despedir do passado...
Mas antes, abrace suas lembranças bem forte, sinta seu passado em seus braços e diga "Obrigado por tudo", agradeça sempre!
Seja sempre grato mesmo quando ainda existem magoas!
Perdoar e si perdoar é para os fortes, isso não pertence aos fracos.
Permita que seu passado fique no tempo dele, não tente trazer para o presente ou futuro.
E tenho certeza que depois disso ficará pronto para as mudanças e fará que outros abraços aconteçam com mais força e com espirito de Novidades e sem comparações do que já viveu, e o melhor terá a chance de não cometer os mesmos erros.
Às vezes tudo dá errado, e então acontecem coisas maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo. Pense Nisso"

A vida nos prega cada surpresa nunca pense que estamos no anonimato, sempre tem alguém a ti observar.

Como é difícil aceitarmos as mudanças das pessoas, do nosso dia, do nosso eu, mas a lei da vida é a mudança.
Fazemos novas amizades, mudamos nossos pensamentos, focamos em novos objetivos, casamos, temos filhos.
E no fim isso é o que importa, aceitarmos as mudanças, mas continuarmos sendo nós mesmos porque pra frente é que se anda e vai ser duro ás vezes.

Se fossemos realmente pensar na vida, largaríamos tudo e viveríamos em função da eternidade.

Tem gente que acha que tem o direito de julgar, de intrometer-se na vida dos outros, que precisa aviltar pra se sentir um pouco melhor e não sabe que isso é fonte da ignorância.

Você é tão esperto
Você está tão certo
Que você nunca vai errar
Mas a vida deixa marcas
Tenha cuidado
Se um dia você dançar

Fale como cristão quando você pensa no amor que sente pelo teu irmão e pela vida que pode dar por ele. Se por acaso não pode amar quem é semelhante a você, então não é cristão, nem tão pouco pagão. Você é apenas, pó da terra que um dia arderá em chamas sem solução.

Eu pensava que na vida tudo era muito simples e facil, mas ao longo dos tempos quando crescemos vemos que tudo è muito dificel .

Quem espera que a vida seja feita de ilusão,
Pode até ficar maluco ou viver na solidão...

Eu quero paz, eu quero amor, eu quero reggae todo dia, eu quero uma vida de esperança e cheia de alegria.

De tanto pensar em ti.
E chorar minha querida.
Confesso que me esqueci.
De viver a minha vida .

“A vida é um longo caminho que só para quando pensamos em desistir.”