Frases sobre a minha sombra

Cerca de 305 frases e pensamentos: Frases sobre a minha sombra

Não posso desistir de amar ele mantem a minha humanidade sem ele serei somente sombra.

Inserida por AristidesPereira

Se da sombra do teu olhar aniquilassem os meus sentimentos profundos, minha vida não seria a mesma. pois apenas vivo para ser o grande propósito dos meus objetivos

Inserida por Lucasscarawalker

Sendo Poetisa

Minha sombra
Se concretiza
Nas minhas verdades
De poetisa

Pois devo viver
Com tudo que tenho
Pela porta vou conhecer
No mundo me embrenho

Inserida por mirianrebeca13

"Na minha frente não havia uma única sombra, e cada objecto, cada ângulo, todas as curvas se desenhavam com uma pureza que me fazia mal aos olhos (...)
Não os ouvia, no entanto, e custava-me a acreditar que tivessem realidade"

Inserida por dia_marti

BAGAGEM

És minha tormenta
passaporte para solidão
Não sei como seguir
A sombra da tua direção

És meu erro
Minha melhor estação
Afaga o meu defeito
Num riso arrependido
De incomparável medo

Não retrocedo, sigo
Canso sem parar
Num corte não desisto
Vou em frente, Sigo
É mais leve que alterne
As prioridades Que carrego
comigo na bagagem

Inserida por lisandrapereiraFS

O vale dos covardes não verá nunca o meu rastro nem sequer a minha sombra!

Inserida por Oyanitiatiina

Sempre plantei minha árvore. Pois nunca tive a pretensão de viver, a sombra de ninguém!

(LM.L.C )

Inserida por leomarcio_cruz

A tristeza me acompanha assim como minha sombra. A sombra no escuro desparece, a tristeza no escuro se liberta.

Inserida por ruan_vitor

⁠Luz da minha vida, sombra da minha alma, nasci de uma flor chamada Amor, fui destinada à ser plantada somente no seu coração.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Eu ando pelo vale da sombra da morte e eu não temo nenhum mal, pois sou cego para vê-los.
Minha mente e minha arma me confortam, porque eu sei que matarei meus inimigos quando eles vierem.
Certamente bondade e misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida e eu habitarei esta terra eternamente.

(Through The Valley)

Inserida por Sampaiio_matheus

⁠Plantei minha semente pra que um dia
Eu descanse na sombra da árvore da vida
Talvez em outra vida e não nessa
Numa próxima vida e não nessa
Antes de ser preto eu sou da raça negra
Antes de ser negra ela é humana, pensa
Antes de humana ela é uma alma, lembra
Antes de ser alma ela é uma luz intensa

Inserida por pensador

Eu vivo na sombra
Na sombra de um sonho
Vivo na alma
É o sonho da minha perfeita

Cada abraço nosso
Tem tanta ternura
E a cada abraço damos a luz
A anjos

Nós somos Deuses
Filhos do Deus Pai
Nosso Adonias

Dentro da Salém me espera o cetro
O cetro que toca música
O cetro de alaúde

Inserida por Edinho_Feliz

Primavera vem aos poucos colorindo minha sombra, acho que vou dormir por aqui hoje... Uma calcada de cimento, um papelão para me repousar pronto é aqui já encontrei meu lar, “o só moço ai do céu reduz a velocidade das estação , deixa a primavera morar nessas ruas de solidões”.

Inserida por mariluz2109

Um relacionamento maduro

Porque tu tens sido a minha ajuda, por isso, à sombra das tuas asas me regozijarei. -
Escritura de hoje : Salmo 63

Momentos de silêncio são muitas vezes difíceis em um novo relacionamento, mas não quando esse relacionamento amadureceu ao longo dos anos. Quando namorei Gina, com quem estou casada há mais de 50 anos, ambos nos sentimos pouco à vontade durante raros períodos de silêncio. Mas não hoje. Estamos confortáveis ​​em estar juntos sem falar, seja andando de carro ou relaxando em nossas poltronas reclináveis ​​em casa. É como se uma comunicação inaudível estivesse acontecendo. Cada um se sente bem sobre o outro estar por perto. Cada um se sente livre para falar ou não falar.

Acredito que David tenha chegado a este lugar em seu relacionamento com Deus. Enquanto no deserto fugindo do exército de seu filho rebelde, ele disse ao Senhor: “Meus lábios te louvarão” (Sl 63: 3). Mas ele também falou de lembrar-se de Deus, meditando sobre Ele e regozijando-se na sombra de Suas asas (vv.6-8). Ele estava contente apenas em pensar sobre Ele e desfrutar de Sua presença.

À medida que crescemos em nosso relacionamento com Deus, experimentamos o mesmo tipo de proximidade - às vezes falando, às vezes meditando, às vezes sentindo ondas de gratidão. E mesmo quando absorvidos em buscas terrenas, sentimos uma liberdade interna silenciosa para falar ou não falar com Ele, sabendo que Ele está sempre presente.

Refletir e Orar
Que alegria e conforto podemos conhecer
Quando Jesus vem para jantar!
Ele traz a plenitude de seu amor
e comunhão divina. JDB

Um relacionamento maduro com Deus traz liberdade e alegria. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

⁠As vezes queria ser a minha sombra, não adoecer, não cair e não morrer, mas as vezes me pergunto, já não sou minha sombra? Pois, me escondo no escuro, to sempre no chão e passo por tudo sem sentir nada.

Inserida por Diarioteologico

Você é minha fome
meu desejo de viver,
a sombra do meu destino...
o amor que me alucina,
bem aventurado no clamor do seu corpo
a vaidade da solidão tão pura,
profunda suas lagrimas...
tudo é culpa do amor.

Inserida por celsonadilo

O refúgio que minha juventude não viu
(Salmo 6 de Giovane Silva Santos)

1)
A sombra da juventude é perseguida.
Oh senhor generoso.
Abata as afrontas do tempo.
Toda dilaceração do tempo e da ingenuidade.
Mesmo quando a malícia foi a marca da juventude.
Confesso que ignorei a voz que me chamava.

2)
Sei que sempre quis mostrar tuas maravilhas.
O valor da retidão nos teus conselhos.
Porém a rebeldia e a força da idade.
Foram fontes vivas que me puxaram para a lama.
Santo, santo que sempre foi.

3)
Agarre meu clamor pela sua misericórdia.
Compadeça com piedade e compaixão.
Ameniza, extingue essa minha culpa.
Quando me apossei indevidamente.
Quando a prostituição e adultério me feriu.
A ganância e soberba foram companheiras.

4)
O senhor que carregou na cruz.
Faz habitar teu espírito em mim.
Tal qual seu perdão ao meu alcance.
Pois sinto um peso desproporcional a minha força.
Muitas vezes penso em desistir.
Porém bem sei eu que há um redentor que não abandona.

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Não estando você comigo, assombra-me ver sua sombra ao lado da minha sombra (Clóvis Rosa).

Inserida por clovisrosa43

Vi minha sombra no espelho
E pensei não ser eu
Parece que fugi de mim
E não sei pra onde fui
Fiquei a pensar, por que
Daquela imagem fria
Foi que então percebi
Que meu coração não estava ali
Tentei, busquei
Saber em que canto se enfiou
E descobri num pássaro que cantava em flor
Um canto de lamento e dor
Uma lagrima em meu rosto brotou
E como pedra rolou
Na flor que desabrocha em cor
A frieza de um amor
Meu coração se despedaçou
Em pedacinhos rolou
Numa praia se formou
Para eu construir castelinhos...

Inserida por mfpoton

Repara na sombra da minha caminhada,
dirijo-me para algum lugar...sou uma pessoa atenta aos movimentos...tento por vezes desviar-me
um pouco, mas mantenho-me na tua direcção.
Se existir algo maior do que o meu sentir, que venha ao nosso encontro, reencontro...porque conto com os teus olhos para guiar-me, no abraço apertado, enlaçado no amasso do teu passo.
Os dias são longos mas encontro-te...

Inserida por aamorim2008