Recuar me Mate
"Não jogue o jogo estúpido
Porque eu sou um tipo diferente de garota
Todos as faixas soam iguais
Você tem que entrar no meu mundo"
.“Sou muito complicada que chego a não me entender. Tento descomplicar as vezes, mas ai fico muito simples, muito igual e essa não sou eu. Certas coisas acabo fazendo sem pensar e me arrependo, mas logo começo a rir e tudo vira uma mera lembrança. Minha incapacidade de esquecer afeta meu sono. Meu medo de perder me afasta das pessoas. Eu mesma as vezes quero sair de perto de mim. Tem vez que eu não me aguento. Mas isso passa e logo faço as pazes comigo. Sou tão orgulhosa que pedir desculpas não entra no meu vocabulário, mas mesmo assim, á minha maneira, consigo me redimir. Você vai me ver sorrir e muitas vezes reclamar, mas se eu chorar me abrace até que eu me recomponha. Pareço forte mas até pedra se despedaça. Só não ligue para meu jeito meio sem jeito, com o tempo me concerto, me desfaço, me reinvento e você vai acabar gostando de mim.”
Faço da ciência meu refúgio,nela me liberto para expressar aquilo que a lâmpada genial que há em mim quer dizer.
A alma de um eterno aprendiz é uma alma capaz de captar informações e absorver apenas o que de fato importa
Pessoas que dizem "eu te amo" para todos que namoram, estão enganando a si mesmas e perdendo quem é o verdadeiro amor de suas vidas.
As mães só são felizes,
Quando de tudo não tem informação,
Os pais felizes só são,
Enquanto fingem não prestarem atenção.
So, don't believe in everything you see
Because what you want might not be what you need(...)
Hope is just a ray of what everyone should see
Alone is the street where you found me
Scared of what's behind you
And scared of what's in front
Live is what you have now
And make the best of what's to come
Tell me a story long and true
We aren't what we say we are what we do
Just pieces of a puzzle to find where we stand just confuse
O ser humano deve ser ousado! permita-se na ousadia da vida ! A final de contas, se você aqui está hoje é por que, dentre uma média 250 milhões de espermatozódes você foi ousado! E merecedor da vida, portanto não a desperdice, viva o hoje sem olhar a quem ! Etnia, idade, sexo, gênero, classe social (...) apenas viva.
-NINGUÉM É 100% SÁBIO,
FELIZ,ESTUDIOSO, E POSSUI O VERDADEIRO CONHECIMENTO DA VIDA...,
APESAR DE QUERER SER AUTÊNTICO E BOM.
- POR NÃO VERMOS O DEFEITO QUE HÁ DE ERRADO EM NÓS MESMOS.
-E QUE NA VERDADE, TEMOS MEDO DE NOS MOSTRAR QUEM REALMENTE SOMOS??.
-PORQUE SOMOS INCLINADOS A VÊ,REPROVAR E CRITICAR OS DEFEITOS DOS OUTROS;
E SOBRETUDO OS DEFEITOS QUE TRAZEMOS E CONTROLAMOS ESCONDENDO;PORQUE NÃO ATREVEMOS A CONFESSAR,QUANDO CRITICAMOS OS OUTROS.
- CRITICAR QUALQUER DEFEITO DOS OUTROS É PARA TRAZERMOs
PARA NÓS O NOSSO "EU-PERFEITO"(!?).
E PELA QUAL NÃO SOMOS VERDADEIROS, NÃO É A VERDADE!, PORQUE QUANTO MAIS PERFEITO FORMOS EM NOSSAS VIDAS, MAIS INCOMPREENSIVOS NOS TORNAREMOS COM OS DEMAIS E COM A REALIDADE EM NOSSA VOLTA.
PORTANTO," NÃO SEJA DOMINADO PELO EGO-EXIGENTE
"EU", MAIS SIM DOMINADO PELO EGO-RAZÃO DO CORAÇÃO DE RECONHECER QUE É UM SER HUMANO IMPERFEITO E LIMITADO.
PROCURAR TER UM SÓ CORAÇÃO,UMA SÓ ALMA COM SENTIMENTOS FRATENOS E A HUMILDADE DE:"
NÃO PAGUEIS MAL COM MAL.1 Pd 3,9
Toco os seus lábios, só pra eu saber que
Em seus olhos, o amor, brilha tanto.
Estou despido de tudo, e louco por você.
Eu ainda não tenho a razão, e você não tem tempo...
E isso realmente me faz imaginar se eu já dei a mínima para você!
Aprendi a cantar imitando a Mariah, a Beyoncé e a Whitney. Foi assim que aprendi os falsetes. Eu escutava e dizia: "Será que consigo?"
- Relacionados
- Recuar
- Xeque-mate
- Se sentir saudades mate-a
