Reconquistar Amada poema

Cerca de 2857 poema Reconquistar Amada

Não temas, deixe-se consumir na chama. Na qual o único medo que deves ter é machucar a pessoa amada.

Inserida por diegoSilva

Como lírios entre os espinhos, assim é minha amada, entre as outras mulheres.
Como a macieira entre as árvores dos bosques, assim é o meu amado entre os outros homens.

Salomão
Bíblia Sagrada. Cânticos 2:2-3

Nota: Nova Tradução na Linguagem de Hoje

...Mais
Inserida por Besatis

Nunca devemos confiar totalmente na pessoa amada, pois quando menos esperamos vem a surpresa

Inserida por renanbride

Não nasci pra solidão. Quero me apaixonar, amar e ser amada(o)...Se quiser me conhecer, aparece...mas com cuidado!

Inserida por luiscarlosaraujo

A natureza se defende da própria criação, da mais amada delas, do homem o eterno ingrato.

Inserida por andreleonardoarruda

O espaço no coração.. nao pode ser medido pelo o espaço, que a pessoa amada ocupa... Mas sim pelo vazio que ela
deixa quando vai embora...

Inserida por alisonsilva

Amar é conseguir entender que a pessoa amada tem suas próprias escolhas, mesmo que não seja você

Inserida por JRFILOSOFOBAURUENSE

Tenho medo de virar uma velha mal-amada com 47 gatos, sem filhos e sem um amor que me realize todos os dias e que me faça reviver.

Inserida por JulianeFabricio

Antigamente: Tulipas, ou Margaridas para minha amada?
Hoje: Vodka ou Ice para minha garota?

Inserida por SrMc

Hoje entendo que ser Amada ou Odiada é uma questão de Visão de cada um... Afinal ambos não deixam de ser uma forma de admiração... Obrigada!

Inserida por hemilyn

Se percebe que está amando por três sintomas: a amada não sai do pensamento independente do que se pensa durante todo o dia. Pelos arrepios frios que a insistência do pensamento provoca no corpo. E terceiro, por uma vontade envolvente pelo corpo da amada.

Inserida por warleywaf

Para tudo se diz haver essência, então que para amar também a tenha... Ser amada.

Inserida por adricyhalany

Quero saber como é ser uma pessoa tão próxima a você, tão querida por você, tão amada por você <3

Inserida por sariinharamoss

Quando desejei ser amada, imaginei uma sensação tridimensional, capaz de romper o espaço infinito e, ao mesmo tempo alcançar o centro da Terra. Quão tolos foram estes pensamentos! Calcados em falsos conceitos, regras pré estabelecidas sem nexo ou valor, o desejo adormeceu. Os sonhos sabem lá quem os levou. E a vontade - esta o tempo calou!

Inserida por AnaStoppa

Sabe qual a melhor parte de amar e ser amada? É um sorriso bobo estampado na cara, tipo assim, sem que, nem porque...

Inserida por karineaxer

Para aprendar a amar alguém, é obrigatorio ter a pessoa amada em seu pensamento e dentro do seu coração..

Inserida por Tainamarques

Amar não é apenas dizer Te Amo... Mas demonstrar o que sente pela pessoa amada.

Inserida por anandaafonseca

Amar é o mesmo que se entragar, a pessoa amada acaba se tornando-se dona de sua alma, corpo e coração.

Inserida por Jaguar

O gosto da dor, quando a amada te faz sofrer, é amargo; mas viver sem ela pode ser insuportável.

Inserida por PhilippoM

Amar é cuidar,respeitar e zelar pela pessoa amada, amar é muito mais,é sonhar com você acordado(a)

Inserida por mickaely12