Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Reconquistar Amada poema

Cerca de 2885 poema Reconquistar Amada

FELIZ E ESTAR AO SEU LADO. E SER AMADA POR TU.LUZ DO MEU CAMINHO. INIGUALAVEL E IRREAL. PAIXÃO MINHA ETERNA PAIXÃO. ES O MEU AMOR ETERNO. FELIPE EU TE AMO LOUCAMENTE E A CADA VEZ QUE PENSO EM VOCÊ , MAS CONSIGO TE AMAR MAIS, E MAIS. QUERO SER A SUA ETERNA E ESPERADA SEGUIDORA PARA QUE POSSA TE SEGUIR ALEGREMENTE, MEU AMOR. NADA NO MUNDO FARA OU PODERA NOS SEPARAR, NEM RAIOS, TSUNAMES OU TROVOES FARA NOSSO AMOR ACABAR. TE AMO LOUCAMENTE FELIPE DE SUA MORE QUE TE AMA E TE ADORA. LÊLE E LIPE AMOR ETERNO E UNICO PARA A VIDA TODA!!!!

Inserida por ALENICE

Meu caminho não é cheio de rosas, como os que Romeu correu acompanhado de sua amada; não é para uma rosa como tu... É desses caminhos infernais onde nem mesmo Satanás tem permissão de entrar.

Inserida por luizhenrique

Quando um homem esta perdido no olhar da pessoa amada, é ai que ele descobre o verdadeiro significado da palavra Amor

Inserida por Andreilucas

Se tratando da pureza e singelidade de minha amada, o que acontecer comigo não importa..
O que vale é envolve-la em meus sentimentos.

Inserida por YagoMedeiros

É melhor ser a amada de um homem maduro, do que ser a escrava de um moço, e vice versa

Inserida por acuio

Amar não é so dizer eu te amo da boca pra fora , e sim dizer eu te amo pensando na pessoa amada e não como uma mera pessoa que passa em nossas vida e sim uma pessoa que podera passar e ficar de vez em nossa vida sem que nos percebemos então diga eu te amo do fundo de seu coração , abrace a pessoa amanda e pense que seja o ultimo momento do mundo pois não sabemos o dia de amanha

Inserida por PauloJr.

Saber aceitar que voce ama é facil, o dificil é aceitar que a pessoa amada não te deseja mais...

Inserida por leandroluiz

Para o amor não existe regras nem obstáculos.
Existe, sim, a vontade de se unir a pessoa amada e, juntos, fazerem de suas vidas uma única necessidade, um desejo de viverem como se fossem uma só pessoa.

Inserida por sou-denis

De que vale uma vida inteira sem ao menos uma fisgada na ilusão de amar e ser amada?

Inserida por naima.fitzgerald

O AMOR, NÃO É IMPORTANTE O QUANTO DURE, MAS SIM OS MOMETOS QUE PASSAMOS JUNTOS DA PESSOA AMADA!!

Inserida por adrianoduarte

Não temas, deixe-se consumir na chama. Na qual o único medo que deves ter é machucar a pessoa amada.

Inserida por diegoSilva

Como lírios entre os espinhos, assim é minha amada, entre as outras mulheres.
Como a macieira entre as árvores dos bosques, assim é o meu amado entre os outros homens.

Salomão
Bíblia Sagrada. Cânticos 2:2-3

Nota: Nova Tradução na Linguagem de Hoje

...Mais
Inserida por Besatis

Nunca devemos confiar totalmente na pessoa amada, pois quando menos esperamos vem a surpresa

Inserida por renanbride

Não nasci pra solidão. Quero me apaixonar, amar e ser amada(o)...Se quiser me conhecer, aparece...mas com cuidado!

Inserida por luiscarlosaraujo

A natureza se defende da própria criação, da mais amada delas, do homem o eterno ingrato.

Inserida por andreleonardoarruda

O espaço no coração.. nao pode ser medido pelo o espaço, que a pessoa amada ocupa... Mas sim pelo vazio que ela
deixa quando vai embora...

Inserida por alisonsilva

Amar é conseguir entender que a pessoa amada tem suas próprias escolhas, mesmo que não seja você

Inserida por JRFILOSOFOBAURUENSE

Tenho medo de virar uma velha mal-amada com 47 gatos, sem filhos e sem um amor que me realize todos os dias e que me faça reviver.

Inserida por JulianeFabricio

Antigamente: Tulipas, ou Margaridas para minha amada?
Hoje: Vodka ou Ice para minha garota?

Inserida por SrMc

Hoje entendo que ser Amada ou Odiada é uma questão de Visão de cada um... Afinal ambos não deixam de ser uma forma de admiração... Obrigada!

Inserida por hemilyn