Reconquistar Amada poema
O Abraço da pessoa amada conforta, alimenta as forças, encoraja.
o Abraço é entrega de sentimentos com toda a sua força.
A identidade da Sulamita pode até ser desconhecida porém, essa mulher foi amada por Salomão que, de diversas maneiras expressava o amor que por ela sentia. A Bíblia relata, que: "O rei Salomão fez para si um palanquim de madeira do Líbano. Fez-lhe as colunas de prata, o estrado de ouro, o assento de púrpura, o interior revestido com amor, pelas filhas de Jerusalém."
A beleza física de uma mulher é observada num simples olhar, mas a beleza da mulher amada transcende todos os limites físicos da visão, a mulher amada é enxergada numa perspectiva que exclui tudo que é feio ou defeituoso. A ótica da mulher amada é magnificamente perfeita. Ao olhar nos olhos da mulher amada você enxerga aquilo já existe no seu coração, o amor. Por isso, que existe a magia do amor recíproco, onde duas pessoas se bastam no campo do desejo, carinho, respeito, e tudo mais.
"Uma decepção com a pessoa amada,pode ser perdoada,porem a ferida causada,jamais será cicatrizada"
Perdoa-se a pessoa, a mãe dos teus filhos,mas a pessoa amada.........
"Para amar é preciso ter tempo! Tempo para se dedicar a pessoa amada. Amor que não é regado, não floresce."
Eu te amar independe de você, mas ser amada como eu mereço, só depende de você! Eis o x da complicada questão de física quântica...quântica???
Sou Feliz porque me escolheu, me vez a pessoa mas amada que já existiu, pois seu amor me acalenta, aquece a minha alma, envolve todo o meu ser..não preciso de mais nada alem de ti, pois em ti me escondo, me protejo das mais terríveis tempestades, me jogo sem me preocupar nos mais profundo abismos..porque sei que estará la comigo.
Somos todos filhos de nossa velha Pátria Amada, então temos o dever de protege-la de qualquer ameaça que ponha em risco sua integridade. Caso contrário, sofreremos com as consequências. O comodismo, o conformismo e a falta de compromisso são os primeiros inimigos que devemos combater. Não seja alheio a realidade. Não deixem que destruam seu lar, sua moral, sua dignidade, sua cultura, sua pátria.
Existem muitos por aí que jogam fora a pessoa amada, por inconsequência e incompetência, e da mesma forma vivem lamentando-se. Fazendo-se de vítimas. Credooooo.
" E de repente a pessoa deixa de sentir-se amada por pensar que para o amor se tem idade. Quando ele aparecer, você sentirá uma grande leveza na alma e trará consigo todas as respostas que um dia eram pontos de interrogação. Não coloque limite para o amor, simplesmente viva intensamente o que se dizia impossível... afinal sempre será um novo amor. "
Quero o teu abraço apertado para me sentir segura. O teu beijo na bochecha para me sentir amada. A tua voz calma dizendo no meu ouvido que me ama e que nunca mais vai embora.
Não que eu precise disso, necessite, mas com isso, meu bem, o meu mundo, a minha vida, fica bem melhor.
Há relacionamentos em que o homem se assemelha a uma gaiola, e sua "amada" a uma ave. Quando se encontram ele a coloca presa, sem liberdade, indefesa. Quando ele sai ela se sente livre, a "gaiola" se ausenta e ela suspira aliviada. Quem ama respeita a liberdade do outro.
Nunca me senti tão amada como contigo, nunca senti que alguém se importasse comigo ou que quisesse verdadeiramente me fazer sorrir. Que gostasse da minha companhia e fizesse as coisas mais simples se tornarem únicas. Eu me lembro de tudo, de cada momento, de cada detalhe.
Purifique os seus sentimentos e cresça se quiseres ser amada
Pois mulher indecisa não passa de uma qualquer sem nada;
