Reconquistar Amada poema

Cerca de 2857 poema Reconquistar Amada

Se perca para assim se encontrar. Ame para assim ser amada. Chore para assim limpar a alma.

Inserida por tainacrz

Viver é acreditar no amor, ser feliz, ser amada, ter uma família linda, um trabalho honesto e principalmente ter sempre Deus.
(By Eliane Rosa)

Inserida por ElianeRosa73

Toda mulher,quer ser amada tratada com carinho,mais quando surgem Homens dispostos à amá-las.simplesmente os desprezam!!! Vai entender essas cabecinhas??

Inserida por FranciscoReis

Melhor que estar vivo, é poder sentir seu coração batendo no peito da pessoa amada.
- Sinail Junior

Inserida por OraProsa

Ela tem essa estranha mania de viver de insônias e sonhos marcianos. Adora ser paparicada e amada de uma forma tão doce e sutil. Anda despreocupadamente e vive ausente. Tem essa aparência frágil, mas por dentro dessa carapuça existe uma leoa indomável. Ela tem medos, tem desejos, tem tanta coisa ai dentro, que nem sabe o que fazer com esse turbilhão que agita seu coração. Volta e meia tem vontade de sumir, fugir para qualquer lugar, além dessa realidade corriqueira, tão obvia e monótona. Ir viver novas algumas novas emoções e sensações. Tudo novo. Inclusive o amor!

Inserida por leandromacielcortes

O amor não é espontâneo. Só nos damos conta disso, quando começamos a sofrer pela pessoa amada.

Inserida por JaneSilvva

Na matemática do amor eu quero somar-me a pessoa amada.
Quero dividir, para diminuir os problemas e multiplicar os momentos bons. Sei que de toda essa matemática o resultado será a igualdade de sentimentos e mais momentos juntos.

Inserida por lexgrafia

O preço que pagamos por ter um grande amor , será pago através da pessoa amada sabendo que o amor não tem preço...

Inserida por GilvanJr

Nunca apague o brilho da pessoa amada pois você corre um grande risco de ficar na escuridão

Inserida por mariafrancisca50leit

Feliz o homem que tem a atenção da mulher amada, aos demais existe uísque e cigarro...

Inserida por MatheusHDiogo

"Eu preferia a certeza do vazio,a verdade exposta,eu saberia que nunca teria a pessoa amada,e que mais uma vez eu teria que aprender sozinha como lidar,mas não há nada decretado,ainda vivo na dúvida,morro na indecisão,que é torturante demais,não pode ficar assim por tantos anos,ainda sou feita de carne e ossos,eu ainda sinto dores e desfalques em minha vida."

Inserida por AmandaVic1006

Já percebeu que uma esposa amada está sempre disposta? Mas ao contrário, é um problema interminável.

Inserida por ValdeciNogueira

Só os bobos sabem o significado do amor e como amar e ser amado, como estou sendo amada!

Inserida por DanyKatarina

Amada minha, lembra-te dos dias que te fiz sorrir, pois das lagrimas que te fiz derramar, o mundo jamais te deixara esquecer.

Inserida por leolimapojuca

Não importa o quão boas sejam as intenções dos ativistas se a tão amada "revolução" invariavelmente acaba em sangue e tirania, como a História nos ensina.

Inserida por regisness

As veses mais vale diser nada a uma pesoa amada do que falar algo e perdela a pra senpre.

Inserida por luizalbertolopes

O Amor não força a nada!
Se ama de verdade, você deseja a felicidade da pessoa amada, mesmo que não seja ao seu lado!

Inserida por Tenorio29

Amo porque sou uma criatura amada sou fruto de um amor divino!!! Por mais que erro em minha vida por mais que tenhamos pecados em nossas vidas nada disso apaga a experiência do amor de DEUS, eu ainda sou um território do sagrado eu não tenho como abrir mão desse amor de Deus por mim, as vezes quando estamos em uma vida de alguns erros deixamos de perceber o amor de Deus na gente, os erros tem esse poder!!!

Inserida por Marcelo29souza

Ela tinha tanto receio de ser amada que colocava todas as suas expectativas em quem não estava disponível afetivamente.

Inserida por Biannca2

É preciso estar com a pessoa amada em todos os momentos: para quem ama não existe tempo ruim, pois é nas tempestades que precisamos demonstrar nosso amor e carinho.

Inserida por Marcelo197