Reconhecer o Erro
Se você fez algo que magoou alguém e reconhece que errou , peça perdão. O diálogo é sempre muito bom, e o perdão, tanto a quem dá como a quem o recebe, faz um bem enorme ao coração.
#FlaviaLeticia
"Enquanto as pessoas não tiverem humildade para assumir e reconhecer seus erros, infelizmente serão incapazes de evoluir."
Sempre olho para trás, não importa em que estágio esteja. A humildade de reconhecer os erros é o primeiro passo para aprender com os mesmos.
A pessoa que acha sempre o erro nos outros e não reconhece suas falhas, é um ser humano sem evolução.
A melhor maneira de reconhecer um erro é a mudança de atitude, porque as desculpas, são só desculpas mesmo.
Muitos de nós temos que fazer a releitura da vida, reconhecer nossos erros e tentar melhorar perante a sociedade!
"A maior virtude de um Homem é reconhecer a grandeza da mulher . É o maior erro dela e acreditar em todas as suas palavras "!
Errar e reconhecer o erro não é uma forma de se humilhar.
Humilhação faz parte do egoísmo em ocultar um erro e ser questionado por ele.
Quem não consegue reconhecer os seus próprios erros, dificilmente vai acertar, mesmo que tente mil vezes.
Temos a oportunidade
De melhorar à cada dia
Reconhecer e corrigir erros
Para encontrar harmonia
Letras em Versos de Edna
Se denominar oprimido e vitima de sociedade e acusar sem reconhecer seus próprios erros é vulgo ato típico de hipócritas!
Reconhecimento de erros e falhas - pedir perdão é sempre motivo de júbilo e alegria. É recompor páginas equivocadas da vida, momentos de fraquezas e quedas não desejadas. Sofrimento e desprezo são sabores que não condizem com nossa visão de perfeição e busca por uma vida plena no amor. Sempre há meios de corrigir falhas e endireitar caminhos em descompasso, mesmo que seja necessário repetir diversas vezes o ato correto, não se canse de buscar a perfeição. "Somos seres perfeitos, concebidos no amor, e é somente na perfeição e no amor que conseguimos nos encontrar e viver uma vida plena e feliz!" "Viva a vida... viva a plenitude... viva o amor!"
Quando eu erro, eu reconheço! Eu busco a humildade, vou atrás, imploro, faço o impossível para reconhecer o meu erro, mas uma coisa que eu aprendi, foi que tudo tem limites, não vou me humilhar estando certa, com a consciência limpa, não é justo, se a minha verdade não interessa, quem quiser que viva da mentira que destrói, ou destruiu.
Ainda bem que Deus me conhece! A minha parte eu sempre busco fazer, Ele sabe! porém sou humana, eu tento, mas eu também desisto daquilo ou de quem desiste de mim.
Alcance seus objetivos... Seja humilde em reconhecer seus erros e limitações... E o mais importante você não precisa provar nada pra ninguém, apenas seja o melhor que puder ser...
Sou adepta do "deixar o tempo resolver", jamais do confronto...
Se reconheço um erro eu peço desculpas...
Se me pedem desculpas sinceras... eu desculpo
Bastante simples...
Cika Parolin
VAMPIROS DE LÁGRIMAS
O erro não reconhecido se torna muleta patológica impiedosa; debocha e zomba do sofrimento alheio. Como autodefesa, age como espelho a distorcer os fatos projetando nos outros a imagem de si mesmo. E pra “respirar” tranquilo, adota o ceticismo e o prazer mórbido do vampirismo de beber das lágrimas do próximo como elixir redentor da própria consciência.
