Reconhecer Deus
Seguir a Deus não é uma simples religião. É reconhecer, acreditar e se dedicar ao sentido da vida, para que possamos ter a vida eterna, assim como Ele mesmo nos prometeu.
Precisamos de humildade para reconhecer Deus em nossa vida. Não somos nós que realizamos nada. Deus realiza tudo em nós, Ele que faz a nossa história acontecer. Ele que trabalha em nós nos moldando e nos lapidando na vida. (Livro: Minuto de graça. Volume 5)
Quando a gente reconhece a necessidade do perdão de Deus é que a gente passa a compreender os pecados dos outros.
Quando o pecador está numa situação limite de escassez, doença ou de morte de um ente querido, aí é que passa a refletir sobre as Verdades Eternas. O céu é dos humildes que reconhecem sua limitação e finitude.
A reclamação é o oposto da gratidão. Gratidão é elevar os olhos a Deus e louva-lo e reconhecer sua grandeza nas adversidades.
Reclamação é excluir Deus nas adversidades e expressar o seu louvor ao diabo.
Aprenda a enxergar o teu valor, aprenda a se valorizar. Quando você reconhecer o seu valor, Deus irá colocar na tua vida quem te valoriza.
O Deus humilde reconheceu
que através de uma mãe colocaria
a salvação ao mundo...
A saber Cristo Jesus, ele tinha poder para fazer de outra maneira...
Mais escolheu por meio materno firmar a infância de seu único filho o nosso Rei Jesus Cristo...
A importância da mãe é reconhecida por Deus
Disseram que orar não é exatamente falar com Deus. É reconhecer o desespero. Atirar-se ao chão porque é tudo que você pode fazer. Meio como ter o coração partido e pensar: “Me ligue. Por favor, mude de ideia.” “Me aceite de volta.”
Cada geração que reconhecer o poder de Deus se manifestando em sua vida nenhuma perturbação ou ameaça espiritual pode desviar seus caminhos de paz.
Todo aquele que, tendo a sabedoria de Deus, reconhece que
o mundo toma sempre decisões precipitadas, frustradas
e do tempo da pedra.
Em momentos de crises, problemas e dificuldades ponha sua confiança em Deus, reconhecendo que ele é a Sua solução.
Sabendo que Deus fala, atua sobre a fé e opera maravilhas, me entristeço ao reconhecer a ignorância espírita em consultar e psicografar mensagens de espíritos mortos.
Se a agenda de um líder não reconhece a primazia de Deus, não valoriza a sua família e não treina os seus funcionários é possível que o tempo mostre o fracasso,
a frieza e o desgosto em seus negócios como um mero ‘burrocrata’.
É fácil reconhecer quem fala da Palavra de Deus por inspiração do Santo Espírito, apenas conhecendo seu relacionamento com as ovelhas do Pastor, Jesus Cristo.
