Reconhecer Amizade

Cerca de 21907 frases e pensamentos: Reconhecer Amizade

Reconhecer a graça no tempo passado e fundamentado nela, queimar-se em esperança no presente e temer ao Soberano à respeito do futuro. O sábio ouviu a Voz do Alto, reconheceu o Cristo e vivo foi abraçado pelo Caminho.

Inserida por MaxVc

Através das Constelações Familiares, temos a oportunidade de reconhecer as condições favoráveis para o crescimento do amor que une e liberta nossos relacionamentos afetivos.

Inserida por marly_cordeiro

O desejo dos torpes já é seu próprio pago. Quanto ao que tenta reconhecer o bem alcança alicerce inabalável de paz e esperança.

Inserida por MaxVc

"Reconhecer as próprias fraquezas e limitações, são virtudes de sabedoria e humildade, principalmente quando se há o desejo de vencê-las... triste é quando alguém por orgulho não reconhece isso, e automaticamente também não deseja mudanças, isso é egocentrismo".

Inserida por daniel3808

Admitir é um ato de coragem, reconhecer é um ato de bravura, hipócrisia é um ato de bobagem , para quem ama a própria vida é um ato de loucura;

Inserida por JULIOAUKAY

Quem precisa o Sol dentro reconhecer ès a benfeitoria no caminho do viver.

Inserida por ClaudethCamoes

Humildade é reconhecer que todo grande rio vem de uma pequena nascente... é ter consciência de que só se cresce nos encontros do percurso... e só se sobrevive se houverem sempre outras águas para unir-se e abraçar.

Inserida por lskato

Lindo é reconhecer a causa e efeito de nosso serviço, esconderijo de jóias finas de sabedoria e frescor, pegadas de obervação em delicadeza de amor.

Inserida por ClaudethCamoes

Todo homem sonha ser imortal, mas nem todo é capaz de reconhecer o próprio espirito para se eterno.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

A felicidade é tão acessível, que muitos esbarram nela sem reconhecer.

Inserida por Joacilluis

Precisamos conhecer nossos limites, reconhecer nossas limitações e sempre saber que o amor do Eterno Pai celestial é ilimitado.

Inserida por Claudiokoda

Assuma sua personalidade. Você tem que reconhecer quem você é de verdade para não ser produto de impulsos.

Inserida por johnnyorlando

Crescer é saber reconhecer os erros cometidos não para se tornar melhor que ninguém mais sim para se torna alguém de bom caráter..."

Inserida por MrFrases

Não sou tão cego a ponto de não ver e reconhecer cada um dos meus defeitos.

Inserida por ClaudioMartins

Apontar o defeito do outro é facil e comodo
Mas reconhecer os nossos isso sim é que é complicado .
Para que isso aconteça é necessario humildade , e discernimento .Por isso que todos os dias peço a Deus que aumente a minha fé .Porque sou falha , pecadora e tola muitas vezes .
Tenho muito que aprender e busco em Deus tudo o que eu preciso para ser melhor a cada dia .

Inserida por RaquelSantana

SAIBA RECONHECER O AMOR QUANDO ENCONTRÁ-LO

Na celeridade de dizer que se encontrou o amor, muitos se precipitam. Nem tudo é o que parece e o amor não se deixa reconhecer facilmente. Aquilo que te enche de inseguranças e de perguntas pro futuro, nunca foi e não será amor.
Amor de verdade é aquele que te deixa tranquilo. E leve. Com a certeza de que tudo está onde deveria. De que não importa o que aconteça, tudo vai terminar bem. Você sente que tem tudo o que precisa, e o resto é detalhe. Nada faz muita falta, só acrescenta.

Demora-se pra entender. Às vezes passam-se anos de busca, pra saber como seria amar de verdade. E quando a inquietude tiver acabado, é que se saberá que chegou o tempo certo. Que se encontrou o que se procurava.
A conta fechou. A chave girou. A vida lhe sorri, porque sabe que agora sim: Chegou o amor!
Lá vem a sossego. Calmo e sereno fica o coração. Sem incertezas, sem questões. Aqui é o lugar que se queria estar. Os medos foram pra longe, fugiram sem ter onde se esconder. Não ficou um sequer, nem mesmo o medo do friozinho da madrugada. Aquele que você encontrou vai cuidar disso pra você.
Bom mesmo é saber que isso vai durar; que não acaba amanhã. Que sua mão estendida vai ter quem a segure. E seus ombros, braços que os protejam. O coração pulsa feito pedra atirada no lago. Pequenas ondas e só. Logo a calma reina no espelho d’água e no peito. O brilho que se instala vai rapidamente da alma em festa à menina dos olhos. Por que se encontrou o amor.
O mar não apaga mais o coração desenhado na areia. Está tudo gravado. No coração de quem agora, ama de verdade. Os nomes estão entrelaçados, feito os dedos de quem agora, sabe o que é amar.
Sem aflição, sem cautela. Agora é só saborear o amor, verdadeiro deleite. O caminho é certo, sem relevo. Incertas são as horas de alegria. Infinitas até. Que pare o relógio, o trem. Acabou o tempo de espera.
Enfim o amor chegou, com toda a sua bagagem. A eternidade veio no mesmo vagão. Parece que vieram pra ficar. A felicidade já fez seu convite. Parece que aceitaram. Era só o que faltava. Mais nada.

Inserida por AlessandraPiassarolo

Maior que reconhecer o erro, é admitir que poderia ter feito diferente.

Inserida por NATALINO1980

"É no silêncio
que se absorve a capacidade de ouvir a natureza.
de reconhecer o valor dos puros sentimentos.
de encontrar palavras certas para os momentos de dureza,
de encontrar a força quando tudo parece estar por ruir,
é no silêncio que se encontra a formula para as dores diluir."

Inserida por SIDINEIDEABREU

Quem se cala nem sempre consente. O sábio silencia-se, algumas vezes, porque sabe reconhecer o momento adequado para ser ouvido e quem deve merecer sua voz.

Inserida por gilbearal2

Uma das maiores dificuldades do ser humano é reconhecer que um dia errou. Quando erramos, sabemos que erramos. Temos plena consciência mas o orgulho, na maioria das vezes, nos impede de aceitar isso. Criamos em nossa mente obstáculos tão nefastos que a simples possibilidade de nos desculparmos, acarretará numa brutal perda de nossa verdadeira identidade . Nossos erros e acertos acarretam consequências dentro e fora de nossas vidas. Seres humanos são atingidos e feridos por nossa irresponsabilidade. Não estamos sós nessa caminhada. Errar faz parte da experiência humana. Porém, mais importante que entendermos isso, é entendermos o aprendizado que isso nos traz. Para isso, devemos fazer o caminho inverso. Voltar, aceitar a correção, abandonar o orgulho e humildemente estender a mão. Nesse instante, alguém está profundamente triste com tudo que está acontecendo. E você sabe quem é e porquê!. Está nas suas mãos mudar isso. Portanto medite sobre essas palavras. ligue!! Convide-a para para um..."PAPO RETO"!!Exponha-se!! Desarme-se!! Desça!! Resistir é inútil e você vai continuar enganando a si mesmo(a). O sofrimento é inevitável. Jogar no esquecimento o amor de um irmão por puro orgulho e falta de humildade, além de estúpido é desumano. Resgate o abraço desse(a) irmão(ã) que por um momento se perdeu nesse caminho. O que passou, passou. Vamos reescrever a nossa história.

Inserida por gilmar_silva_1

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber