Frases de recomeço no amor que inspiram um novo capítulo

O que será de nós, quando outro dia amanhecer? Será recomeçar? Será ser livre sem querer? Sobretudo, você está em mim e eu estou em você. Assim, reflito nessa nova história que a cada dia inicia o nosso AMOR, pois na realidade nunca acabou. Conjugue então, o verbo AMAR, no tempo presente, pois este sentimento está enraizado dentro da gente e de verdade se transformou em AMOR, ETERNO AMOR.

Inserida por SenomaLandy

Gira mundo, mundo gira
Não para de girar
Amanhã é um novo dia
Nunca é tarde para recomeçar

Inserida por giovannabs99

Recomeçar: a arte de estancar o sofrimento e esperar as feridas cicatrizarem-se

Inserida por Poetaantonioferreira

Para ser grandes devemos nos tornar pequenos e assim recomeçar com humildade.

Inserida por HugoLeite

Sonhar é bom... Recomeçar uma história tmb...

Inserida por Flowerkk

Problemas todos temos!!! mas saibamos que tudo é passageiro em nossas vidas que podemos recomeçar sempre que nada é pra sempre que o amor vence que a saudade passa que o sentido que temos que tomar vem quando menos esperamos!!!

Inserida por DHELY

A vitória de um verdadeiro guerreiro é constituída na coragem de sempre recomeçar.

Inserida por MarcosKNomura

Faria de tudo para apagar o passado e recomeçar do zero, mas infelizmente isso não é possível. Então faça do seu futuro o melhor possível e tenha fé que se for pra ser será.. 😉❤️

Inserida por rodrigo_marostica

⁠Que todos os dias de sua vida seja um renovo de um novo recomeçar como uma folha em branco e quanto uma folha que cai
Pois te da a oportunidade de fazer em novas linhas melhor do que já foi ontem e as folhas que caem fique pra trás valorizando o que se fez novo e te fez mais forte hoje.
Bom dia!

Cj anjos"

Inserida por CjdosAnjos

FELIZ ANO NOVO
_
Rolhas pelo ar, tudo está para recomeçar...
Um brinde ao arrependimento
E Dois últimos a este sentimento.
Três passos solitários...
Deus perdoe meus pecados.
Estraguei tudo mais uma vez,
Sei que me odiarei até morrer
Mas agora não me abandone,
Pois Preciso de você!
Eu lhe prometo que será a última vez.

Inserida por zack

Se a Vida é recomeços, sempre é possivel recomeçar dos tropeços.

Inserida por PoesiaDeTeto

"Enquanto durar, a vida é para sempre, um recomeçar."

Inserida por DuploK

⁠Se olhe no espelho sem julgamentos, sem opressões e sem fingimentos.
Errar, recomeçar, se levantar e continuar nos fala de RECONSTRUÇÃO.

Inserida por AcacioAlencar

E sempre haverá oportunidade de recomeçar e viver novos sonhos. Esteja atenta(o) quando ela chegar.

Inserida por andrelina_lima

⁠Mais uma semana que se inicia e com ela uma nova chance de recomeçar.
Tenha uma ótima semana!

Inserida por fabioleivas

⁠Fique atento aos sinais da vida, identificando a hora que devemos renascer e recomeçar através de um novo caminho.

Inserida por allanfarkaslaghi

⁠Acordei disposto.

Hoje acordei pronto para recomeçar.
Disposto a abrir o baú e jogar fora tudo o que me aprisionou no passado.

Hoje me levantei e me preparei.
Disposto a jogar fora as lágrimas do rosto e colocar em seu lugar um sorriso.

Disposto a abandonar a tristeza, a raiva, o ódio e a solidão.

Trazendo em seu lugar: a alegria, o amor, o carinho e paixão à vida.

Hoje me levantei e me preparei.

Não há barreiras ou muros que me impeçam de sorrir.

Hoje me levantei disposto.
A deixar o velho e encarar novo.
Por isso, não vou deixar que nada tire minha a minha paz.

Porque amanheci disposto.

Inserida por VanderleyAndrade

⁠Brindemos à vida!

Que cada dia seja uma nova chance de recomeçar, de amar, de sorrir e de espalhar coisas boas. Que possamos celebrar as pequenas conquistas, valorizar as pessoas ao nosso redor e viver com gratidão no coração. A vida é um presente, e cada instante merece ser vivido com intensidade e alegria. Saúde!

Inserida por iran_amador

Desistir para Recomeçar

⁠Desistir de amar. Um ato que ecoa uma decisão solene, mas tão pesarosa quanto libertadora. Sim, é um caminho que trilho agora, pois já não vislumbro em meu horizonte a presença de alguém que me acolha verdadeiramente, que me ame com a plenitude que almejo. As cicatrizes de tantas desilusões, os ecos das trocas tão abruptas, como se minha essência fosse mero artigo descartável, ainda ressoam em meu ser.

Foram várias as vezes em que me vi abandonado à própria sorte, como se minha entrega, minha devoção, fossem apenas efêmeras peças em um jogo de sentimentos voláteis. É certo que posso ter cometido equívocos, talvez tenha falhado em perceber nuances sutis, em atender expectativas que desconhecia. Mas em nenhum momento, em nenhuma circunstância, cogitei desfazer-me do próximo como já fizeram comigo, como ainda fazem.

Assim, tomei a decisão de trilhar este caminho sozinho, sem almejar as efêmeras promessas dos contos de fada, sem desejar um romance que se desvaneça com a menor brisa de descontentamento. Optei por voltar meu olhar para o mais íntimo de mim mesmo, para os recantos onde repousam minhas verdades mais profundas.

Talvez, em meio a essa jornada solitária, a vida perceba que mereço algo à altura de meus sonhos, algo que vá além das expectativas mundanas, algo que me eleve e me complete verdadeiramente. Pois, no fim das contas, é na solidão que encontramos a mais pura essência de nossa alma, é na ausência de outros que aprendemos a nos bastar, a nos amar em toda a nossa plenitude.

Desistir de amar não é um ato de fraqueza, mas sim de coragem. É reconhecer nossos limites, nossas dores, e escolher o caminho da autodescoberta, da autoaceitação. É saber que, mesmo sozinho, ainda somos inteiros, ainda somos dignos de todo o amor que o universo tem a oferecer. E quem sabe, um dia, quando menos esperarmos, o amor nos encontre novamente, desta vez em sua forma mais pura e verdadeira.

Inserida por Gamorim99

⁠Nunca é tarde pra recomeçar algo que nunca tem fim...
(Vida).

Inserida por CristianeAraujo7