Receber

Cerca de 3177 frases e pensamentos: Receber

⁠A sabedoria é o melhor salário que se pode receber como pagamento por uma vida longa.

Inserida por LeonardoBrelaz

É surpreendente como algumas mulheres reclamam de receber uma pensão de 15 mil reais, enquanto outras nem recebem 500 reais.

Inserida por Ivo67

⁠Receber uma rosa
Nem sempre é por que está morta
Mas através de cada pétala
É possível se começar uma história.

Inserida por Lazaro_Miguel

⁠Será que é machismo ou feminismo não querer dar ou receber um bom dia
Ou é apenas orgulho envolvido
Existe pessoas que não responde para mostrar que é difícil
Enquanto se entrega para um bandido
Não entendo isso.

Inserida por Lazaro_Miguel

Procurar maneira de te chamar à atenção⁠
Se tornou minha prioridade
Querer receber um bom dia seu
Se tornou um sonho
Desejar está com você
Me faz querer todos os dias me tornar melhor que ontem.

Inserida por Lazaro_Miguel

Sempre que alguém se referir a mim como “ético” irei receber aquilo como uma expressão de carinho entre duas pessoas que se estimam, mas nunca como elogio. É como esperar ser exaltado por estar dotado de cabeça, tronco e membros já que ética não é qualidade mas, em tese, algo inerente à toda a espécie humana. O dia que todos entendermos isso teremos priorizado a consciência, em lugar de sermos tidos como virtuosos.

Inserida por bodstein

Hoje eu vou receber um prêmio em um lugar incrível, mais uma vez.
Em 2016 eu recebi e passei quase todo evento, esperando, sim esperando que alguém que tanto queria que tivesse comigo estivesse me fazendo uma surpresa e do nada chegar.
Minha cabeça não tava na minha conquista e emoção, estava com a mente longe, vivendo de espera.
Eu fui uma das duas a ganhar o prêmio e eu estava lá, sonhando em receber um buquê de flores, um parabéns querida você merece, você é incrível. Mas eu fiquei discutindo no telefone porque eu estava com um amigo… e amigas… e pessoas que foram para me dizer parabéns.
No retomo eu tava linda e bela, de salto alto pegando um ônibus e indo pra casa lendo coisas que apagaram todo o brilho que eu merecia ter naquele momento.
Não havia um desculpa, queria muito poder ir mas isso muito sério me imprecou… não apagaria o vazio, se fosse verdade, mas sei lá me faria me sentir menos mal. Eu estava lá alguém está acolá e percebi que estamos sempre onde nosso coração está.
Ocupe seu coração de forma que ele não doa com o vazio de uma solidão.

Inserida por RogeriaCardealHta

⁠O resultado nem é somando tem planos para ser gasto antes de receber a divisão...

Inserida por Raimundo1973

⁠Os mistérios estão alinhados mesmo quando não a prazos para receber.

Inserida por Raimundo1973

Enviem seus currículos!

Tenho uma ⁠vaga aberta para receber um amor exclusivo, impactante e decisivo.
Atenção para alguns detalhes e exigências no perfil da vaga:
_É necessário dedicação, tempo incondicional e prioridade com o coração ofertado.
_Também precisa ter vontade de ser feliz e fazer feliz, seja uma alma voluntariosa na qualificação em passar alegria, carinho e muito respeito. Seja esforçada nos olhares, saiba chamar a atenção no jeito de conversar e de passar confiança.
_Já o curso de primeiros socorros, como fazer respiração boca a boca, fazer massagem no peito e carregar pra cama, Opa! Pra maca! Deixa para praticar presencialmente e a partir da segunda fase do processo seletivo.
Evitem pegar filas, enviem seus currículos, agora!

Inserida por Ricardossouza

⁠Convicção


Sozinho, perdido e com medo passei a receber visitas constantes do fracasso, a derrota vivia batendo na minha porta.

Depois de muito tempo na escuridão vi que era necessário parar de me machucar sem reagir, entre muitas rezas e noites de penitência comecei a acreditar que no mundo das sombras o sol é o verdadeiro rei.

Agir, acreditar em si próprio, aceitar as mãos que se estenderam para ajudar, querer mudar sem andar de cabeça baixa e sem procurar culpados, foram algumas das decisões que me fizeram reagir a uma situação até aquele momento tão dura quanto uma rocha, tão vazia quanto a escuridão.

O dia pode ser bom para todo mundo, só depende da fé que cultivamos em nós mesmos.

Inserida por Ricardossouza

Como deve ser triste amar e não ser amado, sonhar em ser por ela tocado, mas não receber de volta aquele olhar inesperado, sofrer e passar uma vida inteira sem que em seus lábios eu tenha beijado!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠"Faça sempre o bem e, se você receber qualquer surpresa pela pessoa que é, valorize muito cada segundo do feito e a pessoa quem o fez, pois é uma atitude rara".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠"Quando me encontrar com Jesus no céu quero ter o pensamento de dever cumprido e receber um sorriso Dele".

Inserida por AndersonSilva777

⁠O amor do Pai não conhece limite, e está sempre pronto para receber seus filhos de volta, independentemente do que fizeram.

Inserida por MiriamLeal

A maior alegria que existe
É a de não saber-se triste
Receber calor do Sol
E boas recordações
Que haverão de vir no inverno
Receber de bom grado
A tudo que vier
Tristeza há de vir também
E passar
Vai passar sem ser vista
A eterna alegria
Não é algo que se conquiste
Se algum dia que a tristeza vier
Eu me agarro à alegria
Que estiver mais perto
Decerto essa vez
A tristeza nem vai perceber
O quão triste me fez.

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

O Universo permanece imparcial
Mesmo quando parece que não
E qualquer coisa pareça
receber um tratamento especial
Desigualdade é ilusão
O reverso e o avesso
O Céu e o chão
Filhos da mesma natureza
A Natureza é um amor
Cuja confiança nós desmerecemos
Uma tábua de leis
Que nós não lemos
E que às vezes
se apresenta enfurecida
Nos forçando a reaprender
O lado leve da vida
A vida, curto e eterno
Período de tempo
No qual dividimos energia
Com o ar, com os mares e as pedras
Poeira de estrelas
e com a própria vida
Que compõem e se espalha
Por este imenso Universo
Onde, apesar de nossas ilusões
Nada falha
A luz e a escuridão
Divididas com plena igualdade
Onde a única ilusão existente
É a existência do mal
Que não existe
Portanto, não fique triste
Pois o Universo
Permanece imparcial

Inserida por edsonricardopaiva

Trilhe novos caminhos
Todos nós, temos a necessidade de ser lembrados;
Quem não gosta de receber aquela mensagem na madruga que faz o corpo estremecer;
Sempre ouvi dizer que o amor não enche barriga, coitados desses covardes, o amor enche o coração de vida;
Em mim e em você habita a esperança, somos reféns da boa vontade do tempo, dos passos lentos ou do acaso para que ela aconteça, isso nos deixa com um acumulo de espera inevitável e as vezes interminável;
Algumas coisas mudam muito rápido no amor e não conseguimos digerir com calma, o medo de ousar e de se livrar das vestes antigas nos deixam presos e perdidos nas lembranças que não levam a lugar algum;
Lembre-se do que você já passou, não se permita mais voltar, desvie das estradas que te levam á tropeçar, trilhe novos caminhos em direção a lugares que nem o passado ruim, nem o abandono e nem a falta de amor possam te encontrar.

Inserida por Ricardossouza

"Muita vida para viver.
Muito amor e felicidade para dar e receber.
A vida segue.
O amor é o caminho ...
E a felicidade o destino."

Inserida por MagaliGnewuchStolf

⁠Nem todos estão preparados para receber poder e fama, pois "o coração do homem é enganoso" (Jeremias 17:9), e muitos se deixam corromper pelo orgulho.

Inserida por MiriamLeal