Receber

Cerca de 3177 frases e pensamentos: Receber

No dar e receber prazer, sejamos
por vezes abelha, por vezes flor
numa sintonia perfeita
entre o corpo e alma
gestos e palavras, oferta e acolhida.
O soprar da vida em harmonia
entre a harpa que toca
e os atentos ouvidos que a recebem.
E a felicidade dessa forma
há de tornar-se simples
num gotejar de amor e alegrias

Inserida por EneidaCristinna

Qual mulher não adora receber aquele elogio de que está bonita hoje, que esta cheirosa ou simplesmente que o sorriso dela é encantador?

Inserida por Tcheco

É na política, que exercitamos a verdadeira caridade; não é aquela caridade visando receber benefícios em troca, mas aquela caridade desinteressada.

Inserida por adelmar

Receber as bênçãos de Deus não está relacionado ao que você faz para Ele, mas sim ao que você faz para o seu próximo.

Inserida por Marciootnniel12

Amar e também, proporcionalmente; receber o amor. Sem qualquer margem, de dúvida; é magnífico. Mas o Amor em si, é um sentimento que rompe fronteiras e ao mesmo tempo, enobrece o coração, do próprio emissor. Por irradiá-lo incondicionalmente, em prol do bem-estar, do próximo, ao expressar um total espírito, de fraternidade.

Inserida por regisassuncao

A vida é como uma grande fila, algumas vezes você esta lá esperando receber o seu pão do dia, outras vezes você nem estar nessa fila, mais algumas vezes você esta entregando o ouro na fila dos outros.

Inserida por synnha

Tudo o que você deseja a seu inimigo é o que você merece receber.

Inserida por jorgetomas

O importante é seu suor. Independente do valor da nota que vier a receber.

Inserida por mestrearievlis

Independente de tudo que me leva e me faz te amar, a prova maior é te dar meu coração e receber o seu.

Inserida por sergiocancioneiro

Aprendi a prestigiar quem me prestigia, a receber convites de quem faz de coração e questão; a convidar pessoas que sempre me convidam; estar junto de quem lembra de mim; mandar mensagem para quem me manda; responder com prontidão quem faz o mesmo.
Coisas simples da vida que faz com que a gente selecione quem realmente vale a pena chamar de amigo.
Demorei, mas aprendi.
Cris Paulino

Inserida por thielleluana

Ofereça a amorosidade que deseja receber.

Inserida por raquelfreire

Tem dia que a inspiração desaparece como fumaça ao vento, tem dia que esperamos receber um abraço em silêncio, tem dia que falhamos mais que outros, tem dia que acertamos mais que em outros, porém os nossos erros ofendem e tem poder maior e mais intensos que os nossos acertos.

Inserida por LindomarBatista

Que tudo o que você receber nessa vida seja o suficiente.
Nem mais, nem menos.
Que você tenha amor suficiente para se sentir seguro.
Amizades suficientes para não se sentir sozinho.
Riquezas suficientes para suas necessidades.
Sonhos suficientes para não perder a esperança.
Fé suficiente para escalar montanhas e contornar obstáculos.
Sorrisos suficientes para iluminar seu rosto.
Gratidão suficiente para reconhecer sua pequenez.
Paz suficiente para vencer as batalhas.
Saúde suficiente para continuar a caminhada.
Sol suficiente para aquecer seu coração.
Cores suficientes para colorir seu mundo.
Flores suficientes para perfumar seu dia.
Emoções suficientes para valorizar o milagre de viver!

Inserida por SandraLiepkaln

Deus manda tu levantar para Receber sua Vitória!
Deus vai mudar o quadro da sua história, Deus vai fazer uma reviravolta na sua vida. Ei irmã(o) é com você mesmo, você que encontra aí prostrado nessa situação ai sua casa o inimigo tem colocado no seu coração que não tem mais jeito, que já é o seu fim mais Deus é o Deus das causas impossíveis. Ele manda você levantar, Deus tem pressa em agir na sua vida. O Senhor manda ágora Você se por de pé... Hoje. Ele está repreendendo toda obra maligna na sua vida. Deus está levando para sua casa restituição, milagre, paz alegria para seu lar, Ele está de dando ânimo novo o seu legado ainda não acabou vai ter providência de Deus na sua vida hoje.

Inserida por Alessandrogrodrigues

Amigos de fé

Como é bom receber um abraço amigo...
Onde não há falsidade
O ambiente é cheio de mimos
A serenidade vira rotina
Tornando o dia mais lindo
E a cada passo que damos
Sentimo-nos mais protegidos

Como é bom ter amigos...
Quando estamos distantes
Eles ficam loucos para nos ver
E ao chegarmos bem perto
Recebemos um abraço forte e pra valer

Como dói a saudade de um amigo...
Quando a vida nos oferece a surpresa
E o amigo some sem nenhuma explicação
Vai para nunca mais voltar – Lembremos!
Ele deixou marcas que jamais se apagarão
Pois quando o amigo é bom
Para o outro é como um irmão.

Inserida por 81024673

Viva a vida com entusiasmo e otimismo!
Prepare o coração para receber as bênçãos de Deus!

Inserida por martasouza0808

"Às vezes, a pior coisa que você pode receber é uma herança."

Inserida por AtilaGuimaraes

O amor não é uma teoria, e sim um exercício de dar e receber no convívio diário entre as pessoas.

Inserida por CristianismoPratico

Eu costumo dar o que gostaria de receber, então preste atenção ao que eu estou te dando e, por favor, seja o que for, faça o mesmo.

Inserida por JaneSilvva

Aquilo que você recebe é reflexo de tudo oque você deu ,quem dá amor recebe amor ,se você receber palavras ofensivas ou cara feia retribua com um sorriso e gestos amigáveis o resultado é surpreendente , pois não a mal humor que sobreviva a energia positiva e um sorriso afetuoso .

Inserida por Renatawenzke