Recados para Pessoas Especiais
Estou convencido de que cerca de metade do que separa as pessoas de sucesso daquelas malsucedidas é a pura perseverança.
Por fim entendi que, se não divulgar minha história, as pessoas nunca entenderão como tem sido para mim.
Hoje sou grosso e frio. Escondo os meus sentimentos, algumas atitudes de algumas pessoas me tornaram assim. Tornei-me um pouco mais forte e rígido. Não sou egoísta, e ainda tenho sentimentos, mas agora trato as pessoas do mesmo jeito que elas me trataram um dia. Não quero me vingar, apenas quero me proteger delas.
Não sou do tipo que se relaciona bem com outras pessoas, nem que se abre ou revela segredos. Prefiro o individual, prefiro guardar pra mim mesmo.
As pessoas magoam, machucam, decepcionam… E depois querem fingir que nada aconteceu, querem
que você esqueça de tudo e perdoe elas, mas elas mal sabem que
perdoar é uma coisa ,mais esquecer e confiar novamente é outra !
E nem sempre quem está ao seu lado, está junto com você...
Pense bem antes de confiar nas pessoas, pois até sua própria sombra te abandona no escuro...
"Eu sempre desconfiei das pessoas que gostam de exibir demasiadamente o que têm. E chego a pensar que diversas delas, senão todas, passam a vida almejando coisas/pessoas apenas por capricho, pela embalagem, por status, ou por desejo de ser, de ter.
Só lamento que ainda não saibam que mais importante que demonstrar que se ganhou uma batalha é sentir-se feliz com o que conquistou.
De nada adianta colecionar troféus para exibição e ao chegar em casa não saber o que fazer com eles.
Sábio é aquele que disse que o dinheiro não compra tudo. E não compra mesmo.
A felicidade depende de um elemento chamado paz. Paz consigo mesmo, paz com o que você realmente é e diante de você mesmo, das suas expectativas e crenças. Não perante as outras pessoas. Perante as outras pessoas você pode ser "o cara". Mas, se diante de ti mesmo não fores o que querias ser, de nada adiantou"
O problema de algumas pessoas é que elas se importam muito com o que os outros vão pensar sobre elas.
Não esquecemos as pessoas que amamos, não esquecemos das pessoas que nos marcaram, não esquecemos do que elas foram, do que elas nos ofereceram.
Apenas tentamos organizar os dias sem aquela pessoa, seguir com a vida, e chamamos a isso :Esquecer.”
Boa tarde pessoas que estão lendo minha postagem, se algo esta dando errado e esta te deixando mal pode ter certeza que não será para sempre e o que acontecer sobre isso vai ser para o seu bem.
Aprendi....
Que não devo esperar demais das pessoas, pois um dia verei que não são perfeitas e me decepcionarei com elas...
Aprendi também que elas poderam me dizer uma coisa, quando na verdade queria me dizer outra...
Que um passo errado irá refletir em toda minha vida...
Aprendi que por muitas vezes serei insultada, mas cabe a mim não ser insultavél...
Que devo demostrar minha afeição pelas pessoas que gosto, pois um dia elas poderão partir sem saber o quanto as amo...
Aprendi que as pessoas poderão ser muito crúeis fazendo coisas só para sua sastifação pessoal sem pensar nos sentimentos dos outros...
Que poderei viver a vida inteira ao lado de uma pessoa, e terá coisas que não saberei sobre ela....
Aprendi...
que haverá pessoas que me arrancarão lágrimas sem me dizer uma palavra se quer...
..Que só o amor não é suficiente para tornar uma relação duradoura...
Que cabe só a mim achar a minha felicidade e um erro se torna um acerto quando se aprende com ele...
