Recados para Pessoas Especiais

Cerca de 88810 recados para Pessoas Especiais

Aproveite cada momento da sua vida ao máximo,

passe o maior tempo possível com as pessoas que você ama

(família, amigos e amores) e torne estes momentos inesquecíveis.



Pode ser a última vez que vocês estejam juntos...

Vivendo e aprendendo...

A cada dia que se passa na minha vida se

fortalece a idéia de que devemos aproveitar cada dia, cada minuto

de nossa vida, como se fosse o último, porque ele realmente pode ser.



Não devemos dar muita importância ao que os outros vão pensar ou falar...

o que importa é sermos realmente felizes, não importando o quanto você

possa parecer bobo ou errado, frente aos olhos de quem nunca vai saber

o que realmente se passa em sua mente ou no seu coração.



Aproveite a sua vida! Deus fez esse mundo maravilhoso e nos deu

de presente!

Problemas.. esses todos temos, pode ter certeza!

A diferença é saber que um dia todos eles, mais cedo ou mais tarde,

vão se resolver, e, provavelmente, daí surgirão outros.

Não podemos ficar esperando a ausência de problemas para sermos felizes!



A felicidade está aí, de graça e para quem quiser tê-la,

o que precisamos é saber enxergá-la em cada pequeno presente que

recebemos o tempo todo em nossas vidas!

"A vida não é medida pelo número

de vezes que você respirou,

mas pelos momentos em que você perdeu

o fôlego... de tanto rir... de surpresa... de êxtase... de felicidade..."



Na vida não importa como somos,o que vale é que alguém nos aprecie

e nos aceite, amando-nos incondicionalmente...



"Viva o HOJE intensamente, porque o ontem já passou,

e o a manhã pode ser que nunca chegue!"

Pessoas brandas também alojam monstros nos recônditos de sua psique.

As pessoas sempre deixam de cuidar e de dar valor no quem já tem na mão, achando que nunca vai escapar. Aí depois quando caem na real, é tarde demais.

Pobres são aquelas pessoas que precisam de muito para viver.

Por que as pessoas buscam reconhecimento das outras pessoas? Em muitos casos, isso se deve à influência da disciplina de recompensa e punição.

Para unir as pessoas de nossa nação! Para denunciar os males da verdade e do amor! Para estender o nosso poder às estrelas! Jessie! James! Equipe Rocket decolando na velocidade da luz! Rendam-se agora ou preparem-se para lutar!

Pessoas que fazem coisas terríveis, são pessoas terríveis.

Em um mundo onde as pessoas mal se ouvem, onde a indiferença e a intolerância insistem em permanecer nas relações, me alegra e me causa um certo alívio saber que ainda existem pessoas que dão valor ao amor real, a entrega sem medo, a amizade sem reservas, que se interessam de verdade pelo problema alheio e diariamente, em respeito próprio e ao próximo, exercitam a prática do perdão e da compreensão, trazendo leveza e alegria a existência de quem os cercam.

Feliz aniversário, amiga!
Tenha um dia com as pessoas que realmente se importam com você.
Que a felicidade tome conta do seu dia!

Tente não desfazer, magoar, destratar ou ignorar as pessoas de um modo geral, pois o mundo da volta e nas voltas que o mundo da muita coisa muda, perdoe e peça perdão, repare o que está fazendo de errado. Observe bem o que planta, pois se hoje semeia vento... Aguarde, sua tempestade está por vir!

Aqui neste bar, sentado num canto isolado, eu vejo pessoas bebendo vinho, cerveja, pinga e fumando cigarros. Todas fazendo a mesma coisa e com o mesmo objetivo: afogar a dor e a solidão. Eu inclusive sou uma delas.

Eu me importo com o que as pessoas pensam de mim. Só não vivo em função disso.

Eu me tornei médico para salvar as vidas das pessoas. É tudo que eu sempre quis fazer. Não tenho um segundo plano nem uma paixão escondida. Isso é tudo para mim. Mas ninguém me falou que existiriam tantas perdas.

Todas as pessoas que viajam apreciam essa sensação de andar pelas ruas de uma cidade que não é aquela em que se vive, sem pressa, sem hora de voltar para casa. Por quê? Porque não há casa, lar doce lar, para onde voltar. A casa é uma prisão, mesmo se você vive sozinho. Uma prisão à qual você se acostuma, como os animais do jardim zoológico se acostumam com as suas jaulas.

Não beber é uma grande vantagem quando se está ao redor de pessoas que bebem muito.

As pessoas éticas têm amigos e os canalhas têm cúmplices e os cúmplices fazem delações premiadas. O prêmio que a vida oferece a uma pessoa com ética é ela ter amigos, o castigo do canalha é que ele só encontra gente como ele que um dia vai gravá-lo e vai guardar para usar na ocasião adequada.

Às vezes me pergunto se o mundo está sendo governado por pessoas inteligentes que estão nos enganando ou por imbecis que realmente acreditam que estão fazendo certo.

Pessoas são ruins, portanto a paz é uma lenda

O mundo está repleto de pessoas importantes, sem importância. Que vivem na arrogância dos seus próprios mundos.

É tão cruel deixar as pessoas te amarem. Você só promete que um dia vai magoá-las.