Recados para Pessoas Especiais
Nunca devemos ser invisíveis. Todos nós somos especiais e temos alguém especial olhando por nós. Só precisamos enxergar além dos nossos olhos.
Quando sentir que a desconfiança,
de você se aproximou,
lembre nos momentos especiais,
que o ciumes já estragou.
É no abraço sincero que sentimos o quanto amamos e o quanto somos especiais. Não ha lugar melhor. Onde o coração repousa e acha conforto, é a maior forma de demostrar nossa totalidade.
Em ocasiões especiais.
Idolatria ao morango do amor.
Aplausos para quem em forma de meme.
Falou o que seus pais tentaram te dizer.
E entrou por um ouvido e saiu pelo outro.
E no planalto, os olhos do líder estão marejados.
Devido ao tarifaço!
Enquanto nos vãos centrais.
As crianças continuam na rua.
Sem eira nem beira.
Excluídos de tudo.
Sem lei, sem aulas.
Sem proteção.
Essa é a realidade.
Da nossa nação!
Ergamos a bandeira brasileira 🇧🇷
Elas são especiais, Isabella e sua planta. Isabella é um peão necessário para mim. Você é insuficiente para tomar o lugar dela.
(Avó)
Quando observamos a lua, percebemos que ela deixa as noites ainda mais especiais. Com o seu brilho, ela nos mostra as estrelas, nos proporciona um cenário romântico e nos faz refletir sobre a imensidão do mundo.
Ela também nos impressiona com suas fases e muitas pessoas acreditam que cada uma delas manifesta uma força diferente, podendo interferir nos fenômenos da natureza e também na nossa vida.
São diversos os significados que a lua pode ter.
A lua possui uma beleza indescritível. Ela se modifica constantemente e todas as suas fases possuem uma beleza única.
Apague as luzes, feche os olhos e sinta a energia da lua que é sempre maravilhosa.
Como não admirar a lua? Cheia de fases e formas, trazendo em si uma beleza natural, uma experiência única cada noite de luar.
Exala á romantismo, nos tornando poetas em nossos pensamentos,
A lua está tão linda esta madrugada, iluminando todo meu quarto. Imagino como seria se eu estivesse acompanhada de um amor.
¨¨Quando eu admiro as maravilhas do pôr do sol ou a beleza da lua, minha alma se expande na adoração do criador¨¨. bela expressão do grande Mahatma Gandhi.
E frase românticas não faltam em nossas mentes: Queria ser teu caminho para sempre andarmos juntos, queria beijar tua boca como a lua beija o mar.
Minha boca é o sol e a sua a lua. No eclipse do amor, minha boca beija a sua.
Se eu fosse o sol e você a lua, o mundo viveria em um eclipse só para a gente se encontrar.
A beleza da lua é encantadora e, todas as noites ela transforma o céu em um espetáculo e nos deixa maravilhados com tanta perfeição e nos inspira ao amor.
Relembrar os momentos especiais que desfrutamos com quem amamos é uma ótima lembrança que guardamos.
Quais amizades podem ser definidas como
Amizades Especiais?
Certamente aquelas sabem entender o significado
exato de como deve ser uma amizade sincera...
Osculos e amplexos,
Marcial
EXISTEM CERTAS AMIZADES QUE SÃO ESPECIAIS
Marcial Salaverry
Entre as muitas amizades que tivemos, temos e teremos em nossa vida, certamente encontraremos algumas mais marcantes, e fica a pergunta que não quer calar: Por que será que algumas amizades marcam mais do que outras? Isso acontece porque durante nossa vida, sempre existem aquelas amizades que de uma maneira ou outra, deixaram marcas indeléveis de sua passagem. Seja porque nos despertaram um sentido de carinho mais especial, seja porque nos fizeram algum ou alguns grandes favores, seja porque souberam nos ouvir "naqueles momentos", em que precisávamos de um apoio, e na verdade, as razões são várias, mas acredito que todos nós sempre tivemos esse alguém muito especial em nossa vida. Por vezes, em épocas mais remotas, ou mesmo mais recentemente. Seja de hoje, de ontem, ou do século passado, desta ou de outras vidas, o certo é que as marcas ficaram.
Meu querido guru L’Inconnu, mandou-me uma mensagem que fala sobre assunto. Vejam só:
"Quem é especial....... fica para sempre em nossa vida!!!
Dizem que se leva um minuto na vida para reparar numa pessoa especial, uma hora para apreciá-la, um dia para amá-la, mas é necessário uma vida inteira para esquecê-la, e por vezes nunca o conseguimos."
São essas pessoas especiais que sabe-se lá por quais razões, despertaram um sentimento especial, uma afinidade maior. Alguma coisa bateu lá dentro e pronto, simpatizamos por demais com um certo alguém, pois bateu aquela coisa diferente em nossa alma, houve um entendimento, aparentemente inexplicável. Aquele não sei o que e nem bem porque, mas a verdade é que é... Muitas vezes somos tratados de uma mesma maneira por pessoas diferentes, mas o que "cai bem" se dito por uma, pode nos parecer antipático se dito por outra. Por que isso? Quem saberá explicar? Uma das explicações que já ouvi, e da qual compartilho, faz alusão a resgates de vidas anteriores. Mas tal lógica pode parecer ilógica para quem não aceita a teoria da reencarnação. E não se pode jamais discutir o mérito da questão. Cada qual tem seus pontos de vista, que sempre devem ser respeitados, salvo se desejar se aprofundar no assunto.
Existem diversas explicações, mas o certo é que isso realmente ocorre. Esse fenômeno que determina nossa simpatia por alguém e nossa antipatia por outro alguém é um fato indiscutível. Explicações? São por demais subjetivas, e passíveis de polêmica. Em nome da amizade, para que criá-las? O interessante é que muitas vezes pensamos desfrutar de uma amizade muito especial, mas por motivos alheios à nossa vontade, essa amizade se desmancha, e prontamente nos esquecemos dela. E de outras fica mais difícil, e sempre tentamos uma reaproximação. Por que rapidamente assimilamos uma ausência e outras não? É realmente um mistério, mas é uma verdade irrefutável de que é o que acontece.
Por que existem pessoas que desejamos que fiquem horas a nosso lado conversando, e outras que à sua simples presença, já esperamos que logo nos favoreça com a ausência? Fala-se que todos nós temos uma aura em nosso redor. Alguns a tem positiva, e atraem amizades. Outros a tem negativa, e repelem amizades. É uma explicação bem simplista e com muita lógica. Por que então, uma mesma pessoa tem amigos e inimigos? Por que A atraiu a amizade de B, e a inimizade de C? Realmente é curioso isso. Não existe pessoa que não tenha sequer um amigo. Então a aura, por mais negativa que seja, atraiu a positividade de alguém, ou será uma outra aura igualmente negativa? São opostos ou os semelhantes que se atraem? Por que uma pessoa é simpática para muitos, e antipática para outros? Convenhamos que a primeira teoria, aquela que fala de resgate de vidas passadas tem um pouco mais de lógica.
Agora, em total concordância com L’Inconnu, ou seja, que é muito difícil esquecer uma velha e boa amizade, lá isso é. Tenho diversas e boas amizades perdidas nas brumas do passado, mas que sempre estão nas lembranças, e vez em quando bate uma saudadinha, principalmente quando houve alguns laços mais fortes, havia um forte sentimento de amizade, e de repente, não mais que de repente, ficamos sem noticias, sem saber de sua vida. E desejamos saber o que se passa...
Então crianças, todos os que assim o desejarem, convido para formar um círculo imaginário, darmo-nos as mãos, desejando-nos UM LINDO DIA, em nome de uma amizade especialmente sincera, que poderá ser mantida enquanto for de mútuo desejo...
Dias chuvosos
são especiais em Fortaleza.
O tempo fechado
Deixa tudo uma beleza.
É frio, é calmo.
O clima ideal pra ficar agasalhado.
Só querer ficar na cama.
Acompanhado dos lençóis e do ventilador.
É momento de esquecer e encontrar calor.
A sorte é de quem não trabalha.
Quem sai encontra a cidade alagada.
As correntes e ondas te acompanham na caminhada.
Cuidado com seu carro!
Os buracos estão soltos e escondidos.
Choveu!
Começam a aumentar os prejuízos.
"Nada se perde, tudo se transforma"
É a máxima da energia.
Seu choro, seu carro quebrado.
Pro mecânico trás alegria
"Lá vem mais trabalho"
"Lá vem mais dinheiro"
Ganhar...
Perder...
Perdendo e ganhando.
Assim é jogo.
É melhor ir se acostumando.
Porém lembre-se sempre.
Há um Deus que cuida da gente.
Que permanece do seu lado.
Em tudo isso quem joga é abençoado.
SÓ LEMBRANÇAS
Duas flores especiais que
Plantei em meu jardim
quero-as, mais do que tudo,
queria-as, junto a mim,
Plantando comigo,
gerânios, rosas azuis,
hortências, também jasmim!
No cantinho de minh'alma é
lá que as guardei.
flores que marcaram minha,
Vida, e jamais esquecerei.
Dois anjinhos... Assim pensava eu;
que eram raridade de seres iluminado,
Como as estrelas no céu.
Filhos crescem e ficamos
Na saudade do tempo que eram bebês.
Cá estou sempre a pensar,
Do raiar do sol, até o anoitecer.
Me faziam sonhar
tudo era alegria desde o dia
em que vocês nasceram!
"Filhas amadas"...
Nessa trajetória
Marcaram minha história...
Deixo pra vocês, então Uma dedicatória
Pois
Enfeitastes meu mundo,
um mundo azul de memórias!
Foram embora, deixando-me
Sozinha com meus pensamentos
Lembrando dos bons momentos
que não voltam mais.
Em minhas orações peço a Deus que tenham
Uma vida de bem-aventuranças
Enquanto no meu cantinho
Carrego dentro peito
Somente boas lembranças
Daquela época em vocês me amaram
Do tempo em que eram crianças.
Dedicado a minhas filhas
Naglimaire e Nailiene
Todos os dias são especiais.
Hoje é mais um dia especial.
Que fiquei com você ,tudo de bom,as boas lembranças ,os melhores sorrisos,e os momentos únicos que fazem de você uma pessoa feliz.
Não desperdice esse dia com coisas ou pessoas que não te faz bem.
Os dias de sol não seriam especiais se não houvesse a chuva.
A alegria não seria tão boa se não houvesse a dor.
A morte deve ser fácil, porque a vida é difícil.
Ela vai te deixar fisicamente, mentalmente e emocionalmente marcado.
Estar com você é viajar por lugares infinitamente especiais
Viajar no teu corpo como um mergulho nos mais profundos sentimentos do desejo
De estar com meu corpo colado ao seu, e sentir no olhar a paixão nascendo durante o beijo.
Com o desejo mais profundo de ter você aqui.
"Amigos especiais, são para serem guardados,
amizades verdadeiras, são para ser Conservadas." Bom Dia.
A inclusão resumida na inserção do aluno com necessidades especiais à escola,
não é inclusão, é a construção da “exclusão inclusiva”, que se legitima no dia-a-dia escolar.
Quando o aluno com algum tipo de deficiência é inserido em uma sala de aula,
na qual não encontra a estrutura educativa adequada às suas dificuldades,
o mesmo sente na sua inclusão a exclusão em forma de incapacidade, manifestada
no olhar dos outros, na ausência da participaçãoquanto sujeito ativo, construindo uma
incompetência que, embora pense ser sua, na verdade é de quem inclui.
Sorrisos são flores dos meus amores
Que vou viver em momentos especiais
Sorrisos são flores dos meus amores
Que vou colher cada dia cada vez mais
“Contudo, uma coisa é certa:
se não tentarmos ser especiais em tudo que fazemos,
se não tentarmos fazer tudo o melhor possível,
seguramente sobraremos na turma do resto.”
