Recados para Pessoas Especiais

Cerca de 87256 recados para Pessoas Especiais

Torne o seu produto tão apaixonante, que influencie até as pessoas mudarem de nicho só para vendê-lo.

Inserida por nayzash

As melhores pessoas que eu conheço são ingênuas.Talvez, por isso, são as melhores!

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

╭🍃🌸╯E a gente segue desejando que as pessoas
sejam mais humanas e o mundo mais colorido
a cada amanhecer!
ivα rσdrigυєs♡

Inserida por maisquesonhar

Existem pessoas que não são tão lindas como pensávamos, o seu caráter supera!

Inserida por NannyeDias

Aprendemos sobre amizade com pessoas que nunca cultivaram amigos.

Aprendemos sobre relacionamento com pessoas que cultivam relacionamentos fracassados.

Aprendemos sobre sucesso com pessoas que se consideram fracassadas.

Aprendemos sobre fé com pessoas que julgam e punem.

Aprendemos sobre riqueza com pessoas falidas.

Aprendemos sobre coragem com pessoas que vivem com medo.

Aprendemos sobre liberdade com pessoas que vivem presas á opinião dos outros.

Aprendemos sobre virtude com os mentirosos.

Você não consegue ver? Está tudo errado!
Quem nos ensinou errado, aprendeu errado. E sofre como você.



É você quem deve quebrar todas essas falsas crenças, falsos conceitos que lhe foram impostos e criar os seus próprios conceitos sobre tudo.

Seja um questionador, seja o diferente do grupo.

Você já viu um grande grupo se iluminar? Não! Porque a iluminação só pode ser atingida na individualidade.

Não seja o igual. Não seja mais um infeliz!

Descubra quem é você de verdade e curta essa pessoa incrível que está aí dentro, sob camadas e camadas de conceitos errados de outras pessoas.

Leia, duvide, questione e recrie as “regras”. Viva com base nas suas próprias normas.

Seja a ovelha azul da família! Simplesmente seja! Seja feliz!

Inserida por RivaAlmeida

É normal as pessoas ansiar a morte?
Uns com muito, outros com pouco e muitos com nada. Diversas histórias, dificuldades e objetivos. Famílias estruturadas ou não, pais e filhos, amigos e irmãos, amor e união. Mas, porquê uma incessante vontade de morrer?
Na verdade só queríamos sumir, nos esconder, ficar totalmente isolados. Porém, é impossível conviver isolado, escondido com tantas almas te rodeando, pressionando, cobrando atitudes de ti. E tu sabe que viver é trabalhar, estudar, dançar, chorar, beijar, abraçar e amar. E o que fazer quando esse viver ditado não ocorre de tal forma? Não existe oportunidades de trabalho, de estudo, de dança, beijos e abraços, além de que, em certos momentos beijos e abraços insignificativos não preenchem o vazio da alma, que adianta excitar o corpo, se tu n excita tua alma? Tu és um vaso oco? Superficial?
Chorar não vai te recompor, muito menos te levar à algum lugar, mas com ele é possível transbordar tua dor, exalar tua tristeza, se libertar por um momento.
Mas tudo isso é permanente, não cessa, é constante, e a vontade e o desejo de morrer vem, sabemos que seria melhor inexistir, ninguém sofreria com seus problemas.

Inserida por joliane_saba

É preciso educar os jovens para o amor e o respeito à vida. Ao se tornarem adultos serão pessoas éticas e afetuosas para com a sociedade.

Inserida por DamiaoMaximino

A atmosfera do planeta Terra é formada pela soma das vibrações emitidas pelas pessoas. Se conscientize disso e pense no amor e na paz, com esse pequeno pensamento você transformará o mundo.

Inserida por DamiaoMaximino

Sou aquilo que você sente! Que poucas pessoas conseguem ver.
Eu sou um olhar no meio da escuridão.
Uma voz no meio do silêncio, um sorriso no meio da tristeza.
Eu sou essa paz que você quer, o carinho que você gosta.

Inserida por SidAguiar

Todo mundo jovem.
Escolhendo mal, vivendo mal. E esquecendo que a velhice sem saúde, pessoas que nos amam e valorizam... torna a vida indesejada.
Quando se é jovem, o corpo pede a vida. Quando se envelhece, o corpo pede a morte.
Ignoramos o que realmente importa... sentimentos, pessoas.
Vivemos como imortais...sendo que a qualquer instante tudo, tudo mesmo pode se tornar luto, memória, esquecimento.
"Amar como se não houvesse o amanhã"🌻

Inserida por MirlaSantos

No fim das contas, as pessoas só querem mesmo é realizar seus desejos!

Inserida por GlaudistonSales

Não fale que sou bom por causa que eu ajudo as outras pessoas, porque vocês não sabem como eu faço para ajudá-las de verdade.

Inserida por gustavo_west

Estamos em uma geração de pessoas que não estão preparadas para ouvir a verdade, receber gritos e até críticas.
São trabalhados desde à infância como rosas e crescem como rosas mas, a vida não é um mar de rosas.
Essas "rosas" não suportando as lutas da vida, por estranheza, acabam por desistir da vida ou adoecem.
Para um mundo cheio de adversidades, cabe um indivíduo preparado e forte.
As vezes a dureza das palavras surtem maiores efeitos, do que a doçura que conserva os erros.

Inserida por RaidalvadeCastro

"Tem pessoas que a gente não consegue apagar nem da galeria... Então quem nos dirá apagar do coração".

Inserida por EltonAlves

Eu nunca tive medo de estar só
Sabe aquele medo que muitas pessoas sentem de ficarem ou estarem so? Pois e, não tenho, não quero ter e tenho preguiça apenas de pensar sobre.
Auto-suficiente ?
Auto-confiante?
Auto demais para pessoas tão rasas.
Me completo, me amo, me cuido.
Me sinto bem comigo mesmo, não com o outro logo ali e sim com o meu eu , com a minha imagem, meus planos, pensamentos e historias. Dou risada de mim, danço sozinho, faço par comigo. Me atiro, me jogo, tento, persisto, acerto, erro, caio no fundo do poço se preciso for.
Mas aprendo, me levanto, armo a guarda , cabeça pra frente, olhar confiante e orgulhoso, alias muito orgulhoso de quem sou, daquilo que me tornei e daquilo que batalho pra me tornar, através de toda evolução que adquiri e continuo adquirindo ate aqui, do ser humano e homem que venho me tornando.
Tive boas pessoas no caminho sim, mas a escolha foi minha de seguir em frente, de vencer, correr atrás, me tornar melhor:
Pecar,
aprender,
sorrir,
chorar,
sofrer,
e jamais desistir.

Aprendi que você esta só se seu espirito estiver vazio, não conseguindo encontrar respostas em si mesmo Essa sim, e a pior solidão que um ser humano pode ter. Rodeado por muitos, mas se sente solitário ,carente de amor próprio, de um pouco de individualidade, de cuidar de si, de acreditar em você mesmo. De parar de querer ser espelho para os outros, mostrar algo para alguém, ou qualquer coisa semelhante.

Pare de olhar os outros como espelho, pois você é o espelho que tanto precisa, para você mesmo, sabe… Sua luta e melhoria devem ser com o seu eu, com o seu próprio espelho. E quando você percebe isso começa a evoluir, pois começa se tornar uma pessoa melhor para você mesmo, e consecutivamente para o mundo em que vive e pessoas que o rodeiam. Competição com você mesmo, nunca com os outros
Quem rebaixa um ser para ser ou se tornar algo, nunca foi nada. Eis que a questão:
Você tem medo de estar sem ninguém ou tem medo de estar sem o seu próprio eu?
No fundo somos muito mais do que fazemos ou falamos, somos o que sentimos e o que soamos, uns não sentem, mas os que permitem-se escrever ,estes sentem muito.

Inserida por BCBP

Gostar da vitrine, não significa que goste da loja. Assim são as pessoas, gostam da aparência e não do convívio.

Inserida por valdirventuri

Cada vez mais as pessoas criticam somente o que odeiam, quando deveriam criticar principalmente aquilo que amam.

Inserida por JoaoCarlosCamerini

Existem boas pessoas fazendo política, da mesma maneira que existem boas pessoas limpando esgotos.

Inserida por JoaoCarlosCamerini

"Se a conquista honesta da sua primeira casa,carro,emprego ou bem incomodar algumas pessoas,não se preocupe.Isto não reflete apenas a inveja que sempre permeou ao seu redor.Mas sim,a certeza de que está no rumo certo"
(Rodrigo Juquinha).

Inserida por RodrigoJuquinha

As vezes, só as vezes.. é bom não esperar condescendência das pessoas. É esperar demais.

Inserida por Dfelipesousa