Recados para Pessoas Especiais
Se você quer alçansar seu potencial, siga estas sugestões:
* Fique Longe de pessoas negativas
* Cuide mais de você
* Pratique fazer o Bem e o Novo
* Busque realizar seus sonhos
Confesso, ao perder algumas pessoas eu fiquei triste, mas hoje eu vejo que Deus foi generoso demais ao tira-las da minha vida.
Ei menina, levante a cabeça...Assim como todas as pessoas passam, a saudade também passa. Relaxe, um dia tudo dar certo.
Não use como referência a cor da pele das pessoas, porque o caráter não está na cor e sim no interior.
Muitas vezes tentei mostrar para as pessoas minha forma de ser, de pensar e de sentir mas nunca fui entendida. Mas aprendi que ninguém precisa saber da minha maneira de vida, nem como penso, como vivo ou sinto e nem no que acredito.
Muitas pessoas se apaixonam muito rápido. Acreditam muito fácil. Se iludem sem complicação. Se entregam sem pensar. Beijam como se fosse a coisa mais comum do mundo.
e quando terminam um relacionamento, reclamam da falta de amor como se fossem pessoas MADURAS.Tomam decisão de fazer coisas erradas e morrem de medo de dicidir regredir na verdade e no perdão.
Se entrelaçam como pessoas sábias da situação, se desesperam como adolescentes burros e choram como crianças.
" eu fico muito triste e chateada ao saber que os conselhos que dou para as pessoas que amo as vezes não são ouvidos, sempre vem desabafam comigo e eu sou amiga e tento ajudar mas parece que é tao difícil ouvir e entender que eu só quero realmente prevenir para que não sofram, e depois vem e falam: " nossa mais a vida ta difícil" , "quebrei a cara mais uma vez", "não quero mais viver" e assim vai as lamentações, mas engraçado neh, eu falei, eu expliquei , tentei fazer enxergar ate onde eu pude mas não quiz ver, não quiz me ouvir e depois vem e falam que: A VIDA TA DIFÍCIL?! ah pelo amor de Deus, a vida só fica difícil mesmo se a gente complica-la, ai você entra dentro de um buraco fundo sabendo que depois não vai conseguir sair e depois vai e fala que o buraco é fundo! pode se dizer que é ate um pleonasmo, mas não falta de saber porque você sabe o que esta fazendo, já foi orientado e ainda insiste em errar, ai isso já é tampar o sol com a peneira e burriceeee!" PRONTO FALEI§
Odeio pessoas medíocres e mal amadas. Particularmente tenho problemas com contato físico, mas quando gosto de alguém, eu não tenho problema em abraça-lo, beija-lo, enfim demonstrar meu carinho, mas daí uma mal amada maliciar isso, é o fim.
duas pessoas e um relacionamento, não implica que viraram uma pessoa em um relacionamento. #indivualismoNecessário
O problema é que as pessoas hoje em dia usam seus namorados como seus preservativos. Usou jogou fora.
Enquanto houver ganância e imaturidade na cabeça das pessoas, isso indica que elas jamais terão o direito de terem verdadeiros amigos !
pelo simples fato de que elas gostam das pessoas pelo o que elas tem e não pelo que elas são.
O sentido da vida
Hodiernamente percebemos um grande número de pessoas reclamando de suas vidas. Praguejam e não percebem a gama de coisas importantes que cada um possui, basta enxergar.
Muitas vezes olhamos fixamente para alguma coisa, seja um objeto, pessoa ou animal; olhamos fixamente, porém o mais importante nós não conseguimos executar. Não enxergamos as coisas por que na maioria das vezes tudo se resume em um simples detalhe. A chave está nos detalhes, o segredo está nos detalhes.
Não é obrigação, não há lei expressa que reza que você deve observar os detalhes. Lei expressa não há, mas procure simplesmente agir de forma natural; por outro lado, a atenção é necessária.
Trabalhe, estude faça o que você achar justo para si. Em momento algum julgue pessoas, mas sim analise atitudes;e antes de analisar os outros, analise-se detidamente.
Sendo assim, sem mais delongas, é fato que não precisamos de muitas coisas para sobreviver, é necessário o básico, o restante é luxo, bem como ostentação. Não façamos coisas a fim de agradar os outros, mas façamos então para nós mesmos; afinal o importante é se sentir bem.
E lembre-se, a vida terá o sentido que projetarmos a ela, do contrário não reclamemos que não há sentido em nada; tudo depende de cada um.
