Recados para Pessoas Especiais
Pessoas especiais não saem...
No geral são arrancadas...
Nos deixando muito tristes...
Nas frias madrugadas...
E quando perdemos...
Aquela a companhia..
Que nos acompanhava..
Na difícil caminhada.
OLHOS DE TIGRE II
Existem pessoas especiais
Que quando sentem pressionadas
Focam no intento ainda mais
E não se sentem mal, derrotadas
Têm essa certeza tão maluca
Sem sentido e nem evidência
Parece até gente caduca
Os tombos viram experiência
Eles têm esse querer insano
De fazer tudo, enfim, dar certo
Apanham, sofrem, ano a ano
Cuidado! Melhor nem ficar perto!
Predadores, nessa atitude
Um ar de superioridade
Talvez seria uma virtude?
Têm confiança sem falsidade!
Pessoas com um olhar estranho
Impressiona, mas não denigre
Não gostam de seguir o rebanho
Carregam esse olhar de tigre
OLHOS DE TIGRE
Pessoas firmes, tão especiais
Que vibram de forma diferente
Têm força viva, tal qual animais
Energia estranha se sente
Pessoas que apanham da vida
Na morte não são afortunadas
Almas tristes tal qual ferida
Sangram, doendo, sofrem caladas
Mesmo assim, com tantos percalços
Sem perder a presa, reconheço
Seus dentes rangendo, pés descalços
Fronte erguida, pagam o preço
Levam a vida sempre fluindo
Não param na dor, nem na trapaça
A tempestade, fitam sorrindo
Olhos de tigre fixos na caça
''Engraçado como algumas pessoas surgem derepente em nossa vida, e já se tornam especiais em um simples olhar'' acredita nisso?
Já fiz parte de momentos especiais de muitas pessoas,mas que só ficaram gravados em minha memoria!!!
Dizem que existe pessoas especiais , sim existe.
Dizem que as dores são diferentes , não acredito !
Dor é tudo igual , os corações não são diferentes .
Sendo assim o que dói em mim dói em você também.
O destino às vezes distancia as pessoas especiais que precisaríamos para caminhar com segurança e companhia.
Há pessoas especiais para as nossas vidas, algumas nos fazem felizes, muitas nos fazem rir, outras marcam por uma vida toda. E você consegue ser tudo isso em uma só.
Certas pessoas são tão especiais, que nem precisam falar, o brilho no olhar, e o sorriso sincero, traduzem o que nenhuma palavra seria capaz!
As pessoas muitas vezes nos tratam como brinquedos, tem os especiais que não trocamos e nem emprestamos, sentimos até um certo ciúmes por eles.Tem aqueles que são meio que um tanto faz, sabe? tanto faz ter como não ter, não faz diferença na nossa coleção.E tem outros que…Bom, esses são os brinquedos velhos que descartamos quando já estamos cansados deles.E assim é a vida, as pessoas vão se acostumando com sua companhia e quando você menos espera é trocado por outro, afinal de contas, as coisas novas são sempre mais interessantes que as velhas.E as pessoas acabam esquecendo que um dia aqueles brinquedos velhos, lhe proporcionaram momentos inesquecíveis.
Não existe pessoa certa...
Existem pessoas especiais.
Umas mais que as outras...
Mas nada definido de quem será o amor da sua vida.
As pessoas não esperam muito, esperam o suficiente para se sentirem especiais. Elogie as pessoas que você ama, mostre para elas que são especiais hoje, amanhã pode ser tarde demais.
Pessoas especiais são aquelas que estão no anonimato e quando menos você espera elas aparecem e demonstram o carinho e amizade que aqueles que se dizem próximos nunca o fez.
Chorei, sorri. Perdi pessoas especiais, ganhei novos amigos. Iniciei um ciclo muito importante em minha vida, terminei outros. Passei na beira de um precipício, cai, mas antes de chegar lá embaixo aprendi a voar. Voar com amigos e pessoas tão especiais, o céu é pouco. Vivenciei grandes experiências e posso garantir: Com lágrimas e sorrisos, valeu a pena cada momento.
16/10/2014 - 13:40 hs.
Existem pessoas, importantes, especiais e que significam tanto na vida da gente que até ao fazer amor com outra pessoa, ela está no pensamento.
A vida é bela, as pessoas especiais, o tempo sempre é longo, basta querermos, motivos são vários, passado não consta no presente nem no futuro, mais o momento é e sempre será único e especial, apenas devemos querer e acreditar!
