Recados para Pessoas Especiais
Uma coisa que eu odeio são as pessoas que são exemplos do que não deve fazer em hipótese alguma, mas se acham tão donas da verdade a ponto de apontar o dedo sujo pra você.
Há pessoas tão pequenas que a única forma de se sentirem melhor é inventando motivos para você deixar de se amar. Retribua com sorrisos, já que para elas a felicidade é algo distante...
Espere menos das pessoas, mas nunca perca a esperança nelas. Esse é o jeitinho fácil de mostrar ao mundo o quão fortes somos.
O erro das pessoas é se preocupar com o *futuro* ignorando o *presente*. De que adianta arrumar tudo para no *futuro* ser feliz se o momento de ser feliz é *agora* ?
A música é o alimento, o alento, o embalo do contento e do descontentamento no templo das pessoas emotivas, o tempo.
As pessoas são assim, te falam coisas lindas, te dizem que você é muito importante para elas, e de uma hora para outra mudam completamente contigo e chegam até a fingir que não te conhecem.
Aprendi que não devemos esperar nada das pessoas, e aprendi que devo esperar mais de mim, os outros são idealizações e eu realizações.
Se conhecemos pessoas legais , que nos fazem dar um sorriso tímido durante a madrugada fria e entediante , que nos dão força pra ficar acordada conversando , que nos proporcionam um momento de leitura muito bom ! Não sei se isso significa alguma coisa , mais tem certos momentos em que precisamos de uma pessoa legal para nos fazer bem ! Né broto .
A verdade é que hoje em dia muitas pessoas têm medo de amar, porque poucas pessoas hoje em dia dão valor a esse sentimento.
O bom de excluir pessoas indesejáveis do face, é poder postar coisas lindas sobre o amor, sem que a pessoa pense que é pra ela, e infle o ego a ponto de engasgar : ). Se eu acredito que o amor possa existir, não quer dizer que eu estou loucamente apaixonada, e sim tentando me fazer acreditar nisso, de alguma forma, e porque acredito que possa me fazer um certo bem, pura conveniência, algum beco, as vezes mero engano, breve passatempo, pois é como isso se define. Essa foi a ultima coisa que eu posto aos excluídos, pra que em meio a seus devaneios, parem de ser incluir nos meus sonhos
Temo para o dia que conheceremos mais as pessoas que estão a quilômetros de nós do que as que estão dividindo o mesmo sofá.
Em todos os tempos, por toda a humanidade, sempre existiram pessoas que caminharam na contramão da massa. Normal dentro do contexto banal.
E chega uma hora que a gente dá um basta. Que a gente cansa desse zum-zum-zum de pessoas totalmente vazias que dizem amar a tudo e todos e fingem serem criaturas adoráveis. Tem gente que não vale a pena o esforço, entende?
Sabe aquelas pessoas pesadas, flexíveis e toxicas? Elas são como o chumbo, mas elas são ótimas condutoras, de energia ruim, diga-se de passagem.
Conhecer alguém há anos não significa que você sabe tudo sobre ele, as pessoas são totalmente imprevisíveis, e por mais monótona que seja ela, a vida sempre prega uma peça que a faz agir de uma maneira impensada as vezas até pra ela... Nunca conhecera ninguém por completo, nem a você mesmo.
"Todas as pessoas são importantes. Você tem importância. Eu tenho importância. Na teologia, essa é a coisa mais difícil em que acreditar."
"Não entendo porque as pessoas precisam de dinheiro, mansões e poder para ser feliz, eu só preciso de você; só em te ter já e perfeito."
