Recados de Amor

Cerca de 258513 recados de Amor

Será que não existe razão para amar ou ser amado sem se importar do que seja certo ou errado;
Mesmo com tudo errado o certo acerta para sempre acontecer o melhor, pois não tenho tudo que amo, mas amo tudo que eu tenho;

Inserida por JULIOAUKAY

Se meu coração quiser amar sem ser amado ou ter chamego por quem não me tem apreço, deixa que ele arrisque o improvável;

Inserida por JULIOAUKAY

Junto a você o improvável é amar e não ser amado, pois o querer que não tem privação para mover o desejo do coração;

Inserida por JULIOAUKAY

"De que valeria ao homem, ainda que fosse amado por todos não ser capaz de amar?"

Inserida por lucasbritosouza

Que amar e ser amado pode ser mais fluido. Que dá pra girar o dial. Que dá pra sair da frequência da escassez e sintonizar a estação da disponibilidade, onde alegrias já cantam, mas a gente não ouve.

Inserida por keniacristina

Amar e ser amado, é ser presenteado todos os dias com o que de mais fino a vida tem a oferecer.

Inserida por ednafrigato

Olho o tempo, olho a vida e percebo que hoje preciso te amar e ser amado por você, eis a voz daquele que quebra o silencio da tua alma e coração. Nós te amamos eu e Jesus!

Inserida por lugus

Enquanto contigo estiver tudo é surreal,
Amar é surreal...
Amar e ser amado todos já desejaram,
Mas com o tempo o surreal vai caindo na Real!

Inserida por DiogoLopez

Já perdi o dia pensando em alguém, e não me arrependo disso pois vale apena, amar e ser amado e a melhor coisa do mundo, nem todos tem essa sorte, mas todos temos o direito de ser feliz, talvez a pessoa que você procure esteja ali ao seu lado guardando seus sentimentos para si mesmo, sofrendo em silencio com medo da decepção talvez você seja a pessoa perfeita para alguém, e ninguém percebe isso, pode existir pessoas capazes de ler mentes mais não existe, ninguém capaz de ler um coração, então se você ama alguém não tenha medo de errar pois se não der certo tenha certeza que esta não e a pessoa certa parar você, e se for espere se alguém tiver que ser seu não importa o quando demore um dia sera pois e assim que funciona o amor e um labirinto, que as vezes pode se levar uma vida, para sair

Inserida por Diegosantos21

Amar e não ser amado, lutar e nao desistir, caindo e levantando esta e a vida de um homem apaixonado

Inserida por Diegosantos21

Amar e ser amado é sempre tão bom quanto ouvir a nossa música preferida. Entretanto, se valer de falsos amores pode ser tão ruim quanto sentir as dores da saudade.

Inserida por RenanPF

"Amamos até o momento de sermos amado. Amar sem sermos amado, é tolice."

Inserida por VictorHugoFelipe

Amar e ser amado é um dos ingredientes fundamentais para ser feliz .

Inserida por Ronialves

O gostoso da vida é amar, ser amado é um mero detalhe

Inserida por Juniorfortini

Amar alguém, não é garantia de ser amado de volta.

Inserida por lummaangelica

Perguntaram-me qual destes é o mais importante: amar ou ser amado? Dentro do contexto,lanço uma nova questão: Como um ser vivo respira? Inspirando ou expirando?

Inserida por LaercioMonteiro

Todo mundo quer ser amado,mas...por q vc naum sabe me amar;

Inserida por Deborah14

"Amar e querer ser amado é como espirrar de os olhos abertos."

Inserida por Suilla

A pior crueldade que existe é amar sem ser amado ou até mesmo notado;

Inserida por JULIOAUKAY

Amar e ser amado,fazer feliz e ser feliz é tudo o que eu desejo.

Inserida por JonailsonSantos