Recados de Amor

Cerca de 261242 recados de Amor

Eu nunca vou deixar de te amar. Eu nunca vou deixar de te dizer todos os dias que eu te amo, nunca vou deixar de te fazer sorrir e sempre que você precisar desabafar, eu vou estar do seu lado, pra tudo, pra qualquer coisa, em qualquer momento. Eu sempre vou ficar aqui, mesmo que um dia você decida ir. Vou continuar te esperando, daqui cem ou duzentos anos. O meu amor por você nunca terá mudado, sempre será cada vez maior e maior e maior, porque você é a minha motivação, é a minha felicidade e o melhor presente que eu poderia ter recebido. Porque você é quem me faz sorrir mais alto e quando eu sorrio com você, mesmo que seja por qualquer piada sem graça, meu sorriso é verdadeiro. Você não entrou na minha vida por acaso, foi pra ser eterna e você será eterna em mim, mesmo que passe um século ou que você encontre alguém que te faça mais feliz, eu nunca, nunca mesmo vou me esquecer de nada que você já fez por mim, de nenhum detalhe, de nenhuma palavra, de nenhuma data, de nenhum beijo, de nenhum encontro e, principalmente, de você, de nós, nunca. Mesmo que as barreiras sejam enormes, mesmo que o mundo esteja contra nós, eu sempre farei questão de lembrar que você é e sempre será a pessoa que mudou a minha vida.

Recomeçando
Após ouvir uma canção de Chico Buarque

Amo tanto e de tanto amar
Eu adoeço.
Eu queria retornar
Ao meu começo
E aprender a amar
Sem adoecer,
Porque amar não foi feito
Prá morrer...

Postado

De todas as lições que aprendi em ser mãe a maior é que “não basta só amar é preciso cuidar sempre”.

É tão bom te amar, te sentir, é uma coisa tão maravilhosa...
Você é tudo..sei que não vou conseguir falar o que você significa pra mim nem seu ficasse aqui a eternidade..

Você é um conjunto de todas as coisas perfeitas que existem no céu, o anjo mais lindo, com um sorriso esplêndido, é perfeito a forma em que seus lábios desenham um sorriso perfeito, com um olhar mais radiante que uma estrela cadente, um olhar que posso ver seu profundo ser, então me paraliso em tanta e pura beleza que sua alma me passa..

Meu coração bate mais forte ao seu lado, bate tão forte que nem precisa de colocar a mão na altura dele para senti-lo..sinto meu corpo tremer com a força das batidas dele..

Uma A vida só é vida quando é vivida por duas vidas em uma só vida
Te amar é muito mais além do que possa parecer o além, te amar é viver em uma eterna emoção... Te amar é viver... Como vivendo um sonho na realidade... Obrigado Meu Amor!

Obrigado por ser tudo na minha vida! Te Amo!

"Amar significa amar o não amável; perdoar significa perdoar o imperdoável; e fé significa acreditar no inacreditável".

Adiantaria alguma coisa se eu te dissesse que ninguém no mundo pode amar tanto alguém como eu te amo?

Nunca percas a esperança,
e se puderes,
arranja coragem
para voltar a amar.

Cansei-me de esperar!
Cansei-me de chorar!
Tenho pena de mim mesmo.
Cansei-me de te Amar,
Cansei-me de me maltratar
Cansei-me de mendigar por um amor que achava que existia.
Cansei-me de ser maltratado.

Nossa língua deveria ser utilizada somente para rezar, nosso coração para amar, nossos olhos para chorar.

Amar não é apenas dizer “eu te amo”, mas deixar que os gestos falem por si só.
É querer estar sempre por perto, mesmo no momento mais incerto.
Não é xingar, humilhar, ofender, mas sim , cuidar, amparar, proteger...
É querer expressar o nobre sentimento que invade o coração e às vezes até machuca, sufoca, dói de tal forma que muitas vezes parece que será impossível suportar tamanha dor.
Como é estranho esse bicho chamado amor!
Ele pode ser massacrado, sufocado, até esmagado, mas é forte o suficiente para seguir em frente e ressurgir do chão e passar por cima de tudo, perdoar o que for, esquecer tudo o que for necessário, mesmo que todos digam para que se faça ao contrário.
O amor não é vingativo.
É nobre, sublime, terno.
É um sentimento que, quando é verdadeiro, é para sempre.
É eterno.

A pior decepção vem de quem pensamos nunca decepcionar, sempre amar e cultivar. A vida muda a cada instante, e dela coisas ruins são feitas. Decepções são criadas, choros são evitados. Cabeças são torturadas, mentes alienadas. Criamos veneno sem saber que temos, cometemos erros sem saber que existem. Nos perdemos em nosso próprio mundo, mesmo sendo apenas nosso. Voltamos atrás de decisões criticas, e erros podem ser fatais.

Frases engraçadas

As surras só servem para aprender a apanhar.

Se te amar for um crime, me agarre antes que eu fuja.

Seja criativo, se te chamarem de chifrudo, diga; muuuuuuu

Batom de pimenta, colírio de limão, shampoo de cola. Presentes indispensáveis no dia da sogra.

Se a vida lhe fechar as portas e trancar as janelas, dê uma de papai Noel e entre pelo telhado.

Computador R$ 1.800,00, acesso à internet R$ 50,00. Fazer você perder tempo com essa frase, não tem preço.

Você quer ser o alvo dos olhares? Beba quatro copos de leite.

⁠O Sol e Lua se amavam.
Mas eram jovens demais para saber como amar.
Hoje, Saturno guarda suas alianças.
A única prova de que esse amor, algum dia, existira.

Você tem que dançar como se ninguém estivesse olhando,
Amar como você nunca fosse machucado,
Cantar como ninguém estivesse escutando,
E viver como se fosse o céu na terra.

William W. Purkey

Nota: Autoria não confirmada

"A vida é muito curta para amar pequeno, se for amar, que seja caprichado."

Não existe idade pra amar.
Ela não escolhe, maltrada quem estiver disposto a sofrer!

A procura da perfeição é o medo da rejeição
É o medo de não poder amar
É o medo de não ser amado

REGRA DE AMAR

Eu nunca vou deixar de te amar se você não deixar
Eu te amo e jamais irei deixar nada nos separar
Mas não depende só de mim, temos que arriscar.
Caminhando juntos nós teremos que tentar

A regra do amor nós iremos construir
Com você amando a mim e eu amando a ti
Em frente iremos juntos, sei que iremos conquistar.
Na angustia o medo bate, não podemos debruçar.

Difícil até mesmo de tentar
Com muito amor chegaremos lá
Pois por você tudo vale arriscar

O mais difícil enfrentarei
Eu jamais te perderei
Pois enfrentaremos juntos, a regra de amar.

ESSA,QUE EU HEI DE AMAR...

Essa,que eu hei de amar perdidamente um dia,
Será tão loura,e vagarosa,e bela,
que eu pensarei que é o sol que vem,pela janela,
trazer luz e calor a esta alma escura e fria.

E,quando ela passar,tudo o que eu não sentia
da vida há de acordar no coração que vela...
E ela irá como o sol,e eu irei atrás dela
como sombra feliz...-- Tudo isso eu me dizia,

quando alguém me chamou.Olhei:um volto louro,
e claro,e vagaroso,e belo,na luz de ouro
do poente,me dizia adeus,como um sol triste...

E falou-me de longe:´´Eu passei a teu lado,
mas ias tão perdido em teu sonho dourado,
meu pobre sonhador,que nem sequer me viste!``

E se você tiver a habilidade de amar, ame primeiro a si mesmo.