Recados de Amor

Cerca de 256598 recados de Amor

Prefiro ser só, não é porque não sei amar, é porque já amei demais, amei tanto que no fim não me amava mais.

Inserida por Nanda10

Que eu volte a amar com a mesma pureza que amei um dia , antes da ilusão alimentada e o Coração partido

Inserida por BEATRIZFGuimaraes

Nunca amei ninguém que não fosse possível amar plenamente; e sob todas as formas.
Nenhuma foi desnecessária e nem tão pouco gerou arrependimento.
Se assim fosse verdade, teria eu sido vítima das minhas próprias escolhas. A gente ama ou se aproxima por compatibilidade de sentimentos. O então é amor platônico! Que seja platônico, mas foi por escolha própria.
Nessa vida é assim: ama-se primeiro – pensa depois.
Se esperar para decidir, perde-se o trem da vida, que nos impulsiona para frente.
Por sorte ou por pensar assim, é que convivo bem com a consciência no travesseiro. Não que não tenha erros cometidos a se reparar... Sim senhor! Tenho todos eles.
Más, é pensando em não me dividir que consigo ficar por inteiro.
Não me divido entre a culpa e meus erros, nada disso! Eu inteiramente me colo e me conserto, refaço caminhos, volto passos.
Para se caminhar na vida ou se é descalço e enfrentam-se as feridas abertas na sola do pé surrado ou então se cobre; calçam-se as sandálias para nunca mais sofrer...
Mas viver nas nuvens... Nunca! Eu não tenho - melhor eu não dou asas às loucuras de dizer que amei más fui surpreendido.
Engando pela vida e pelos outros.
A gente é por que é. A gente recebe o que doa.
Deixei em algum lugar da estrada, os rancores, quase todos perdidos de armas nas mãos. Falo e falarei sempre com qualquer um que queira seguir adiante e também se perdendo - deixe na estrada da vida os seus despejos de culpas.
Nenhuma palavra dita, nenhuma ação defendida, nenhuma frase que se soltou da boca, pode ser mudada. O que se falou ou se fez, fica guarda apenas nos livros da história particular de cada um. Mesmo, eu que amontou um monte de memórias, aprendi que elas só tiveram efeito, enquanto eu dava importância. Portanto é com o tempo que se aprende, que viver é confluir com as águas de todos mares e rios, e que nós pessoas, nos encontramos em todos os cantos, em todas as curvas, cedo ou tarde teremos algo para contar. Que seja então...algo belo.

Inserida por xandrejp

"Não te amei, amo tampouco amarei
por você merecer,
mas por ter o dom de amar..."

Inserida por penelopesharmosa

Amei...
E amo enquanto eu puder amar.
Porque?
Se eu amo, eu floresço e oferto flores para quem me ama!

Inserida por Lourdesousa2016

Conjugando o verbo amar:
Amei-te este ano.
Amei-te no ano anterior.
Amar-te-ei no próximo... espero!
Amar não é algo que se escolha ou se decida.
Não se decide gostar ou, passar a não querer amar.
Não se vai ali ao lado desistir... de amar.
Amo-te hoje, na palavra e no silêncio; na tempestade e na bonança.
Amo-te hoje, e espero que, sempre.
É tudo o que importa.

Inserida por Pamarepe

Eu não me amei o suficiente para te deixar amar-me
#JK

Inserida por GeovannyEstevesJK

Já Amei, E Sinceramente Eu Gostaria De Amar De Novo... Mas Agora, Uma Pessoa Que Também Me Ame!!

Inserida por cleitoncunha

Hoje amei-te, amanhã amar-te-ei, e ontem não desisti.

Inserida por JoniBaltar

amei te amar e mesmo assim foi uma coisa duvidosa, insistir desconfiando no que poderia ter sido esse nosso 'amor', me sentia uma corajosa em acreditar que poderíamos ter algo, estava disposta a tudo em nome do nosso amor, mas quando o esforço não é pago enxergamos que o caminho está nos machucando, e aí temos que desistir de tudo que planejamos, nosso 'amor' foi uma fantasia em meio à tantas realidades, me apaixonei pelo que foi inventado de você, e me surpreendi pelo que vi, e pude sentir que estava mudado, mas não, tive que desistir, você me fez desistir, não quis minha ajuda e não queria mudar e a única coisa que fiz em jus ao meu coração foi sem querer me distanciar do seu amor catastrófico.

Inserida por netta_araujo

Velei o teu sono, mostrei como é bom amar... Mas você nunca se importou o quanto te amei!

Inserida por JULIOAUKAY

Já ouvi falar que para amar voce deve conhecer, e isso é totalmente errado.
Eu te amei sem ao menos te conhecer.
Eu te amei sem ao menos trocar aquela palavra, "oi".
Eu te amei sem ao menos te ver por perto.
Eu amei sem conhecer a pessoa maravilhosa que voce seria em minha vida.
Eu amei o momento que trocamos os primeiros dialogos, amei a primeira troca de olhares, amei a primeira vez que voce arrancou um sorisso meu.
Eu amei intensamente a maneira que me apaixonei e amei voce desde a primeira vez que te vi naquele dia.
Eu tenho muita sorte por conhecer voce, por sentir seu toque em mim, por beijar voce e por poder estar e ser amada por voce
Eu amei o nosso primeiro beijo, a primeira explosão do nosso amor. É incrivel como a imensidade de amor cabe em até um beijo.
Eu amei cada fim de tarde que passamos juntos.
Amei a maneira de voce ter sido o peter pan que me levava a 'terra do nunca' e me mostrava o mundo de oportunidades extraordinaria que eu tinha a minha frente.
Amei a maneira que voce um dia era uma pessoa a quem eu era apaixonada e no outro dia era o tudo da minha vida.
Eu amei profundamente te amar e amarei te amar por todo o sempre.

Inserida por HallanaChagas

Se é pra fazer, faça hoje
Se pra amar, amei hoje
Se é pra melhorar, melhore hoje
Se quer algo, vá a luta hoje
Agora ja parou pra pensar porque repeti a palavra "hoje" quatro vezes, é porque o hoje é seu momento atual o amanhã talvez nao exista e o tempo...? ah o tempo... Ele nao espera ninguém, vamo pra luta! (RCV)

Inserida por BeckyRCV

Estou aprendendo a amar mesmo perdendo as contas de quantas vezes amei.

Inserida por Cleison-Lima

Te amei mais fui ignorado te pedi um beijo mais fui negado então porque continuo a te amar se é mais fácil te odiar ,Te odiar e ruim te amar é bom mais ser amado é melhor 🐸

Inserida por Rakosuchiha

Eu te amo... na verdade eu sempre te amei, e você pode ter certeza que eu irei amar para sempre, porque todo esse seu jeitinho meigo de ser me deixa bobo, e seu sorriso me traz tranquilidade. Estar com você é como a brisa que toca a pele todas as manhãs. Te amar é compromisso. Te amar é apaixonante.

Inserida por santanamarcoos

Se te amei tanto, é porque eu não quero amar mais ninguém.
Se eu insisto em te amar, é porque sinto que tem algo bom entre ambos que os meus olhos e sonhos não querem revelar diante de nós.

Inserida por Diamantiny

Amar? Amar eu amei, amei com verdade amei, com sinceridade, amei com intensidade, amei com loucura, amei com doçura,amei com criatividade, amei com prosperidade, amei com dignidade e de tal forma amei que me decepcionei....

Inserida por NereidyMilioni

Medito
Serei eu...
Sozinho
Amar....amei....
Inseguro da minha pessoa
Piso um chão ....que me foge
Super conservador
Canto que é o meu
Silêncio que me penetra
Rodeado de incertezas
Sei que sou forte
Mas fraco por dentro
Fujo do amor
Paciente de uma geração que ninguém tem gostos
Talvez uma emboscada que nos segue
Destino que desenho sem ter borracha para depois apagar
Serei um arquiteto de alma ilustrada
Discretamente medito
Sobre mim .........(Adonis silva)10-2018)®

Inserida por flavio_lindermann

⁠⁠Sempre ter amei, sem seu concedimento, desta forma vou ter amar, mesmo tu não querendo

Inserida por Pattyhhlima

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp