Recados de Amor
~~Amo tocar teu coração todos os instantes de meus dias e ouvir dele os mais belos acordes de amar!~~
Posso te amar?
Estou me segurando para me entregar...
Te evitando para não me apaixonar
Te olhando para te amar
Posso te amar?
Posso sentir teu cheiro?
Posso te alisar os cabelos?
Te ver de vermelho e te amar daquele jeito?
~~Amar é uma forma de buscar o prazer e se contentar com aquilo que o outro tem para lhe oferecer, não ser exigente e deixar que as coisas aconteçam de forma natural.~~
~~Essa tua boca é uma estrada de emoções que vivo a caminhar e dela retiro a essência de amar e ser feliz.~~
Apenas um desabafo...
Talvez eu não consiga amar mais ninguém, ou talvez apareça alguém, sei lá. Só sei que você ainda faz parte de mim, só não sei por quanto tempo. Não sei dizer o que irá acontecer daqui pra frente... Porque você me disse adeus, assim sem nenhuma explicação, meu anjo. Porque se aproximou de mim tão, tão cheio de amor, e hoje como se nada tivesse acontecido entre nós, você simplesmente chega e diz adeus. Não consigo entender, mais vou lhe dizer algo...Hoje me sinto assim, arrasada, decepcionada e quase sem motivo para viver. Mas tenha certeza, vou em busca do meu sorriso que você sem mais, nem menos levou embora, pois esse sorriso, meu anjo...É somente meu!
O que fará você amar alguém, não será a beleza, a idade, a distância, nem a posição social. E sim algo que fará seu coração vibrar e parar por alguns segundos.
rainha do lar,
que me ensina a amar.
rosa do campo,
me ensinando tanto.
margarida do coração,
que me ama de montão.
mãe tu es minha vida,
tu es munha tulipa.
tu es meu dente do leão,
que me ama de montão.
tu es minha orquídea,
que me da alegria.
A vida é curta o bastante para satisfazer suas ambições e suficientemente longa para amar todas as coisas que existem.
Você me faz querer arriscar, me faz querer te amar. Mesmo eu prometendo a mim mesma que nunca mais me entregaria a alguém.
Você pode ter uma grande capacidade para amar, mas se não tiver a mesma capacidade para perdoar , o seu casamento não vai perdurar.
Que eu te amo está claro. O que não sei, é se devo insistir em amar alguém que não está disponível para mim.
"Sempre tive medo de amar, medo de me machucar, e por isso eu construí uma fortaleza, invisível, imperceptível, intocável, inacessível aos outros, e dentro dela, um local onde o meu eu verdadeiro ficava sempre escondido e protegido dos olhares e julgamentos alheios, um local sagrado, que não se abre facilmente aos curiosos de plantão. Mas que quando se abre, expõe todos os meus segredos e mostra quem verdadeiramente sou.
Uma pessoa que vive em contradição com o mundo interno e com o mundo ao redor. Já que mesmo cercado de amigos não consegue se abrir de verdade e nem deixa que os amigos se aproximem demais da entrada da fortaleza, e que por isso, vive só dentro de si mesmo. Enche-se de duvidas, de medos e de sentimentos, e guarda tudo pra si, e na angustia por algo novo, continua sempre absorvendo mais e mais. E que por agir assim, acumula muito sofrimento, muito medo e muita desconfiança, não consegue confiar nem mesmo nos mais próximos, não consegue sequer dizer quanto desprezo tem por alguns, mas que também, não consegue se desfazer deles, que são uma espécie de cordão umbilical, que nutre essa curiosidade sem fim, essa vontade de absorver tudo.
Eu sei que não posso manter isso por muito tempo, e que isso me envenena a cada minuto, cada vez mais. Nesse ritmo eu irei explodir, não há mais espaço pra tristeza, solidão e medos dentro dessa fortaleza. Mas não encontro uma maneira para bombear esse veneno para fora, e cada dia absorvo mais e mais, como se fosse a primeira vez que provasse o seu sabor doce. Sinto que eu vou entrar em colapso, tenho que agir rápido novamente. Mas não sei o que fazer. Essa sede, essa vontade de absorver tudo, é minha maior fraqueza e minha maior arma, quando usada no momento certo. Preciso de uma espécie de filtro, para evitar que eu absorva e acumule mais veneno a cada dia. Isso me faz forte e conseqüentemente me faz fraco. No fundo eu não quero que as pessoas olhem em meus olhos e vejam o que sinto. A minha fortaleza sempre teve boas janelas, com uma película que bloqueia tudo acontece dentro dela. Mas que capta tudo ao seu redor como um radar super avançado.
Hoje o meu medo não é me machucar, tenho medo que comece a fazer o que realmente eu quero, porque agora eu sei que posso falar o que penso sobre as pessoas, mas para a sorte delas essa minha fortaleza agora tem outro papel, de proteger quem está ao meu redor, de um monstro que tenho dentro de mim. Não sei quando me dei conta do que havia ocorrido comigo, tampouco sei se eu controlo o monstro ou se sou vitima de minha própria criação, um monstro. Monstro esse que atende pelo meu nome e que compartilha esse corpo comigo."
“Não tem jeito. Posso quebrar a cara mil vezes, não vai resolver. É a minha maneira errada de amar. Ou certa, cada um tem o seu ponto de vista. Mas o que eu posso fazer, sempre me entrego de corpo e alma. Fecho os olhos por dez minutos, e já estou sonhando uma vida inteira com a pessoa. E quando torno a abrir os olhos novamente, percebo que voei alto, e que a queda vai ser forte. Pronto, quebrei a cara mil e uma vezes, mas e daí? Sempre estou pronto para a próxima. Não tem jeito.”
