Recados de Amor
"O amor tolera sombras; o conhecimento, não. Por isso não existe pior maneira de amar uma pessoa que tentar saber tudo dela.
Um amor que não suporta o mistério está fadado à morte em agonia".
Falso Amor
Me perdi tentando te encontrar
Encontrei-me enganado, quando comecei te amar
Me senti iludido quando você disse que ia me amar
Depois fiquei arrependido quando não quis acreditar
E quando tentei acreditar já era tarde, pois amor falso é covarde
O amor quando não é verdadeiro não consegue esperar
O amor quando é falso não passa do primeiro olhar
Amor de aparências, só presta apenas pra se mostrar
Não dá frutos, nem raízes, só deixam manchas e cicatrizes
E não é desse amor que eu quero me alimentar.
EU SEM VOCÊ...
Quem somos nós sem o amor?
Quem somos nós sem amar?
Quem é você que me fez acreditar,
Que se entregar ao amor é um ato de coragem, de entrega e de sonhar.
Você é alguém que me faz delirar,
que me deixa até sem pensar,
e quando percebo já estou de novo a te procurar.
Não consigo esquecer,
Você me faz ver,
Que eu sem você,
Não consigo mais viver.
O amor é um jogo!
Pessoas fracas,
sensíveis,
frágeis,
não sabem amar...
No amor, os que amam PERDEM!
Só ganham os FORTES,
frios,
insensíveis,
aquele que faz o cálculo exato e joga pra vencer sem temer,
ou tudo, ou nada!
Esse sim,
sabe amar,
não perde,
não sente!
...
Dizem ki num existe amor a primeira vista.Como naum se eo comecei a te amar atraveis de um olhar.
Eo estava na rua e ti vi passar.
Foi kando ti olhei nos olhos e mi encantei com vc.
Entaum decidi descobri td di vc.
Aos pokos fui descobrindo muito sobre vc e msm sabendo de certas koisas resolvi korre atrais do meu ideal,ou seja,VC!
A gente começou a conversa e a kada dia ki se passava eo pensava ainda mais em vc.Depois de um tempo percebi ki estava apaixonada.
Foi ai ki akonteceu a primeira situaçaum xata.Entaum decidi mi afastar de uma veiz pah evitar kalker sofrimento.
Mais kanto mais eo tentava mi afastar,mais eo mi aproximava.
O tempo passou e a gente foi se aproximando de novo.
Um dia,em uma das nossas conversas,akabei kompreendendo muitas koisas ki se passava em sua kabeça,komecei a perceber ki de uma certa forma eo mexia kom vc.
Entaum mais uma veiz eo decidi korrer atrais du ki eo akreditava.
Aos pokos fui fazendo de td pra ki vc sentisse o msm pur mim.Mais,sem ki eo percebesse,o amor ki eo sentia pur vc foi se tornando obcessaum,e sem ki eo keresse akabei fazendo vc sofrer.Foram muitas tentativas pah eskecer vc,mais tdas foram em vaum.A kada ano ki passa penso ki enfim vo pelo menos aprender a viver sem vc,mais eh dificil vc aprender a viver sem alguem ki vc ama.
Mais komo dizem:A esperança eh a ultima ki morre!!
I enkanto existir amor dentro di mim,vai existir tbm a esperança de um dia ti ter di vez!
Te Amo!!!
Adoção não seria um elo forte se não fosse uma das formas mais sutis de amar. Amor constrói, amor unifica, amor simplifica o que pra muitos depende de explicação ou razão.
A razão no amor é única. Não ter razão em nada.
Adoção; só quem ama entende e só quem doa senti ter feito o melhor por aquele a quem amava.
É adotivo, eleve os seus olhos ao céu e agradeça.
A vida não te deu novos pais, simplesmente fez com que você estivesse onde deveria estar.
Por que amar?
Um amor não correspondido, é como balas que fraqueja meu coração em formas de silencio, destroçam a mais linda roseira.
Mas mesmo assim, Ah o amor! O amor é lindo com sua grandeza de se espalhar por cada célula do seu corpo fazendo você pensar em cada segundo, e aí você constrói o seu castelo o mais lindo, onde o rei e a rainha cultivam a mais linda rosa. Onde aos poucos morre. O Amor é a arte de criar as esperanças mais serenas sobre o seu pensamento, e ai tentar achar a felicidade.
Mas tudo isso não adianta nada
Se nesta selva escura e desvairada
Não se souber ganhar a grande amada
Para viver um grande amor! Então por que o amar? È do amor que você tira as melhores sensações que o humano pode sentir! Quando ele chega vai de mancinho e quando pensarem que não, você será possuído por uma magia inexplicável, mas se um dia você não sentir, o seu amor estará no abismo “MORTO”, juntamente a você.
Aprendi com vc o que é o amor, aprendi a ser uma pessoa melhor, eu nunca vou deixar de te amar nunca!!!
Eu te amo e jamais irei deixar, sempre estarei contigo em todos os momentos!
Mas não depende só de mim, temos que caminhar juntos, e esquecer tudo o que nos faz mal, e sabemos oq nós faz mal...temos que caminhar juntos sabemos que é MUITO DIFÍCIL mas teremos que tentar, com vc amando a mim e eu amando vc em frente iremos juntos, sei que iremos conquistar muitas coisas juntos, te vejo em todos os meus planos, me vejo como um adolescente ao seu lado, parece até que estou começando a minha vida agora, na angustia o medo bate, não podemos deixar nada nos abater é difícil até mesmo de tentar, mais com muito amor chegaremos, pq por nós vale muito apena arriscar o mais difícil enfrentarei, eu jamais te perderei pois enfrentaremos juntos, e assim seguimos felizes e unidos para sempre, eu cuidando de vc e vc de mim assim como tem de ser, eu te amo sem precedentes, e quando começo a escrever parece que enlouqueci, são apenas sentimentos que no amor encontrei, vc me faz feliz e por tudo farei te amo!!?
Eu não quero a sorte de um amor tranquilo
Eu quero a sorte de parar de amar
A sorte de não me deccpicionar
A sorte de não sofrer mas
A sorte de não querer mas ninguém
A sorte de não esperar
A sorte de não ser julgada
Eu não quero a sorte de um amor tranquilo
Eu quero a sorte de ter mas amor rasgando no peito
A sorte de ter um coração de pedra
A sorte de não me preocupar
A sorte de ninguém entrar na minha vida pra me distruir
A sorte de ser feliz , independente de qualquer coisa
A sorte de não vê meu mundo desabando por culpa de um amor
A sorte de não esperar por alguém
A sorte de nunca mas confiar em ninguém
Eu não quero a sorte de um amor tranquilo ,porque ele nunca é
Eu quero a sorte de uma mente tranquilo
A sorte de uma alma leve
A sorte de um sorriso sem rastro de tristeza
Eu não quero a sorte de um amor tranquilo
Eu quero a sorte de amor nenhum
Mas temos solução para o derrotar
Amar uns aos outros sem nada cobrar
O amor é forte e vence o invencível
Deixa-o envergonhado e mais invisível
Vamos derrotar com o poder do amor
Precisamos revisar e acabar com a dor
Seja ela invisível mas não invencível
Derrotar e ser inesquecível
Amar também é estar disponível para aprender e evoluir com a outra pessoa. O amor só é lindo quando nos transforma...
Antes de amar alguém , por todavia, devíamos nos amar primeiro, como o nosso primeiro amor.
Antes de abraçar, compreender alguém, devíamos nos abraçar, nos compreender.
Antes de fazer o bem a alguém, devíamos nos fazer o bem primeiro.
Antes de Tudo seja mais você também.
Nós éramos apenas duas almas que se encontrava para se amar. Era literalmente um amor de outro mundo. Nada como a magia da noite pra despertar as lembranças guardadas no nosso coração. Você me fez sorrir tantas vezes, era tão bom estar com você. Hoje parece noite de inverno e eu aqui, em pensamento, o tempo passou mais aqui dentro no tic tac do meu peito o relógio não andou. Hoje eu pedi ao vento pra levar um pouco da minha saudade até você, que te beijasse e te abraçasse por mim, hoje me tornei colecionados de decepção. São noites traiçoeiras, pois minha alma é meu coração insiste em ficar preso nessas lembranças. Boa noite.
Essa é minha última carta de amor.
Amor;
Sinônimo amar;
Eu não sei amar;
Não sei o que é amor;
Um dia eu soube mais eu esqueci;
Amar alguém é aleatório;
É bom, ruim, as vezes cruel;
Mais é uma sensação tão completa;
Sensação do amor está sempre no ar;
As vezes dá pra ver;
Nós casais de praça;
Nós amigos aleatórios;
No respirar de uma novo lar;
Amor é muito bom;
Amar é muito melhor.
De I.S para C.R
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp