Recados de Amor

Cerca de 261268 recados de Amor

Minha vida é te amar
De gata ele me chama
fofinho meu amor é
saudades de você eu tenho
feliz alegre fico
de saber que você me quer.
fica comigo pra sempre
prometo te fazer feliz.
Catente você nunca vai ficar
pois todo meu amor vou te dar.
Não desista de mim por favor
acredite em mim meu amor
por toda vida vou te amar.
tristeza vá embora
e traga meu amor
traga ele de volta
traga ele por favor
Não to aguentando
essa solidão
venha logo meu amor
e traga meu coração.
Vamos viver essa vida
esse amor que quero te dar
Diga-me apensa tiamo
e deixa eu te cuidar
te prometo meu amor
por toda vida vou te amar..

"Você não sabe amar. Você não sabe o que é amor e respeito. Você não é normal. Você gosta de quem te maltrata. A gente nunca daria certo. O amor, pra mim, é algo que te empurra pra cima, faz crescer, te dá força, te faz bem, te traz paz. Respeito é lealdade, é verdade, é se importar com o outro. É se preocupar, cuidar, tomar conta, fazer carinho. Amor não é jogo, não é labirinto, não é loucura, não é isso que ela diz que sente por você. Você está atormentando os meus pensamentos. Que raiva de você. E que saudade é essa de mim?"

Em dia de sol claro, em dia de noite sombria, vou te amar em todos os tempos, meu amor e minha vida.

O amor não respeita a idade, a beleza, nem a posição social. Na hora de amar somos todos iguais.

Ao amar, desvendei a serventia do corpo para além de guardar a alma imortal. (...) No amor, meu corpo delatou a presença da alma que veio morar na superfície de minha pele

Amar alguém é muito bom, porém, se valorizar, ter amor-próprio, é viver bem um dia de cada vez. Se hoje o amor de ou por alguém te faz chorar de dor, saiba, quem perdeu não foi seu coração. Lembra do amor-próprio? Use-o! ;)

Nada escapa ao coração que sabe amar, tudo capta, tudo sabe, o amor vem e a gente tem que aceitar. Amem como puder, apenas amem.

Se deixe estar a disposição do amor
Releve o que for relevante
Amar a si é o mais importante

Embora o amor às vezes
machuca.
Não deixe de amar.

Amar é saber ser forte quando tudo estar desmoronando,manter o amor é saber se reconstruir .

ASAS DO AMOR
Queria ser livre e poder voar, mas decidi amar.

Eu desisti. Não de amar e nem do amor, mas desisti que alguém vá me amar.

não quero casar
quero amar.
se o meu amor
acabar em casamento
será por pura coincidência.

"Como dizia o poeta: amar é querer estar preso por vontade, porém, às vezes o amor nos prende contra a nossa própria vontade."

O amor é isso,
Amar o ontem ainda que hoje pareça uma distante lembrança,
Ouvir sua voz enquanto toca nossa música favorita,
Passar horas embaixo do chuveiro relembrando cada caminho que a sua mão percorria em meu corpo,
E ao fechar meus olhos, tudo está perfeito, sem mágoas e sem dor,
Só eu, você e o nosso amor .
Stellabaetta .

Como não amar
um Deus assim,
cheio de amor
por mim?

amar é a melhor forma de mostrar aos que te odeiam, que mesmo em meio ao rancor, nada supera o amor...

“Grande parte das pessoas abrem

mão do amor próprio (geralmente

não tem) para amar alguém. Amor

de verdade não vem com

sacrifício e nem sofrimento. Pois

se você lutou, tem alguma coisa

errada, amor não é luta, não é

uma conquista barata é um

encontro de alma. Se você entrou

nesta loucura, não reclame pois

este será o caminho para o eterno

sofrimento!”

Não erramos ao amar uma pessoa, erramos em esperar que ela nos ame da mesma maneira. Amor não se cobra, se recebe!

Amor tem gosto de fruta colhida no pé ,ando amando por amar...sem esperar nada em troca, sem esperar essa "reciprocidade" quem puder , quem souber me devolva um abraço apertado!
Um abraço "quebra ossos", sabe aquele que cura toda a dor toda a solidão?
Sim é esse que eu espero ... nesses braços que quero descansar...
Por isso vou por aí ...
Plantando meu amor, que não pede seguros ou garantias
Apenas semeio