Recados de Amor
Eu não posso mergulhar nesse seu mundo meu querido Álvares de Azevedo, é sonhar demais, é amar unilateralmente.
Medíocres, acharam bonito amar, sem ao menos saberem seu real significado, e que ao final das contas nem gostados por alguém foram de fato
Não, eu nunca deixei de te amar, só porque você estava com outra.
Sim, eu deixei de te amar, porque você não merece meu carinho.
Aqueles que acham , que amar pros fracos se engane disso , porque o Homem mais poderoso da Terra amou !!!!
Intenso é esse sentimento. Intenso amar tudo que vem de ti.
Amo sua família que agora se tornou também minha, amo sua história, amo aquilo que trago dentro de mim desde pequenininha.
Amo intensamente o nosso começo, estamos sempre a começar, não é verdade?
" Se eu amo? Não sei mais, só sei que busco amar da minha maneira desconcertante do meu jeito atrapalhado, mas que se torna perfeito pra quem sabe entender..."
Senhor
Quero Amar-te e agradecer-te.
Bendito sejas que criaste tudo que existe.
Bendito sejas que me chamaste à vida.
Que me deste uma consciência..
Uma alma e uma liberdade
Bendito sejas nesta novo dia.
Que tudo que eu disser..
Sentir ou fizer.
seja para louvar-te..
E para a Tua santa glória.
louvarei-te todos os dias..
Com um simples pensamento de gratidão...
E de amor,louvado sejas meu Senhor.
E a bailarina que não queria mais saber de dançar, trocou tudo que tinha para tentar amar alguém cheio de defeitos, cheio de vírgulas, poréns, alguém que nunca terminava o que começava, alguém que não gostava de pontos finais. - Confesso que particularmente também não gosto, mas quando isso permite que uma história se emende na outra, se misture na outra, é hora de começar a achá-los mais atrativos. A menina que não usava mais suas sapatilhas, dizia sempre a si mesma: “Todos merecem ser amados, independente de quantos defeitos possuam, e principalmente se não souberem amar”. De fato, ela tinha razão, mas ninguém quer entregar o coração à alguém que não saberá o que fazer, alguém que terá medo e não saberá amar-te de igual para igual… Então concluo que não seria justo. Ah menina, o mundo nunca será justo. Quem parte quer ficar, quem fica quer partir, quem já partiu não quer voltar e quem volta não quer sair. Ela se levantava, direcionava o olhar para as sapatilhas esquecidas num canto do quarto, abaixava a cabeça, e em um instante se recompunha… Antes mesmo de cair já estava novamente de pé. Abriu a janela, estava de fato um dia belíssimo, colocou sua melhor roupa, tratou de fazer-te inteira para se dar a alguém que não podia ser nem mesmo complemento. E foi, com a cara e a coragem, foi. Ela não sabia que era especial, mas sabia que podia conseguir o que queria, e que teria de passar por muitas complicações para atingir seu mais alto objetivo. Não sairia ilesa da situação, e não se preocupava com isto. Só queria mesmo poder dizer: “Eu o fiz assim”.
Gostar é diferente de amar pois a partir do momento que as duas pessoas compartilham dos mesmos sentimentos isso sim que é o amar
Hoje ainda estou com aquela sensação do domingo. Frio na barriga, olhos melancólicos e um gosto amargo na boca ao ler cada palavra.
O que possivelmente me magoou não foi o que você disse, da forma que foi dita. Não, você não foi primeira pessoa a dizer.
Mas as lembranças que aquelas palavras me causaram, me chocaram muito mais. Me senti há alguns anos atrás, escutando cada uma delas e morrendo por cada uma delas.
Não era nostálgico, não tinha aquele gosto de saudade, não era uma lembrança boa. Não, não era.
O pior de tudo, é que depois de ouvi-las me identifiquei com todas elas, porque no fundo aquilo era a verdade sobre mim.
Sobre o espaço que nunca me dou, sobre o fato de excluir milhares de coisas da minha vida. Só faltou a parte em que deixo as pessoas 'mendigando' minha atenção.
A culpa não é sua e também não é raiva, tá mais pra uma tristeza, tô é decepcionada comigo mesma.
É que esse meu dom de estragar as coisas, francamente.
Vejo que não mudei em nada, vejo que continuo mesmo é estragada por dentro e por fora.
Enfim.
Não vou nunca mais amar ninguém como eu amo você.
Mas também nunca mais ninguém vai te amar como eu te amei!
“É tão bonito ter você, tão bonito amar você. Que se for preciso eu dobro de tamanho o meu coração, só para ter um pouquinho mais de você dentro de mim.”
— Plenitude
"Procure a felicidade no presente, e você a encontrará no futuro."
'Tá faltando pessoas que se apaixonem, sem ligar para o que os outros irão pensar. Se permita amar vai, só pra ver oque acontece...'
Você diz que sofre, porque amar e não é correspondido. Você não come, por medo de engordar. Você não gosta de repetir roupa, porque tal pessoa já viu, você usando ela. Você pode ter mil motivos para chorar, mil motivos para se matar. Mas, lembre-se que existem pessoas numa situação pior e mesmo assim elas continuam vivendo e sorrindo. Loucamente felizes, por estarem vivos. O mundo não vai parar por causa de você meu amigo, entende isso.
