Recados de Amor

Cerca de 261252 recados de Amor

Odeio te amar
Odeio que ame outra pessoa
Odeio porque sei que é verdadeiro
Odeio quando me faz perceber o que sinto
Odeio porque cada dia eu insisto
Odeio ter que mudar isto
Odeio viver só isso
Odeio porque é o meu vicio
Odeio não ter te visto
Odeio por simplesmente ter te querido

A distância, a saudade e a sua falta me fizeram amar você ainda mais...

Amar platonicamente é como amar uma rosa. Você pode cuidar, admirar, apreciar, mas ela nunca, jamais te amará de volta. Não há exagero na comparação, pois se há mais chance de reciprocidade do que no amor a um objeto inanimado, não deverá ser chamado de Platônico.

Nunca valorize quem te despreza. A vida nos ensina lições e aprendizados. Sim, é preciso amar o próximo como a ti mesmo, mas nunca valorizar pessoas que não se valorizam.

Devemos amar com todo nosso coração, mesmo que não haja garantias. Isso não nos torna vulneráveis, nos torna vivos.

Amar não é somente dizer eu te amo e demonstrar com atos. E sim conquistar dia após dia o coração da pessoa amada.

É verdade: amamos a vida porque estamos acostumados não a vida, mas a amar.

⁠Nunca vou esquecer de como você fez eu me sentir a pessoa mais especial desse mundo, e depois desistiu de mim como se eu não fosse nada.

A pessoa mais amada, o homem mais realizado por ter a mulher maisincrível do mundo, a verdadeira companheira que dizia NUNCA pular fora do barco e enfrentar as dificuldades juntos, só que na primeira delas, você me descartou como se eu não fosse nada, como se cada eu te amo seu não passasse de palavras jogadas ao vento.

Mas eu fui leal, eu joguei limpo com você, fui sincero,
Fui verdadeiro, eu te amei como ninguém amaria nesse mundo,
Eu te entreguei meu coração depois de anos sendo que morria de medo de ser machucado, novamente, e te falei sobre isso,

Fiz coisas e disse coisas que NUNCA faria para ninguém,
Você recebeu o único pedido de casamento sincero e verdadeiro meu,
E eu fui descartado, jogado no lixo, e nem para os meus sentimentos você se preocupou,

Logo eu, que quis uma vida ao seu lado,
Logo eu que apenas queria te fazer feliz e ser feliz com você,
Logo eu, que te dei minha maior riqueza,
Acreditei em todas as suas palavras de que não iria magoar,
Que não desistiria, e estaria comigo e nunca mais largaria,

Eu te amei !, isso é a maior verdade, e te dei meu amor, ele sabe disso onde estiver,
Eu amo você, verdadeiramente, sinceramente, e simplesmente pituquinha.

Engula seu choro, suas mágoas, sua dor... Mergulhe nas palavras e vomite o amor.

Inserida por lassaneamado

Como conciliar o meu amor à solidão, esse sempre procurar estar só, com o gosto de conviver? É que, uma vez só, vivo ainda mais, cheio do que vivi, do que me disseram, do que me sugeriram aquelas pessoas com quem me sinto bem, com quem gosto de conversar.

Inserida por DavidFrancisco

O Amor deve ser cultivado,
o que é cultivado carece de cuidado

"O Amor pode ser tão sutil quanto há uma pena,e ao mesmo tempo,tão devastador quanto há uma bomba atômica."

Inserida por tiago_amado_ribeiro

"Deus,o Amor que rompe com a eternidade para nos alcançar em tempo presente"

Inserida por tiago_amado_ribeiro

"Será que o amor é assim, tem que ser ruim pra sentir que se ama?"

Inserida por jorge_lago

É notável a capacidade que as mulheres têm em ser cruéis em nome do amor

Inserida por MestreAmado

'O amor independe da confiança, afinal nem todos que amamos com todas as nossas forças nós confiamos em suas palavras e seus sentimentos.'

Inserida por brunaamado

Amor perfeito, aconteceu entre nós dois, sem a espera que depois, tudo fosse se acabar. Mas neste mundo, que o perfeito não tem vida, não merecemos querida viver juntos e amar. Nosso senhor para sempre te levou, nem ao menos me deixou o fruto do nosso amor. Aquele filho, seria nossa alegria, eu senti naquele dia, ser um pai ser um senhor. No hospital, na sala de cirurgia, pela vidraça eu via você sofrendo a sorrir. E seu sorriso, aos poucos se desfazendo, então vi você morrendo sem poder me despedir.

Inserida por tomozando

Nem ao menos me deixou o fruto do nosso amor.

Inserida por tomozando

Não se engane, o amor ainda é tudo.

Inserida por RafaelYuriAmado

Que a verdade seja maior que nossas ilusões, e que o amor seja maior que nossas ambições.

Inserida por RafaelYuriAmado