Recados de Amor
Se for pra ser será, e se não for acredite em mim eu vou lamentar bastante, porque é com você que eu desejo e quero que seja meu amor.
Que os orixás tragam boas energias, que toda a negatividade caia por terra, que tenhamos força para seguir em frente, fazendo o bem para todos, que tenhamos a paz em nosso coração, que ganhemos a consciência de nossos atos!
Não espere pelo amadurecimento das pessoas, pois ele pode nunca ocorrer, seja autossuficiente e busque quem está vivendo o mesmo ciclo que você.
Eu te amo tanto que você nem imagina o quanto, porque você está se preocupando mais com as outras pessoa do que comigo. Mas você vai perceber que eu fui e vou ser a pessoa que mais te admirou e a que mais te amou. Não importa o que aconteça, eu sempre vou te amar.
Paixão platônica
Contemplei a beleza dos seus olhos
Olhos de poeta, sempre mudos
Me oferecem instantes
Que nunca tivemos.
Se de perto eu os olhasse
Sem ser por um retrato
Quem sabe conheceria
O verdadeiro amor
Ou sucumbiria em pranto e dor.
Depoimento de uma mente turbulenta
Olha, há muitas coisas que preciso dizer, mas diferente das outras vezes que sempre digo que tenho milhões de coisas pra falar, e agora não é nada semelhante do que as que me transbordam quando preciso desabafar.
Já faz um tempo que você entrou na minha vida, viu o caos que sempre fui e mesmo assim fez o possível e o impossível para estar do meu lado quando caí. Acontece que quanto mais me adapto, mais me distancio. Quanto mais tento esconder o meu verdadeiro eu, mais você me descobre quando te olho, quanto mais escondo minhas lágrimas, mais você sente a minha dor quando digo: não se preocupa, eu estou bem. Quanto mais me fecho, mais você tenta me mostrar minha importância na sua vida. Quanto mais me isolo, mais você sente a minha necessidade de um abraço.
Talvez você precise saber que por trás dessa mulher de equilíbrio, existe uma garota que luta contra os pesadelos que vive dentro de si mesma, que acorda todos os dias com vontade de se manter longe de tudo que a arranca os seus sorrisos, mas não passa de vontade. Esses conflitos e esconderijos criados no fundo da alma só servem para evitar que você perceba que não sou o que seus olhos enxergam. E quanto mais luto contra mim mesma, mais perco, perco porque não tenho mais controle, perco porque não consigo pensar em soluções para ser alguém que você realmente mereça, perco porque não consigo me manter em felicidade constante, perco porque não sinto que o futuro seja promissor. Te evito, só pra você não se assustar com o turbilhão de sentimentos que sou. Tento te afastar, e mais você me ganha por não me deixar sair da sua vida. Sinto muito, agora é desprezível ! Prefiro deixar você viver nas minhas melhores lembranças , do que ter fingir que você morreu pra mim a partir do dia que você realmente me enxergar e logo me deixar.
A cura profunda se tornará possível através de um processo de restauração emocional, no qual poderemos receber amor e também ofertá-lo, assim superando toda revolta nascida do fato de não nos sentirmos queridos e especiais...
Por trás de toda pessoa fria, existe alguém que já se importou o máximo que podia, gastou seus esforços, lutou, insistiu... e quando por fim se deu conta que nada daquilo faria o menor efeito, resolveu se recolher da batalha, não por medo, mas sim porque tudo nessa vida precisa ter limites. Quando fere o seu amor-próprio já não vale mais a pena.
Eu te peço desculpas por não saber aceitar.
Peço também desculpas por não respeitar sua decisão.
Peço desculpas por não dar valor.
Peço desculpas por todas às vezes que eu te perturbei eternamente invadindo suas redes sociais para tentar de novo.
Me desculpa por se extremamente insuportável e não entender que não "retrocede".
Me desculpa por depois de tantos anos eu só ter dado conta agora.
A verdade é que você é meu porto seguro, te ver de longe me da paz, não te ter, mas poder te olhar me acalma.
Eu ando tão insegura, eu ando tão fraca, como eu me sentindo vazia, você continua sendo a luz do meu dia, a música da minha história e meu sonho quando eu estou dormindo, você poderia novamente me levar ao paraíso e esquecer de tudo que me faz ou me fez mal, foram as palavras de uma adolescente de 16 anos repleta de confusão, de amores falsos e com alguém do lado que não dei o devido valor.
Me perdoa por ser confusão, me perdoa.
É muito perdão, sim, eu sei!
Não ter você está compensando todos os acasos do passado, pois é, eu ainda acho pouco. Você está feliz? Pois é, eu estou pagando por tudo me dando conta que sou completamente apaixonada por você, logo com você!
Não quero a sua amizade, pois isso jamais daria certo, e seu coração já perdi a anos.
Me perdoa, estou todos os dias agoniada e às vezes acho que só você pode me salvar desse pesadelo, porque você sempre me salva sem eu merecer, seu sorriso, seu olhar, seu abraço, era meu porto seguro, mas eu não mereço, eu nunca mereci.
Me perdoa por não ter quebrado essa parede, a culpa não é minha e até hoje eu amo com medo.
Me perdoa os foras, as minhas grosserias.
Perdoa esse meu jeito de amar errado.
Se passaram 3 anos ou mais, e eu tô aqui perdida acreditando que um dia você irá chegar e fazer do meu dia o mais feliz de todos.
Você é o homem da minha vida todinha, hoje eu estou desistindo e espero encontrar alguém tão incrível quanto você.
Eu também espero que se esse texto algum dia chegar até você, se o acaso te fizer parar pra ler, você vai saber que se trata de ti, do garoto que eu dei um coração 💜 por que nós dois conhecemos esse coraçãozinho.
Eu não sei o que pensa sobre mim, na verdade, você não pensa, mas nada que me envolva, mas eu quero que você saiba que apesar das escolhas erradas eu sempre fui completamente sua, e ninguém entende ninguém vai roubar, ninguém vai ocupar, você me marcou e essa marca é nossa, só nossa, eu respeito ela com todo meu coração. Meu roxinho💜💜💜💜💜💜💜💜 E Eu só te peço que se ainda tiver um pouquinho de mim aí em dentro, deixa o orgulho de lado, a gente já machucou tanto chega, me da a chance de te amar do jeito que você merece, a gente merece💜
Desejo incontrolável, vontade absurda, querer te tocar sem ao menos te conhecer.
Mas o que realmente seria conhecer? Passar anos se estudando pra ver os defeitos e as qualidades? Ou apenas amar e querer por perto, alguém que trás muita felicidade?
Querer ter o teu corpo junto ao meu a tua boca colada na minha, a tua alma junto a minha.
Prazeres inexplicáveis só de ouvir a tua voz só de ver chegar uma mensagem tua, apenas em pensar em você.
Quando algo assim acontece, não devemos deixar batido, afinal não é todo dia que encontramos o amor da nossa vida.
Houve uma época em que eu pensava que as pessoas deviam ter um gatilho na garganta: quando pronunciasse — eu te amo —, mentindo, o gatilho disparava e elas explodiam.
É ironicamente engraçado você se dedicar a outro alguém por bastante tempo, se doar como mais ninguém o faria, demostrar todo afeto e atenção que qualquer pessoa gostaria de ter, fazer da pessoa singularmente especial pra ti, mas a mesma não reconhece teu esforço, altruísmo e amor. Nem mesmo foi recíproca com atenção ou considerou os sentimentos que lhe foi transmitido, mas hoje por não ter todos esses privilégios que um dia lhe foi único então se faz vítima em dizer que você mudou totalmente, quando na verdade você só direcionou o afeto que não havia correspondência para dentro de si.
Sorria... ilumine-se de alegrias... vista a sua alma de paz... envolva o seu coração na ternura divina... e irradie a todos aqueles que você ama... a certeza de que és muito feliz!
Queria te dizer o que sinto por você.
Mas o medo em mim, impede te dizer.
Queria uma chance para poder falar,
Tudo o que sinto sem medo de errar.
❝ ... e para hoje ... um dia inteiro de levezas ... de sentimentos bonitos ... de alegrias no coração ... de sorrisos sinceros e carinhos que afagam a alma ... Bom dia !... a felicidade te chama ali fora ... vem ser feliz ! ❞
Não me veja como um autônomo, me veja como um admirador, mesmo que secreto. Eu não tenho enigmas, no amor não existe segredo! Apenas sou um admirador do tempo: o tempo é quem cura. O tempo é quem restaura. O tempo é quem nos dá as respostas. Vivo tudo em seu determinado tempo, e por isso me ausento: o tempo ainda não chegou.
- Relacionados
- Frases de Amor
- Mensagens de marido para esposa que aquecem o coração
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Textos de Amor
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
