Recados de Amor

Cerca de 261247 recados de Amor

Porque as pessoas desmerecem quem as amam e amam quem as desmerecem?

É mais fácil confiar nas pessoas que te odeiam
de que nais que te amam
pois as que dizem que te amam
podem está te enganando

Só as amadas mortas amam eternamente.

"É maravilhoso ver o brilho no olhar dos que amam..........
Tem um quê de mistério e outro de presença inabalável de Deus!"

As pessoas mentem e magoam, mas as pessoas também amam e perdoam.

E as vezes, somos nós mesmos que afastamos as pessoas que nos amam.

Quanta irônia neste tal ser pensante. Ignoramos aqueles que nos amam e amamos aqueles que nos ignoram. Ferimos quem nos ama e amamos aqueles que nos ferem. Até quando?

Mal sabem aqueles que amam que, às vezes, estão salvando vidas...

As pessoas que não nos amam de verdade jamais suportarão a nossa inutilidade, jamais ficarão conosco quando deixarmos de ser uma ferramenta através da qual podem ter alguma vantagem."

Acenda a luz da fé e a mantenha acesa,
Tudo move a favor dos que amam e buscam o bem para se firmar.

A fragilidade dos que amam é infinitamente superior à arrogância dos que se limitam a pretender.

No dia em que eu partir desta vida, almejo ver os que me amam felizes, cantando e com um belo sorriso no rosto.
Desejo que em suas mentes e corações esteja sempre gravado o meu mais belo sorriso, a minha serenidade e o meu pensamento sempre positivo sobre vida e também sobre a "morte".
Se houverem lágrimas que sejam de felicidade por eu ter feito parte de suas vidas e com plena certeza de que "combati o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé".

Com o tempo percebi que sou do time dos intensos. Do famoso "8 ou 80'. Há os que me amam assim como os que me odeiam. Sem meios termos.

Declaração


Amo mulheres
que se amam,

mulheres amadas,
fêmeas fecundas não fecundadas
e outras mais que levam no ventre

futuros de outras
mulheres amadas

que se derramam pela madrugada
e dão à luz suas virtudes roubadas

amo-as irrestrito
suave e em delito
par
em
par
a todas e a cada.

Os mais ferozes dos animais também amam e têm carinho e afeto.

Dá valor nas pessoas que te amam, assim também serás valorizado (a) quando amares alguem.

Quando duas pessoas se amam de verdade não se afastam devido aos problemas e sim se unem para resolvê-los.

Existem os que amaram, os que amam e os que ainda não sofreram.

Eu só quero ser feliz com as pessoas que eu amo e que me amam. Com vocês aqui comigo, tudo fica perfeito, não preciso de mais nada! Amo vocês!

Já fui bonzinho, amava mais as pessoas do que elas mereciam, agora sou malvado e me amam mais do que mereço. Vai entender o seu humano!!