Recados de Amor

Cerca de 258747 recados de Amor

Já amei coisas das quais odiava, já odiei coisas das quais não lembrava.

Inserida por Lukas55

Nunca amei a dor, mas graças a ela há conheci;
Nunca amei a tristeza, mas descobri que você há conhecia;
Nunca amei a solidão, mas ninguém nunca anda sozinho;
Nunca amei o amor, mas descobri que você sabia amar;
nunca amei a vida, até perceber que você é a vida;
Nunca mais direi nunca, pois conheci você;
O nunca existe apenas para quem não tem a esperança;
E você é a minha esperança.

Inserida por Lukas55

A lama é um bom lugar para viver as pessoas que eu amei

Inserida por FcoWerneck

“Eu te amei com todas as minhas forças, assim já estava sem força alguma para lutar quando você decidiu partir”

Inserida por DavihLeite

Sim eu me apaixonei, sim eu te amei, sim eu passei por inúmeras coisas mas o final é sempre o mesmo, sim eu tambem quebrei a cara por esperar muito de uma pessoa que deu muito POUCO.

Inserida por WolFox

Eu sei, amei demais, quis demais. Minha demasia de sentimento confunde as certezas alheias. Minhas verdades, minhas inúmeras razões, não são os fatos que elas esperam. Meus "sim" assustam os diversos 'não' que elas conhecem. Minhas historias, fantasias, meus contos de fadas ... eles sobrevoam os pensamentos das pessoas, mas elas, com medo de altura, pedem para descer. Eu sei, meu tudo muitas vezes afasta. Sou um excesso de mim mesma. Sou eu e muitas outras 'eu' dentro de mim, fugindo pelos meus abraços e beijos. Eu sei. Minha paixão pela vida, pelo sonho, pelo agora se perde no caminho que você traçou retinho para sua escola. Minha faculdade é outra. Meus livros não estão escritos. Minhas orações não são perfeitas. Minha essência não está completa. E minha busca sempre será continua. Eu consigo ser melhor todo dia, mesmo muitas vezes não conseguindo. Mas assusto os anseios, expectativas e a previsibilidade alheia. Assusto porque meu amor é meu, e quando o dou para alguém, e o quero nosso, esse alguém não sabe amar a liberdade de se tornar um, sendo muitos.

Inserida por fabiahomobono

“Te amei.
Me doei.
E no final aquele eterno clichê.
Me ferrei.”

Inserida por ironicallygirl

Foi quando me permiti
Tanto que me amei.
Desenvolvi e acolhi
O belo dentro de mim.

Inserida por maylu

Já odiei pessoas ao ponto de desejá-las mortas, mas já amei ao ponto de perder a vida por elas.
Na ambivalência do afeto, o amor e o ódio são os sentimentos mais supremos, pois tanto um como o outro se limita a intensidade e o teor do que é sentido.

Inserida por Leivanio

Cada dia que passa eu morro te esperando
eu te amei tantos anos e irei continuar te amando.

Inserida por PABLOBRASIL

As mesmas mares que me levaram aquilo que mais amei, irão se encarregar de me trazer de volta. Enquanto isso com os pés na areia observo o horizonte de um lindo pôr do sol, as ondas molham meus pés e o vento me sopra o rosto e bem baixinho sussuram em meu ouvido algo que só eu sei traduzir... Aaaah... Eu sei que voltará, eu ainda posso te sentir.

Inserida por MissOliver

Ver-te assim me dói, sempre te amei pela tua força, pela tua independência. Não é porque acabou, que quero ver-te desta forma, desesperada, deprimida. Me queres? Mostre-me o que perdi e não do que me livrei!!!

Inserida por rafadp2

Ja Te Amei
Ja me senti feliz ao seu lado
Me decepcionei com você
Me iludi muito
Me fez de besta
Mas agora não sou como antes
sou bem diferente de agora em diante

VOU FAZER SUA VIDA UM INFERNO
assi: Clara

Inserida por ClaraS2

Já amei o mais meigo dos homens, já amei aquele que mais me decepcionou depois de 4 anos juntos, amei o verdadeiro homem pra casar e amei o mais cafegeste de todos. Hoje sou assim, metade de mim é medo e a outra é decepção...

Inserida por mobarahona

eu te amei , mais que pensei que amaria alguem
você me fez sentir segura, tão leve,e protegida
poderia passar uma eternidade ao seu lado
você foi o brilho do meu olhar, meu motivo pra sorrir
como posso viver sem você, se nem ao menos consigo parar de pensar em ti??
te amo mais do que minhas palavras poderiam descrever , sinto sua falta cada instante da minha vida, apesar da distancia meu amor por ti só aumentou.
Quando você esta perto de mim esqueço de tudo e de todos ao meu redor,porque só você faz meu coração bater tão rapidamente.

Inserida por FlaaOliveiraa

Como eu te conheci outras pessoas te conheceram... Como eu te amei jamais outra pessoa te amara ...

Inserida por wiks

Me desapeguei de todos os que amei para que não os possuindo tivesse a certeza de que jamais os perderia.

Inserida por MDF

Amo-te, como amei desde o primeiro momento que te vi, com mais rugas, menos corrente, porém com igual medo, igual obsessão.
A distância pode afastar dois corpos físicos, porém, nunca a rapidez que meus pensamentos te abraçam, te sugam, te matam e me matam.

Inserida por IzaGrau

" Quando você olhar para o passado e lembrar, eu amei, eu sofri, eu me diverti, eu fui feliz. Você poderá dizer, eu vivi a vida intensamente, o que foi bom serviu de boa rocordação, o que foi ruim serviu de experiência, para que nao acontecesse novamente. Por isso viva e aprenda com a vida, pois a melhor escola é o mundo."

Inserida por ivancaixeta

Talvez um dia, você perceba o quanto eu te amei, o quanto eu me magoei, enfim o quanto eu te esperei.

Inserida por AllySantoos