Recadinhos do Coração
Alma e coração doam-se, sem findar-se
A alma é feita de pedaços de sentimentos e suas extensões, sem fim e sem dimensões.
A cada abraço se vai um pedaço, levado por outro coração.
A cada beijo, mais um pedaço, levado por um possível grande amor.
A cada toque, mais um pedaço, que pode ser como um cristal ou um caco de vidro depende a quem foi dado.
Diversos pedaços se fazem em alma, difundem-se com o coração, pouco a pouco se vão, se vai um pedacinho do coração, mas sem nunca findar-se a alma que é imensidão.
A alma se faz dos sentimentos do coração, daquilo que se sente, sendo assim digo por mim que sou o que sinto e nada sou se nada sinto.
A alma se desfaz em pedaços, e se dá sem pensar, apenas em um leve tocar, entrelaçar de almas, então a alma doa-se querendo dar um pedaço de si, um pedaço de amor, um pedaço de alegria na esperança que a outra alma pegue o seu pedaço, preencha seu espaço e simplesmente por doar amor, sem nada esperar, apenas por se alegrar ao ver um sorriso, e se contentar sabendo da alegria e sensação que habita num sorriso, mesmo que invisível.
A alma e o coração não são egoístas, desconhecem tal significado.
A alma é feita de pedaços e o coração é feito de imensidão.
A alma, por sua natureza, possui o desejo de doar-se e preencher aquele que aceite seu pedacinho, por simplesmente ter o dom de doar-se, pois assim como o coração sabe que a melhor maneira da vida nos doar a felicidade é antes se doar à vida, assim como antes de se receber amor é preciso doá-lo e se doar.
A alma e o coração em suas imensidões não medem espaço, nem contam seus pedaços, por não se limitarem, nunca se findam, tornam-se pequenos e engrandecem sem perceber. Esse é dom do ser que aprendeu com a vida a amar.
Discordo quando dizem que a boca só
fala aquilo que o coração Ta cheio.
Ouço tanta gente dizer que ama,
mas dentro do peito tem um vazio
tão grande que chega a fazer eco.
Quando meu coração te encontrou
Minha alma explodio em goso intenso
Uma espécie de Êxtase inconsciente com consentimento da libertinagem ,soltando gemidos de dor não existente, me excitando a alma,acendendo o fogo,acordando os bichos trancados em mim.
Eu te vi ir embora e não pude fazer nada. Eu apenas assisti enquanto meu coração se quebrava. Por que bateu a porta desta forma? Eu ainda estou parada aqui, te esperando voltar. Não posso me culpar por sua partida, pois sei que dei o melhor de mim para te fazer sorrir. Volte aqui, eu supliquei durante noites. Meu travesseiro sabe quantas lágrimas derramei pela sua partida. Eu tentei, mas não bastou. Meu coração está se curando das dores que sua ausência o causou, e quando isso finalmente acontecer, não ouse voltar se lamentando.
Deus me quer muito mais do que eu a Ele mas me alegro quando meu coração O deseja e sei que isto também vem dEle.
Desejo
que a sua estrada
esteja repleta de pessoas boas,
Que você esteja com o coração
pronto e disposto a receber
tudo de bom, que a vida tem
a te oferecer.
E que você ofereça o melhor de si,
sem nada em troca exigir!
A mulher necessita de um café forte para contrapor com o seu coração fraco,
e cego o suficiente para alojar ilusões,
Mesmo feita de alma, a nela a nudez da liberdade, que é nítida, e fugaz.
É erva daninha por natureza, complexa demais para ser simplificada.
É indisponível a dominação, por ser de natureza selvagem, nela cabe todo o orgulho, por que metade dela é vaidade.
Em silêncio nutre amor, que por dentro não se deixa morrer, mas a todo tempo adormece, ignorando ela o tenta vencer, e pela janela do olhar é tão clara a leitura, mas evidências não trazem fatos, e o homem com dúvida se tortura.
Não vou morar nas calçadas do seu coração. Não vou pedir esmolas, nem viver fora ao relento. Se não for para estar dentro, eu irei partir.
Como explicar para o coração o que é amor, amizade, carinho e compaixão? Eu não consegui explicar. Agora ele está sofrendo com medo de ferir outro coração que talvez não saiba as mesmas coisas que ele.
"Nosso lar,nossa casa e onde esta nosso coracao..."
Ja li em algum lugar mas nao ha como nao concordar...
Aonde,e mero detalhe...basta saber quem esta conosco...aquela pessoa que nos faz bem,que faz tudo valer a pena..mesmo que esta pessoa sejamos nos mesmos...
O mais importante e nos amarmos ..entao,qualquer lugar sera nosso lar...qualquer lugar nos fara bem!
Eu sou uma pessoa de bom coração, que ama o outro, e por tudo isso que aconteceu, eu perdi minhas melhores qualidades. Por isso, eu me desculpo.
Aqui na quietude do momento presente, a minha mente voluntariamente submete ao meu coração. Com cada respiração eu me tomo consciente do amor fluir através de mim. Eu sentido unidade com toda a criação e a bondade que me rodeiam. Sussurros de gratidão escapar dos meus lábios e correr para o silêncio. Minha alma está em paz.
- Relacionados
- Mensagens de força e coragem que inspiram resiliência
- Mensagens para Amiga que Vai Mudar
- Mensagens para mãe de coração cheias de amor e gratidão
- Pequenos Recadinhos para o Coração
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
