Recadinhos do Coração
Racismo: meu coração tem a pele negra, que serve como tambor, onde o som ecoa tal qual poder de raças e etinias. Nascemos dentro de uma história de liberdade. Quem é você e quem eu sou? Um ser pensante não olha corpos nem cor. A sombra tem consciência: juntos somos mais fortes. O que passou foi um rascunho.
Meu nome é Leila: tenho pequenos olhos para ver, boca para comer e beijar, mãos para tocar, pintar e escrever. Mas também tenho um coração para amar e um cérebro, com gratidão, para desfrutar de tudo.
'' Doeu saber do nosso fim, do fim que jamais aconteceria na minha cabeça porque quando eu te olho sinto esperança do nosso amor. só que esse amor não é nosso e sim meu, você não sente nada além de desejo carnal eu que levei nossa historia pro coração e agora me resta superar.''
“O coração de Gabi:
Ela se realiza através da sua determinação e ousadia e enfrenta o que estiver ao seu alcance para seguir na vida. E como ela é incrível! Ela é doce, amável, prestativa, sem medo da incerteza e confiante nas suas escolhas. Ela não mede esforços para fazer bem a quem ama, essa é a sua alegria. O coração dela carrega lealdade!”
Vamos manter guarda na porta da mente e sentir as histórias lindas que pulsam em nossos corações.
Elas me movem , me abraçam e me inspiram desde criança.
Quando focamos na vitória,
e sentimos deslizar pelo corpo o perfume do pódium,
garantimos (ao menos) a satisfação da tentativa, e a oportunidade de aprendizado.
A felicidade não é uma linha de chegada, ela é o que construímos a cada passo na mágica do presente . Pode ser tranquila ou avassaladora, pode transbordar, pode curar, pode viver em looping ,.
Ela só não pode ser suprimida pela mente inquieta, acelerada e super lotada.
E assim, nas oscilações constantes pelo caminho, vamos construindo um lugar de equilíbrio e paz, um templo sagrado e perfumado, dentro de nossos coraçoes.
Com amor,
Pri Augustta
Nosso tempo aqui na terra, é muito curto para arrependimentos, para guarda mágoas das pessoas, nunca permaneça com esse tipo de sentimentos, em seu coração procure sempre cultivar coisas boas para seu dia para sua vida seja, luz na vida das pessoas, pois quando se faz o bem tudo melhora.
Não deixe de viver
As fortes emoções
Do seu coração
Não tenha medo
De sorrir e chorar
Se você tem
Vontade de amar
O eco daqueles dias perdura, a promessa de um "para sempre" esvaneceu-se, mas a beleza do que foi vivido permanece. A intensidade do amor, agora lembrança, tece os fios da sua história, bordando-a com as cores da paixão que um dia existiu.
Ardor
.
Tudo era assim como era...
Quando eu era eu,
E só eu...
Até você chegar em mim,
Nada era para mim
O tudo que me faço por você.
O calor e frio se fundem
Nesta brisa serena e tranquila
Num misto de êxtase e alegria...
Se me faltasse esse fogo da paixão
Tenazmente, o teu amor me aqueceria.
Eu vivo as chamas infindas
Do calor do nosso amor...
Quem pode dizer onde a paixão termina?
Se tão sorrateiramente, ao fim, começa o amor
Com todo esse ardor...
.
Edney Valentim Araújo
O mal sempre será dissipado pelo Bem, porque diante da Luz não há escuridão. A fé e o amorjuntos no coração, um Farol de Luz Divina!
Algumas palavras ditas podem escrever na vida traços de rancor, use a borracha do perdão e apague do coração o que nunca deveria estar escrito nele.
As pessoas mais covardes da vida, são as que na tua frente fazem mil elogios, mas pela tuas costas difamam o teu nome, espetando a afiada espada da língua no teu coração.
Hoje eu vou receber um prêmio em um lugar incrível, mais uma vez.
Em 2016 eu recebi e passei quase todo evento, esperando, sim esperando que alguém que tanto queria que tivesse comigo estivesse me fazendo uma surpresa e do nada chegar.
Minha cabeça não tava na minha conquista e emoção, estava com a mente longe, vivendo de espera.
Eu fui uma das duas a ganhar o prêmio e eu estava lá, sonhando em receber um buquê de flores, um parabéns querida você merece, você é incrível. Mas eu fiquei discutindo no telefone porque eu estava com um amigo… e amigas… e pessoas que foram para me dizer parabéns.
No retomo eu tava linda e bela, de salto alto pegando um ônibus e indo pra casa lendo coisas que apagaram todo o brilho que eu merecia ter naquele momento.
Não havia um desculpa, queria muito poder ir mas isso muito sério me imprecou… não apagaria o vazio, se fosse verdade, mas sei lá me faria me sentir menos mal. Eu estava lá alguém está acolá e percebi que estamos sempre onde nosso coração está.
Ocupe seu coração de forma que ele não doa com o vazio de uma solidão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Tocar o Coração
- 87 frases católicas para fortalecer sua conexão com Deus
- Mensagens para mãe de coração cheias de amor e gratidão
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração