Realmente Nao sou Perfeita nem Dona da Verdade

Cerca de 673781 frases e pensamentos: Realmente Nao sou Perfeita nem Dona da Verdade

Às vezes grito sobre Jesus e não me ouvem, mas quando em silêncio o obedeço, as pessoas são atraídas a Ele.

É dificil eu confiar em alguém. Então, se eu te disser " eu confio em você", não dê motivos e nem faça eu me arrepender disso.

Falar o que agora..
Sobre nada ou sobre nós, no caso, quase a mesma coisa, já que não tenho nada a dizer, nem de mim nem de você.
Eu e você não existe, pois não chegou a ser.
Ser é o que não foi, não é ou é o que é, o que sei é que nada é.
E falando em nada, nada é falar em você, pois você não é o que era e nada tenho a dizer, nunca acontece nada, nada há de acontecer, vou só parafraseando pra você entender.
E mesmo que eu tente muito, ainda que pague pra ver, nada nunca acontece ou pode até acontecer, mas na verdade não chega a ser.
Cansada de ver tudo partir, exausta de esperar pra ver, to morrendo por não fazer nada e nada de novo acontecer. Entendo que nada e ninguém é, na verdade tudo está, até quando não der em nada e nada voltar a ser.
Não é amargura ou rancor o que sinto, não é tristeza ou lamento, não é dor, não é vaidade, na verdade o nome do que sinto é nada.

A escravidão não é nada importante pra tu, né? Se ninguém te contou, eu vou contar. A guerra pode ter terminado, mas não acabou de verdade.

A fé não pode apresentar argumentos que possam ser demonstrados. A verdade manifesta por Deus não pertence ao mundo racional.

Não acredite em mim, aprenda a ouvir. Não acredite em si mesmo, aprenda a ouvir. Não acredite em ninguém, aprenda a ouvir. Ao final, só a verdade sobreviverá! ~ Inspirado nos ensinamentos de Don Miguel Ruiz ~

O que já cansei de repetir? Não tem verdade no tribunal. Só tem sua versão contra a dos outros. A justiça é assim. Não tem certo nem justo. É só a versão mais convincente.
(Annalise Keating)

"Sábios são aqueles que enxergam DEUS sem a necessidade de adorar um templo. Estes não devem ser adorados nem distinguidos melhores ou piores, pois os templos devem ser locais de oração e de fé, não de escolhas e de vontades humanas".

Amigo não é aquele que concorda com tudo que você pensa,diz ou faz.O nome disso é puxa-saco.Amigo de verdade é aquele que nos permite discordar dele,sem virarmos seus inimigos!

O homem não pode viver sem alguma forma de fé. A fé, no sentido mais largo, é a aceitação duma verdade sob a evidência de um outro. A essência de toda fé é a submissão do juízo ao critério de um outro, a cuja palavra aceitamos verdades não evidentes à nossa mente. Fé natural ou humana é a aceitação de verdades baseadas na autoridade de outros homens. Fé Sobrenatural é a crença em verdades reveladas por Deus, segundo o testemunho de Deus e por causa da autoridade de Deus que no-las revela."
("Ascensão para a verdade")

“A crença é uma negação da Verdade […] Crer em Deus não é encontrar a Deus. Nem o crente nem o incrédulo encontrarão a Deus; porque a realidade é o desconhecido, e vossa crença ou não crença no desconhecido é uma mera projeção de vós mesmos e, portanto, não é real […]. Deus, ou a verdade, ou como quiserdes chamá-lo, é algo que advém de instante em instante; e isso acontece unicamente em um estado de liberdade e espontaneidade, não quando a mente está disciplinada de acordo com uma norma. Deus não é produto da mente, não surge mediante a projeção de nós mesmos; só se manifesta quando há virtude, ou seja, liberdade […]. Só quando a mente está feliz, serena, imóvel, sem a projeção do pensamento, consciente ou inconsciente, só então advém o eterno.

A política não se faz com discursos. A política é feita com a verdade e com a vontade de trabalhar para ajudar.

As pessoas estão alimentando suas mentes e corações com tanta coisa vazia, que se não usarem máscaras, não tem mais identidade. Aonde foi parar a verdade, os sentimentos, o bom senso, a confiança, a luz e o amor?

Que não nos apossemos da verdade. Saibamos, existem diferentes pontos de vista e as nossas verdades não são absolutas.

A verdade não é uma crença, é inteligência absoluta. É uma chama acima das fontes ocultas de sua vida, é uma experiência iluminante de sua consciência.

As respostas que procuramos, estão nas perguntas que não fazemos e nas verdades que hesitamos.

Mulher gosta de homem! Mas homem de verdade e isso não tem a ver com idade ou barba na cara.
Homem de verdade é aquele que tem caráter, que tem respeito! Que não é mais sensível do que ela, mas que consegue se emocionar ou ver graça em pequenas coisas. Homem é homem quando cuida bem, dá carinho, é fiel, é leal.
Parceiro pra todos os momentos, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. Que saiba jogar ela na cama, com aquela pegada forte na cintura, mas que também saiba enxugar suas lágrimas com a delicadeza que mais nenhum outro tecido ou textura do mundo conseguiria fazer igual.
Homem de verdade é o que faz rir, o que se entrega, o que não tem medo de relacionamento sério porque sabe que aquilo não é uma prisão...
Aquilo é o comprometimento de ser honesto e bom o suficiente, com seus próprios sentimentos ou de quem mais quer que seja...

Somos feitos de verdades, não importa o quão desagradáveis elas possam ser. Renegá-las seria, na verdade, deixar de ser.

Sábios de mentira não enganam os loucos de verdade.

Não conte com o apoio dos famintos em uma disputa judicial. O estômago fala mais alto e eles abrirão a boca para dizer mentiras, mesmo sabendo da verdade.