Realmente Nao sou Perfeita nem Dona da Verdade
Com o tempo, aprendemos a verdade mais profunda: nadar na dor não é esquecer, mas sim aprender a respirar. É descobrir que o amor, a essência que nos conecta a Deus, jamais morre. Ele apenas se move.
Descubra com quem andas que a verdade te dirá quem é, pois as mentiras não duram para toda uma vida, um dia a mascara cairá;
Não pense em mais ninguém se seus pensamentos estão transbordando por um alguém de valor ao seu coração;
Não se chicotei por maior que seja a opção para te favorecer, perceba um jeito menos impaciente para esperar suas vitórias;
Por mais que seja as promessas vividas a um caminho de dor não retroceda o caminho de dor, pois com palavras você pode ser muito mais que uma ação;
Talvez eu possa parecer um pouco infeliz, talvez seja verdade que a dor me persegue e talvez eu não seja merecedor de tanta atenção;
As minhas palavras que me assistem não são unicamente representante da verdade nem muito menos da mentira, apenas uma opção de escolha onde se pode refletir;
A verdade advém confiança;
A verdade detêm intenções;
A verdade causa o silêncio quando não o convém;
Se fores julgado por alguém que não te conhece e isso te incomodar, na verdade, quem não te conhece é você mesmo.
As pessoas do Brasil precisam aprender que a Imprensa e Mídia não são donos da verdade, você não pode construir tua opinião e escolha política baseada na imposição de opinião de jornalistas, a informação que eles passam qualquer pessoa pode checar através de pesquisas, ainda... enquanto, o Governo não controla a Informação.
Não é seguindo escritos ou homens. É seguindo o que emana do seu coração. Se conheças, e a verdade que liberta te encontrará.
Sobre o livro que escrevo... "Este livro não é um guia de conforto, mas um mapa para a verdade. Sua jornada exigirá que você confronte e desmantele a fantasia da realidade na qual você vive. Se você se sentir perdido no Vazio que precede a criação, lembre-se: o Nada é apenas o silêncio fértil onde a sua Visão Abstrata tece. A Desintegração não é o fim, mas o preço da entrada para a Amortalidade."
Todos somos uno com Deus pai
Irmãos de Jesus
Não podemos continuar a ignorar esta verdade
O egoísmo leva-nos a ignorar, a julgar e a condenar
aquele que não está ao mesmo nível material e moral!
Julgam-se perfeitos e superiores,
esquecendo que espiritualmente somos todos iguais em essência.
A única diferença é a evolução da alma, pois
aquele que consegue olhar o outro como a ele mesmo,
com certeza se vê com humildade e
esse é na verdade um ser nobre.
Grande, ou maior, apenas e só aos olhos de Deus!
“A parte da bíblia que você não crê, não precisa da sua validação para ser viva e verdade. Contra princípios não existem argumentos!”
Bom, bem, é método de expressar severamente as nossas dificuldades não aparentes; na verdade, para que estejamos bem realmente, são necessárias outras coisas que são da própria existência, como, por exemplo, uma alma gêmea que nos faça sentir amados e respeitados. Estou quase lá, mas, devido aos precalços do destino, pode ser que demore dias ou até meses, mas chegarei, tenho fé. Estou amando e muito feliz com um novo amor preparado por Deus.
