Realmente Nao sou Perfeita nem Dona da Verdade
Eu poderia sorrir de verdade,
Mas como?
Não escondo verdades,
nem disfarço mentiras.
Uma chuva agora muito me agradaria.
Eu quero sentir o cheiro de terra molhada!
Eu quero uma tarde fria!
A verdade deve ser apresentada de maneira espiritualmente atrativa, não de maneira carnalmente atrativa, não como entretenimento.
Amor é respeitar o próximo
Amor é ter paciência
Amor de verdade não é falso
Falsos são aqueles
Que enganam o Amor.
Se amar de verdade é desejar sempre o teu abraço;
Se é não controlar o sorriso "bôbo" ao falar contigo;
Se é conversar quase todos os dias e ainda assim sentir saudades...
Se amar de verdade é sentir-me super mal quando vejo que tu não estás bem e eu não posso ajudar;
Se é querer acima de tudo a tua felicidade;
Se é sentir uma angústia enorme só em pensar em te perder...
Se amar de verdade é ir dormir a pensar em nós dois e imaginar possíveis ou até impossíveis momentos juntos;
Se é ver em ti a melhor pessoa para mim;
Se é desejar ter-te por perto mais que qualquer outra pessoa do mundo...
Então é, EU AMO-TE DE VERDADE!!!
Não adianta você agradá-la e continuar fazendo o que a magoou. Uma mulher de verdade não desiste fácil (ela avisa mil vezes o que a incomoda), mas ela também sabe que não nasce grudada em ninguém. É, meu amigo, se ela decidiu algo, ela não voltará atrás. Sinto informar que você se encontra na parte triste da história: é tarde demais.”
Na verdade, nao existe amor impossivel .. Existe um lado desse amor que nao luta para que possa dar certo!!!
Impossibilidade so acontece no medo de lutar ...
Não se assuste, olhando assim parece um mendigo largado à bebida, mas na verdade é meu coração empoeirado batendo desordenadamente, tentando reaprender a amar.
Se eu disser a verdade...pode ser perigoso para mim, mas o mundo está acostumado em não acreditar ...Assim nasce um fundamento secreto,onde nunca é um só à saber, mas há muitos seguidores.
Amizade verdadeira!
Amigo de verdade não tem frescura, não liga se no meio da conversa a gente dormiu ou se a resposta de uma mensagem veio só depois de duas horas, aliás..., eles até se irritam sim, mas não ficam melindrados, te xingam, te chamam de sem noção, mas no final, tudo acaba em pizza, literalmente.
Amigo de verdade, não tem vergonha de dizer que gosta ou melhor, que ama mesmo, pois amizade é isso, sinceridade pra dizer que gosta e principalmente pra dizer que você ficou ridículo com aquela camisa rosa e colete verde..., é não duvidar da saudade, mesmo que o tempo passe e os encontros não se tornem tão constantes como antes, pois ela ultrapassa a barreira dos anos, na mesma proporção que os anos são resgatados quando as "agendas" batem e os encontros nostálgicos são realizados.
Pois isso é..., amizade verdadeira.
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Ei menina pare de dizer que "Homem não presta."
Na verdade quem não presta são esses moleques que você dá intimidade!
eu amo a liberdade.
eu amo ter liberdade.
eu amo ter liberdade de poder dizer a verdade,
e não ser obrigado a mentir para poder agradar alguém.
MULHER NAO CANSA, SOLICITA RECOMEÇO
Cansa ser Mulher?
Verdade quase verdadeira.
O limite foi atingido a chamar a releitura da
Minha partitura de dó a Sol
Notifique-se que solicito recomeço!
De-se ciência "in verbis "e " in loco".
E que seja eu a prima esgrima , ler , "a priori"
para me encontrar do labirinto infinito de meu privilegio ser maravilhoso chamado mulher,
E, finalmente, me resgatar
Da saudade do eu fêmea.
Para assim Amar a mim
E por fim, sem fim amar a ti .
Meu amor com fervor e furor.
_________ Norma Baker
É verdade que a cólera dos imbecis inunda o mundo todo. Podem rir, se quiserem, ela não poupará ninguém, nada, ninguém, é incapaz de perdoar. Evidentemente, os doutrinários de direita ou de esquerda, cujo ofício é esse, continuarão a classificar os imbecis, enumerarão suas espécies e gêneros, definirão cada grupo segundo as paixões e os interesses dos indivíduos que o compõem, sua ideologia particular.
(Os Grandes Cemitérios Sob a Lua)
Costumamos dizer que dinheiro não é tudo, e o que seria tudo para você? Na verdade você pode ter tudo o que quiser, ser ou fazer, só depende do que você quer para a sua vida. Felicidade, saúde e riqueza. Podemos ter, fazer ou ser o que quisermos ser, não importa o tamanho do que tanto deseja. A respostas para tudo nesta vida, tudo o que foi, o que é ou virá a ser. Os semelhantes se atraem e tudo que entra na sua vida é você mesmo que está atraindo, pela imaginação de sua mente. Os nossos pensamentos nos move além de nossos sonhos. Pensamentos tornam- se coisas. Então! pense em coisas boas, imagine- se vivendo bem e você atrairá tudo quanto sonha, tudo quanto deseja. Mas para de pensar no que não quer, se achar algo bom ou ruim, ela responde aos seus pensamentos. Por exemplo! Se você falar que está se sentindo muito mal, que não está se sentindo a melhor pessoa do mundo, que nada da certo. Você estará atraindo tudo isso para si mesmo. Manifeste somente aquilo que você está pensando, acredite, compreenda, vai e faça com que tudo aconteça ao teu favor. Não é a felicidade que espera por você, é você que vai atrás da tua felicidade. Pense nisso!
Apenas saberá se conquistou a vitória de verdade, quando chegar ao topo e não ver a marca da sola do seu sapato no peito de ninguém.
