Realmente Nao sou Perfeita nem Dona da Verdade
Jovem para sempre
Eu quero ser jovem para sempre
Você realmente quer viver para sempre?
Para sempre e sempre
Jovem para sempre, eu quero ser
Jovem para sempre
Você realmente quer viver para sempre?
Para sempre, para sempre
Que o melhor do seu hoje
Seja o pior do seu amanhã
Mas não estamos nem pensando tão longe
Você me entende?
Eu realmente sinto a sua falta, pois é, tanto tempo que se passou e to eu aqui novamente falando de você. Não tenho porque não falar, eu não me arrependo de absolutamente nada. Tudo o que vivi com você, foram coisas inesquecíveis. Eu amei, chorei, sorri, sofri, aprendi posso dizer que com tudo amadureci. Mais não tem quem nunca tenha passado por algo parecido, das várias pessoas que entram e saem de nossas vidas, sempre tem uma que marca, que fica na memória e permanece como uma cicatriz. Era engraçado porque, você me fazia sentir a garota mais feliz do mundo e ao mesmo tempo a mais importante, logo eu, que era toda tímida. Sabe, eu nunca te disse isso, mas, toda vez antes de dormir eu pedia a Deus pra que durasse, eu achava que não suportaria perder você. Mais como a vida sempre continua, com o passar do tempo e com muita dor eu vi que suportei, aliás, eu suportei até mais do que eu achava que fosse capaz. Bem, talvez você já até tenha me esquecido, só que eu mantenho aquela esperança, de que um dia você volte e me diga que tudo não passou de um mal entendido… E que aquela história de nos casarmos e sermos felizes Juntos ainda está de pé, sinto muito se você não voltar, mais não posso negar que eu imaginava cenas na minha cabeça e fazia planos que aconteceriam se nós não tivéssemos fracassado.
Se realmente existe amor, use-o e faça valer a pena, com cara e coragem, ele tem de ser praticado pra existir, apenas as palavras se dissolvem ao vento sem não houver a estruturas de atitude.
É na dificuldade que o verdadeiro permanece e nessa hora temos a certeza de quem realmente vai está do seu lado em todos os momentos. JC
Realmente bela é a vista que se tem, essa do Lago Paranoá
Com certeza poucos lugares nesse mundão são como cá
O JK bem sabia que esse Lago logo precisava ser domado
Com uma barragem erguida por um povo desassombrado
Estes aos poucos foram chegando e o concreto armando
Muito trabalho duro e a nossa gente quase alquebrando
Digo quase porque com muita força a coisa prosseguiu
E eis que no tempo de só três meses a barragem surgiu
Esse grupo muito trabalhador muito mais tinha por fazer
A geração hidrelétrica deles precisava para poder aparecer
O rolar do suor com enorme esforço empreendedor geral
E a força do valor humano fez nascer uma usina no local
Com a inauguração da Capital a todos queriam longe dali
Algo que não se poderia aceitar pois eles ficariam por aqui
Anos difíceis se passaram e a Vila aos poucos se encorpou
O Paranoá já como cidade ao Distrito Federal se incorporou
Urbana, rural, clássica, abstrata ou simplesmente futurista
O Paranoá tem muita cultura a se desfrutar a perder de vista
Aqui o mais importante é que lugar como o nosso não há
Porque do pioneiro ao derradeiro somos todos Paranoá
Nem tudo que você ve na tv é bom, nem todos que eles dizem ser os melhores realmente são os melhores, vamos nos orientar, escutar pai e mãe pesquisar a fundo a verdade das coisas e viver, seguindo o seu coração.
A mulher, tem realmente em si, uma força incrível, de nos fazer de garotos, elas conseguem nos encantar, fazendo agente pensar muitas vezes que está apaixonado, algo que elas conseguem fazer melhor do que nós, é fantástico.
Sempre acreditei que é muito melhor sermos o que realmente somos a viver como as pessoas acham que deveríamos ser.
Tem muita gente por aí que acredita fielmente nas próprias convicções e julga o outro pelo que vê e, assim, já afirmam que conhece determinada pessoa.
Quem já não se surpreendeu com alguém na vida?
É claro, que às vezes as surpresas são boas e, às vezes ruins.
As surpresas boas serão sempre bem-vindas!
Bem, nem sempre o que vemos do outro é a realidade, falo por experiência própria.
Já me apaixonei por um lindo que era um idiota, já desgostei das ‘caras e bocas’ de uma pessoa que hoje é uma grande amiga, já me vi julgando sem conhecer, falando coisas do tipo: ‘ridícula’, ‘metida’, ‘sem noção’, rs... sem falar nos outros adjetivos pormenores.
Metida, brega, rica ou pobre... eu sou o que sou e talvez, meus gostos mudem, mas minha essência – não!
Eu gosto de novelas, filmes de comédia, dar risada alta, fazer compras, viajar, andar descalça...sair desarrumada - não (rs).
Adoro surpreender as pessoas ao meu redor e deixá-las indecisas, do tipo - quem é ela ?
Já vi pessoas me analisando dos pés a cabeça, já vi gente sorrindo quando na verdade queria me esganar, já vi gente na minha frente fingindo não gostar de mim, mas por dentro me admirando pelas atitudes que tenho...é isso mesmo, eu sinto. Porque sei que coragem não me falta - falo e faço o que eu quero, fora as exceções.
Ontem ao surpreender alguns, fiquei eu surpresa comigo mesma, pela desenvoltura de conviver, mesmo que por alguns momentos, com pessoas que eu achava que não teria conexão comigo, pela diferente forma de pensar, agir e se comportar diante do mundo.
Pela forma como eu agi, sei que fui o assunto principal do final da noite e que muitos estão se perguntando o que me fez mudar, sem saber que eu não mudei, só fui com estas pessoas, um pouco do que sou com os meus amigos.
Espero de coração que as pessoas, assim como eu, diminuam com os pré-julgamentos, amadureça a ideia do diferente – sem essa de melhor e pior, aprender a enxergar melhor quem nos cerca. Sem criar expectativas e nem pôr nossas esperanças sobre as pessoas.
Quanto à minha mudança, posso lhes garantir: estou sempre tentando ser uma pessoa melhor do que o dia anterior... às vezes, eu não consigo, mas muitas vezes eu sou muito melhor do que eu.
Realmente nossa natureza apenas valoriza quando perde, mas apenas se arrepende quando perde para outra pessoa.
Olha, eu estou realmente tentando, e você sabe que sim. É incrivelmente mais forte do que esse orgulho que grita dentro de mim, mas você poderia dizer alguma coisa que me fizesse ficar, alguma coisa que eu pudesse me agarrar e não me soltar nunca, como uma forma de um fio de esperança. Talvez eu devesse sentar e conversar, falar o que eu preciso dizer - embora você já saiba -, mas talvez seja isso que esteja faltando. Mas eu preciso de algo doce, calmo e que me faça querer continuar tentando, e só.
REDESCOBRIR ..
Constantemente acreditamos saber oque realmente somos
ou qual nosso verdadeiro proposito,mas que doce ironia
nada daquilo que imaginávamos é oque parecia ser ...
Possível em tao pouco tempo tal mudança acontecer ?
Hoje vejo que sim,porque sinto meus olhos abertos para aquilo
que é verdadeiro e que assim permaneça sendo...
Para que um dia possamos saber realmente o que é o amor, teremos primeiro que saber como é o gosto amargo da decepção!
A curva que realmente se faz bonita em uma mulher é um sorriso que demonstra a felicidade pela satisfação;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp