Realmente Nao sou Perfeita nem Dona da Verdade
Existem dois tipo de pessoas: Aquelas que realmente se importam com que está sentindo e as que fingem se importar só para saber da sua vida!
Hoje eu estou realmente triste, e mais triste porque o motivo da minha tristeza parece banal aos olhos do "mundo". E isso me fez fazer uma reflexão do que eu sou, do que eu fui, e cheguei a conclusão que não posso mais ter essa tristeza torturando os meus dias, decidi que não vou mais ser o que fui e nem o que sou, vou ser o que eu nasci pra ser, porque eu sinto que eu nasci assim, e consequência disso vai ser a minha felicidade, porque o meu maior desejo é dizer não a toda opressão, a toda omissão. Definitivamente não nasci pra pensar só em mim, eu desejo ser a voz dos que não falam. E não me importo com os julgamentos, se vai parecer loucura aos olhos dos outros, porque de toda loucura só uma nos condena a infelicidade, a loucura de não ser você mesmo.
Então a gente descobre que realmente existem pessoas que fazem uma grande diferença em nossa vida, e que apesar de tudo continuam ao nosso lado, pessoas que você sabe que pode contar, que pode confiar e que te amam do jeito delas, mas amam o máximo que podem amar.
O meu desejo
Entendemos que realmente queremos nos encontrar. Ouvimos um ao outro recentemente, mas a curiosidade se tornou grande demais. Então você se junta a mim no meu mundo sem amor, sabendo que ficará comigo por alguns dias. É noite, pouco antes do pôr do sol. Não planejamos muito o que faremos, já sabemos que a diversão não vai falhar.
Quando nos vemos, não podemos deixar de sorrir e nos segurar firme. Não falamos, mas nos olhamos cheios de expectativa, satisfação e alegria, enquanto estamos ambos em nossos braços.
Quem dera Deus permitisse ver o coração das pessoas como ele realmente é. Assim, saberíamos quem nos quer bem de verdade. Nós vemos a aparência, e o Senhor Vê o coração!
Por aceitar uma vida de aparências.
As coisas nunca vão melhorar para VOCÊ.
Realmente, VOCÊ merece ficar irresoluto.
VOCÊ aceita de boa os erros, então assuma
O peso das agressões que sofre diariamente.
Você Realmente se Conhece?
Você tem coerência com seus princípios? Quando temos um medo exagerado do julgamento, das críticas e até mesmo de querer mudar quem somos para nos sentirmos amados por alguém, é o primeiro sinal de que estamos vivendo em desarmonia com a nossa natureza, fora do propósito na missão terrena. Sentir a necessidade de ser aprovado pelos outros é baixa autoestima.
Não podemos viver nessa insegurança, usando uma máscara social para nos encaixar em padrões sociais ou ao gosto de outra pessoa. Deus deu uma vida para cada um cuidar da sua e, apesar de ser preciso viver de forma coletiva, é de extrema necessidade ter nítido na mente que o mundo é uma grande diversidade e cada ser é único.
Se tentarmos agradar aos outros, viveremos contra a nossa essência; seremos seres tristes e desanimados, sempre insatisfeitos, sem jeito e sem respeito. Como vamos querer ser aceitos pelos outros, se não respeitamos a nós mesmos? Mantenha-se fiel a você mesmo quando estiver sendo avaliado. Isso é viver na transparência da alma, isso é autenticidade.
Agindo dentro da ética cósmica e com integridade, diga o que precisa ser dito, faça o que precisa ser feito sem se preocupar com o que vão dizer ou pensar. Como o outro vai reagir às suas atitudes não é problema seu! Normalmente, as pessoas exigem coerência em relação aos atos alheios de acordo com os princípios delas e ainda esperam ser compreendidas...
Nossa maior referência é o mestre Jesus, que deixou aqui na Terra o seu caminho de luz, e precisamos lembrar que nem Ele conseguiu agradar a todos. Liberte-se da opinião alheia; o que realmente importa é o que VOCÊ acha de você! Permita-se observar em sua profundidade para viver em sua totalidade!
Viver a essência do que realmente somos é o melhor caminho que devemos seguir.
Pois, ao vivermos a essência que não nos pertence, possivelmente teremos uma vida de ilusão e frustração.
As pessoas podem ter diferentes opiniões sobre você, mas o que realmente importa é como Deus te vê!
Bom dia!
Uma pergunta pode mudar tudo, porque nos faz refletir sobre o que realmente importa.
Perguntar "Se acredito em Deus?" é importante, mas mais profundo ainda é nos questionarmos: "Será que Deus acredita em mim?"
Cada amanhecer é a resposta silenciosa de Deus, acreditando que somos capazes de fazer o bem, de evoluir, de amar e de sermos instrumentos de luz no mundo.
Que hoje seja um dia para retribuirmos essa confiança divina, espalhando bondade, cultivando sonhos e sendo a melhor versão de nós mesmos.
Deus acredita em você! E isso faz toda a diferença.
Que seu dia seja abençoado!
Ignore os palpites de quem nunca teve coragem de entrar na arena; só quem se arrisca realmente entende o jogo e a verdadeira batalha que enfrentamos
A saudade de quem tá longe é realmente iminente,
Me faz parar pra pensar o quanto você tá ausente,
Uma irmã? Uma amiga?
O que podemos combinar?
Vamos parar pra pensar em o que podemos se chamar ,
A certeza de que tenho é uma grande admiração,
De uma pessoa de coragem de alguém de bom coração,
O pedido que eu tenho é que Deus te abençoe,
Que realize seus desejo logo agora e não deixe pra depois,
Alguém como você mereço toda felicidade ,
Alguém de coração puro
Que é feliz que age sem maldade.
Em pequenas palavras ou texto ainda não dá para expressar,
O carinho que tenho por te a vontade de te abraçar .
Garanto que nessa vida ainda quero ter vários momentos ,
Mostrar minha amizade te fortalecer com sentimento.
Laurinha na minha vida você é alguém além de especial de janeiro a janeiro de Natal a Natal,
Sempre vai estar em meu coração como um grande amor fraternal .
#meimportopsi - "Ajudar" sendo remunerado é 'fácil'. O psicólogo que realmente se importa com seu terapeutizando, prestará mais atenção no que ele precisa emocionalmente, e as vezes até concretamente, para assim sinceramente ajudá-lo, pois temos fundamentalmente uma relação humana, mesmo que remunerada. Forte abraço!
Muitas vezes, durante a perda, somos lembrados do que realmente importa na vida. A presença de Deus se torna mais evidente quando tudo o que temos ao nosso redor parece desmoronar. A prática de gratidão no luto é uma escolha de enxergar a presença de Deus, de agradecer pelos momentos que tivemos, pelas lições que aprendemos e pela certeza de que, em Cristo, há vida eterna. A gratidão nos ajuda a curar e a encontrar paz, mesmo nos dias mais sombrios.
Sejamos quem realmente somos, afinal de contas, a nossa autenticidade é o que nos diferencia dos demais.
Guarde no coração aqueles que realmente se importam com você e comece guardando Aquele que mais se importa: Deus.
Se for para ter a atenção forçada, prefiro ficar no esquecimento. Porque o que realmente importa não é ser lembrado a qualquer custo, mas sim ser valorizado de forma sincera. Forçar a presença onde não há espaço é carregar um peso desnecessário; prefiro o silêncio que respeita a minha essência ao barulho que ignora quem sou.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp