Realmente Nao sou Perfeita nem Dona da Verdade

Cerca de 661230 frases e pensamentos: Realmente Nao sou Perfeita nem Dona da Verdade

construímos grandes e pequenas coisas em nossas vidas, porem não as enfrentamos como realmente deveríamos.

Inserida por wesleymelbox

Hey linda! Nunca deixe que te digam que Principe Encantado não existe. Ele existe sim e realmente ele é muito especial e seu encanto vai ser duradouro, viu?! E sinceramente? Talvez ele até pareça como em algumas das histórias que você ouviu.
Ele vai te amar como você nunca esperou ser amada e a meta principal dele vai ser te fazer feliz, ele vai se preocupar com você, te proteger e você vai se sentir segura sempre que estar ou falar com ele, Ele vai fazer palhaçadas só pra te ver sorrir (porque ele vai amar seu sorriso). Ele vai te mostrar o significado da frase “pode contar comigo sempre”, o que muitas pessoas prometeram mas você nunca viu acontecer não é?! E talvez ele não seja bom em dar conselhos mas seja ótimo em te ouvir e mesmo não sendo bom ele vai buscar a melhor palavra pra te confortar e te ajudar, há ele vai te ajudar sempre que precisar e vai fazer de tudo pra te ver bem.
Mas não se engane, ele vai ter defeitos sim e por ter esses defeitos ele vai ter medo de te perder quando você começar a descobrir cada um. Mas você vai ver que as qualidades são melhores e maiores e que vale a pena aceitar ele “assim” afinal, nem você é perfeita não é mesmo? Mas olha, ele só vai aparecer na hora certa, tá? Talvez ele esteja tão perto e você não perceba porque ainda não é o tempo de vocês. Você pode estar se perguntando “e quando vai ser a hora certa?” A hora certa vai ser quando você estiver pronta pra aceitá-lo e dar valor a ele.
Então não se desespere menina, tenha calma. Seu tempo vai chegar.
MikaelaSantana

Inserida por MikaelaSS

Invista naquilo que você realmente quer , afinal o que tens a perder a não ser o medo de tentar ?

Inserida por GuilhermeAngelim

O que realmente importa não é a sua religião
É o senso de humanidade e bondade em seu coração.

[Valmir Souza]

Inserida por DracoSamael

Realmente...
Cada um tem o que merece!
Não reclama do que vc procure...
Não anseie pelo que de fato não é seu por direito.
Avalie suas custas e erros...
Ninguem é perfeito!

Inserida por Liebenschaft

Amigos são para sempre!
Existem aqueles amigos que não não podem ser comparados a nada, realmente nada...
Existem aqueles que são loucos, e que você os escolhe, pois talves a loucura que eles tenham, possa ser parecida com a sua e suas diferenças, fazem vocês se tornarem mais parecidos... (Hebert, Rian Lucas, Emannoel, João Raphael, Carlos)
Tem também aqueles que são mais calmos, e pra morrer de repente, demorará 30 anos (Isabella, Tatiane, Talita, Luana, Vitória e Stefany)
Existem também aquelas amigas mais velha como você, que nos ensina o como viver é uma grande virtude... (Marilia )
Tem também aqueles que repassam o que sabem para os outros também possam saber e fazer igual tanto quanto eles, e esse eu dedico eles (Matheus, Joás, André)
Bom tem amigo de tudo qua to é jeito, para todos os gostos e modos!
E é por isso que escolhi ter vocês como meus amigos e irmão em Cristo!

Inserida por EvelynSilva

O tempo não muda as pessoas, O tempo mostra quem elas realmente são ;)

Inserida por Andressa2004

Não te preocupes com a nota duma avaliação, porque a vida irá dar a nota que você realmente merece

Inserida por Matavele17

Posso afirmar que o que toda criança realmente precisa não é de uma casa, mas de um lar. Um lar de amor, carinho, afeto e compreensão, onde não faltem os limites, o respeito e a discrição. Um lar doce, um lar doce lar, onde todos possam se amar e bem-estar.

Inserida por JaneKruger

O que importa realmente é o dia de hoje.Não o que fui, o que passou mas o que me tornei. Minha culpa se escoou no tempo e no movimento. Hoje sou outra pessoa. O medo se foi, agora acordo todos os dias cheia de coragem, como um ser novo que renasce sempre. Deixei de lado certas coisas que me incomodavam, certos comportamentos foram deixados de lado, tudo muda com certeza e entrei na dinâmica da natureza, me modificando sempre. com certeza amanha já não serei eu mesma e isso ocorre numa velocidade constante. Muitas pessoas imaginaram pra mim outras coisas, criaram sobre mim muita expectativa, infelizmente terei que desapontá-las. Cumpri o meu papel na natureza de certas coisas, mas por hora, quero agradar-me a mim mesmo e sem medo de cair no ego-ismo. Descobri meu papel na ordem da vida, e falhar é uma das alternativas, acertar uma grande satisfação. Hoje minha ligação com o cosmo é sentida na pulsação das coisas.Uma arvore fala comigo, um pássaro fala comigo, um humano fala comigo não com palavras que escondem verdades, mas com o corpo com seus silêncios, com seus monólogos. Me agrado mais de mim hoje. Minha conexão com o superior está mais autenticam, mais verdadeira, me remetendo ao tempo do que iria ser, para o que sou, sem nunca ter sido. Essas flores falam de mim e do meu silencio, da minha liberdade e da minha utilidade dentro do grande contexto do universo. Uma flor que vem e passa...

Inserida por KATYROSANE

Tem momentos na vida, que não tem como a gente não lavar os olhos e a alma... realmente são coisas do coração...

Inserida por AmiltonPolycarpo

E um dia, a gente finalmente para de resistir e admite que passou. Que realmente acabou... que não adianta fazer de conta, se iludir e continuar a sonhar. A realidade está ai. E é ela que é de verdade, que existe. O resto, é só sonho...ilusão.

Inserida por mafrancisquini

O meu lado oculto
O que ninguém realmente descobriria é que em mim habita um ser que no caso não é apenas eu e sim eu e o meu lado sombrio. Que torna as coisas mais escuras e difíceis , que me torna anti-social e desprezível

Inserida por ErthaTawanna

Os sonhos, aqueles que temos, não passam de esconderijos do que realmente queremos

Inserida por lucasluis

Ter caráter não é ser bom; é ser o que você realmente é, com virtudes e defeitos, não enganando as pessoas que ficam a seu lado por livre escolha e consciência; a deformidade de caráter é seiva da solidão.


(Amante da Liberdade)

Santos,23 de agosto de 2015.

Inserida por Poetadossonhos

Eu sinto muito por você! Não, não estou lamentando, eu
realmente sinto muito por você... Muito amor, muita saudade e muita decepção.

Inserida por jonaschuster

Eu não faço ideia do que realmente se passa pela cabeça das pessoas, mas as suas ações dizem muito sobre seus sentimentos e, consequentemente, seus pensamentos. Assim, é possível imaginar, então, o que essa pessoa está pensando, porém nunca saberemos quais são suas verdadeiras intenções.

Inserida por Ramirio

O maior equívoco ou pecado que carregamos como religiosos é não nos permitir enxergar quem realmente somos e o que deveríamos ser.

Inserida por gilbertobegiato

Encontrar o amor onde ele não existe é tão difícil quanto tentar esconde-lo onde ele realmente está.

Inserida por LuanaCordeiro

Quer mesmo saber qual é o parâmetro?
Não soltar minha mão quando eu realmente precisar que você a segure mais forte. Se isso não acontecer, eu posso até tentar unir minhas mãos às suas novamente, mas os meus pés continuarão sempre atrás.
E eu não consigo caminhar assim...

Inserida por LiAzevedo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp