Realmente Nao sou Perfeita nem Dona da Verdade
Não importa quem somos ou o que sentimos, no final das contas o que realmente importa é o que fazemos.
Você realmente não sabe o que se passa dentro de mim. Você não entende que tudo isso teve um fim? Eu já não quero continuar aqui. Você foi uma parte boa de uma longa história de amor, você foi o caminho que eu sempre quis seguir. Você foi a estrela que mais brilhou, você me guiou. Você foi a razão dos meus passos, a razão do meu sentimento mais forte, você foi a razão que eu sempre sonhei encontrar. Mas hoje, eu vou te deixar.
Certo dia confessaram-me:
"Eu não morreria por nada deste mundo, porque eu gosto realmente é de viver. Nem de amores eu morreria, porque eu gosto mesmo é de viver de amores".
Encantava-me aquela tarde de domingo...
Estava cheia de graça...
Linda! Era por causa do amor!
Os espaços eram serenos...
O ontem já não significava, e nem no amanhã pensava...
Apenas delirava naquela tarde em Itapoã.
Ninguém nem desconfiava que eu, sim, morreria de amores...
Não sabia que eu possuia a eterna desventura de viver a sina do amor...
De amar tão desesperadamente a ponto de insultar a insanidade...
Ninguém sabia que o amor corroi-me e fere minh'alma a cada fim de tarde em Itapoã.
Eu sei que morrerei de amores!
E revigoro-me quando lembro que não há abolição para minha escravidão.
Existe a pessoa que realmente é a certa pra nossa vida, e essa sim é que não devemos deixar que fuja de nós. Temos que lutar e fazer com que ela permaneça. E se for a certa, ela sempre vai permanecer.
Realmente não adianta eu tentar algo que o coração não aprova.
Por várias vezes tentei encontrar carinho em outros braços, tentei encontrar brilho em outros olhares, tentei encontrar força em outras pessoas... mas nada adiantou.
Estou fazendo o que tanto repudiei... estou com alguém por "status" e definitivamente... não sei ser sinica, nem tão pouco falsa.
Hora de colocar um fim nessa história e me virar sozinha como tenho feito nos últimos meses.
De tudo fica o aprendizado:
Quando um não quer dois não brigam. Não adianta tentar esquecer alguém em outros braços, não adianta ter ao seu lado alguém que te daria o mundo, se vc não quer receber o mundo desse alguém (ou não consegue).
Hoje, te deixo livre meu anjo, voe para algum lugar onde seus braços recebam o mesmo abraço que vc dá. Caminhe para onde vc possa encontrar alguém que esteja disposta a te dar tudo que vc merece, que não esteja envolvida por outros abraços.
Hoje assino meu atestado de consciencia limpa, de tentativa (mesmo fracassada) mas de tentativa!
Deixo a ele livre, e me liberto também de um papel que não é meu.
Volto a solidão novamente e me sinto melhor assim, sabendo que ninguém necessita do meu abraço, do meu beijo, do meu carinho ou da minha atenção para ser feliz.
Mas deixo claro: ainda não perdi a esperança de encontrar numa esquina qualquer alguém que faça meu coração suspirar novamente e me faça esquecer a quem tanto amo agora. Por hora continuo da maneira que me convém, solteira, sozinha, em paz... verdadeiramente em paz comigo mesma.
\11.07.2010/
E realmente tudo mudou. Confesso que não foi para melhor, mas eu sei que o que tiver que ser será. E não vai ser por minha vontade. E sim pela do destino
Há coisas que eu realmente não gostaria de ter visto. Então eu tenho que fingir que não vi. Só assim, a dor é mais reduzida.
Se estiver caindo não olhe para baixo, apenas pense que pode voar... pois talvez você realmente possa
Eu já não aguento suportar o meu corpo, eu realmente já não aguento estar aqui nesse mundo, não vejo saída, a minha cabeça viaja por tantos lugares, e não encontra uma felicidade, o meu único consolo é saber, que se algo inesperado acontecer, eu vou ter uma solução, o sono eterno.
Nossas vidas não passam de milho, que precisam de fogo pra se romper e mostrar oque realmente temos por dentro...
Não se deixe abalar pelas simples coisas da vida, se abale por aquilo que realmente é grave, não gaste seu tempo se sentindo mal à toa.
Se eu realmente fizesse parte, ou se eu tivesse a capacidade de fazer parte, eu não sentiria? Quando você está em algum lugar que realmente te aceitam, você não se sentiria em casa, confortável? Se sim, porque eu me sinto tão por fora, tão deslocada? Por que enquanto todos estão vindo falar comigo, eu não me sinto bem? O que está faltando para que tudo ao redor seja mais sustentável?
Sinto falta dos meus velhos amigos. Eu sei que nenhuma distancia acaba com uma amizade verdadeira, mas eu sinto tanta falta dos meus bastardos. Sinto falta de ser tão bem recebida, das pessoas gritando por mim, das piadas que nós mesmos inventávamos das risadas longas e sem nexo, dos abraços, das minhas amigas, dos meus segredos, das corridas, dos aconchegos, os carinhos...
Saudades daqueles que entendiam realmente minhas piadas, meus problemas, meus tombos. Aqueles que eram amigos de verdade, que estavam comigo acima de tudo, da diversão ao sofrimento. Eram amigos que eu chorei muito, e ri mais ainda. Pessoas perfeitas nas suas imperfeições, aquelas que realmente ouvem palavras sinceras de mim.
Porque quem realmente ama, não faz a pessoa amada desistir de seus sonhos e projetos. Eu jamais farei isso com você.
Se queres realmente conquistar algo não basta desejar, você deve realmente QUERER, pois o desejo é momentâneo e não suporta grandes turbulências,o primeiro tremor pode abalar todas as estruturas e tudo o que conseguistes até agora irá ao chão.
Não me interessa o conteúdo do teu elogio. O que vai significar pra mim realmente, é o que pensas de mim pelas minhas costas.
Muitos não sabem ás dificuldades que realmente passamos pra ficar falando mal e jogando na cara de nossa pessoa não sabem pelo q passamos para ser chamado de humano.
Não são sempre as pessoas que erraram que têm a consciência pesada. Aquelas que são realmente responsáveis pelo sofrimento no mundo não se importam minimamente. São aquelas que lutam pelo bem que se consomem pelo remorso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp