Realmente Nao sou Perfeita nem Dona da Verdade
Bom dia!
"Que a alegria esteja com você ao acordar
a felicidade permaneça com você até o anoitecer!"
ja fui muito o cara que corria de atrás interessado em alguém mas hoje eu ignoro quem me ignora porém em mim não existe presença de ódios e amarguras,ninguém é obrigado a me aceita,a pessoa muda comigo e até era conversavel mas depois que se descobre que quem te odeia também te trata bem e que também as escondidas fala mal de mim como o atacante fala mal do juíz me retirei pro meu próprio bem,ninguem vai chega com um cartaz na frente da tua casa dizendo que não tem simpátia por ti,ninguém vai te manda um zap dizendo que te odeia e que tu é repugnante pra ela,afinal toda a mulher tem um estilo de homem que mexe no seu psicológico e se eu não me enquadro apenas me afasto com o meu jeito porque não busco vver de teatro.
É sempre necessário tirar um tempo para se auto homenagear. Existem muitas pessoas que a gente fica todo o tempo homegeando, e as mesmas nunca fazem o mesmo por nós.
Daniel Perato Furucuto
amizade é saber que a pessoa se lembra de nos procurar em meio aos a fazeres diários enquanto outros dão a desculpa que estão muito ocupados.
enquanto pessoas tratarem namoro como um algo público seguirão sendo insatisfeitas dentro das quatro paredes.
vocês que são casados ou que namoram e debocham de quem tá solteiro lembrem-se que ninguém é troféu e que ninguém é dono de ninguém,já vi casado atirado na tristeza e já vi solteiro feliz da vida,viver de alegria não se é definido por conviver com alguém.
Qual a melhor festa para o falso?
O carnaval! Na verdade, ele ama tanto que passa o ano todo de máscaras!
