Realmente Nao sou Perfeita nem Dona da Verdade
"Quando presto, apenas sendo o que os outros querem ou desejam, não sou valorizado de verdade. Não creia, nesse tipo de amor".
''Sou feita de verdades, a verdade dita, a verdade não dita, a verdade muitas vezes escondida! A verdade pula da minha boca mesmo que eu tente a segurar.A verdade que limita, a verdade que mina, a verdade que machuca, mais sempre a verdade.A minha verdade não a sua, Deus te deu o livre arbítrio você pode acreditar na minha verdade ou não, então não me julgue, não me diminua, não se afaste de mim só porque me ouviu dizer…pega o que te serve e o que não te serve joga pro mundo.Joga pra fora, só não me venha dizer do que eu disse ou não disse.A verdade é minha e eu a coloco como eu quiser.Mas a escolha, a escolha sempre foi sua de acreditar, escutar ou não.''
"Julgo e sou julgada...A vida é assim! Não na verdade não é a vida...As pessoas é que são. Julgo até conhecer a pessoa, e sou julgada até que me conheçam...As pessoas acreditam que, assim, é a melhor forma de conhecer alguém. As vezes dá certo, e as vezes dá muito errado. O melhor mesmo a fazer, é observar e analisar se vale a pena se aproximar, assim, quem sabe o julgamento é evitado?!
Dizem que sou tímido dizem que sou calado mas a verdade é que só sou tímido perto de você e isso não posso controlar.
Sou poeta do gueto
Decanto a realidade
Não falo só coisa triste
Também falo a verdade
Uns tem tudo, outros nada
Um na rua de frio tremia
Outro em Dubai sorria
Eita injustiça danada.
Amarrando o tênis
Muitas vezes usa-se o mote; eu sou de verdade!
Para não mudar a realidade
Desestimulando quem quer transformar
O pé cresce
Uns andam com o pé apertado
O tênis já não cabe
Mas quem se sente incomodado
Corre-corre atrás de mudar.
O que anda com o sorriso confortável
Pode levar uma pisada de um encrocado
Pois quem não muda pisa nos outros
Para poder incomodar
Melhor é ser pisado por quem anda incomodado
Do que pisar nos outros
Por quem não correu para se confortar
A dor do pisão é passageiro
Passa logo passa ligeiro
Mas o que permanece apertado
Aumenta passo a passo
Está frio, deve ser o clima. Mais na verdade não é, sou eu mesmo. Tem algo frio dentro de mim, que me deixa mal. Algo que grita, ensurdecedor. Não consigo fazer parar, fica ainda mais frio. Chega a congelar, fica ainda pior. Será que sou eu que estou frio ou as pessoas que estão muito quentes? Não sei, não compreendo.
Eu não sou solução pra nada. Na verdade, não sou nada, ainda nem me descobri. Mas se eu fosse algo, eu ia querer ser algo pra cuidar de você.
Tento enganar a minha alma como alguém misericordioso, coisa que não sou, na verdade estou mais para uma águia que para uma ovelha, mesmo agindo na claridade isso é triste!
Se amanhã eu quiser alcançar a minha bem-aventurança devo tentar ser mais digno para merecê-la.
A verdade é que sou intenso demais e não há quem dê jeito nisso. Vou colecionando amores que não dão certo, vou inventando maneiras pra remendar a felicidade, vou segurando lágrimas nos olhos. Sofro dores que não são minhas, me enraivo por besteira. Vibro com alegrias que não me pertencem, torço pro outro ser feliz, e eu me viro depois. O bom de tudo é que, toda noite antes de dormir, eu rezo, peço a Deus baixinho que um dia tudo dê certo. Vai dar, eu sei.
Pra falar bem a verdade, eu cansei de viver uma coisa que eu não sou. Mas que me esforço pra ser.
Uma menina forte e durona. Não sou isso... não mesmo! O problema é que chega uma hora que a gente cansa de entender os outros quando nós mesmos não nos entendemos.
Cansa de ser otimista apenas com os outros.
Cansa de compreender o sofrimento do amor perdido do outro, quando nós estamos perdidos e feridos.
Cansei de fazer curativos e quero alguém que me cure.
Quero alguém que me abrace e me diga com lábios, olhos e coração que está comigo porque gosta de mim de verdade e não porque está desiludido, (quando na verdade eu também estou) e encoste na minha vida de vez.
Só tento disfarçar, ser forte... por orgulho ou medo de mostrar que tenho falhas e nunca tive nas mãos um amor de verdade e me aproveito deles para ver se é ele o presente de Deus.
O que me restou, eu não canso de me perguntar? afinal quem de verdade eu sou e pra onde vou caminhar? pode ser tarde pra falar porque por muito tempo fiquei a pensar. Agora chegou a hora de me definir aonde que vou e com quem vou ficar...
O que me restou, eu não canso de me perguntar? afinal quem de verdade eu sou e pra onde vou caminhar?
As pessoas insistem em dizer que o amor é isso é aquilo, quando na verdade não sabem nada, nunca souberam, nunca ninguém saberá. Elas afirmam com tanta certeza mas fogem, sem dar explicações, algumas até mesmo sem se importar, as pessoas vão buscar o amor em seus futuros vazios, vão procurar o amor em sentimentos perdidos, vão procurar em coisas fúteis fazendo com que esse amor se torne fútil também.
- Pra falar a verdade, eu nao demonstro tanto, mas sou aquele tipo de pessoa romantica, que adora receber mensagens e flores.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp