Frases sobre realizar

Cerca de 3817 frases e pensamentos: Frases sobre realizar

Esperar por melhores dias, sem objetivar e não trabalhar para realizar, é por em dúvidas, que todos temos um destino traçado…
E, não crer no futuro!

Gutemberg Landi
26.01.2017

Inserida por GutembergLandi

Você e feito de solidão
E de sonho que não vão si realizar

Então Si você tiver caído
Si levante sozinho com sua próprias mãos
Pois nem deus vai ti ajudar
Sem querer nada em troca

Inserida por harryson

Por que colocas limites nos teus sonhos?
Sonhar não te custa nada...
Mas realizar, depende do quanto crê que pode conseguir.
E o medo de tentar, isso pode te custar uma vida inteira de não tentativas, não experiências e nenhuma realização.

Inserida por FabianaFSilva

A ONU – Organização das Nações Unidas cumpre muitos bem este papel burocrático de realizar também esta supervisão de forma diplomática. E as novas tecnologias de comunicação, da mesma forma que a
ONU, só vão intervir politicamente à nível global na sociedade quando interesses políticos dos grupos políticos dos dominadores estiverem sendo desfavorecidos, como foi a intervenção da ONU no caso do Timor Leste, porque a Indonésia sempre favoreceu comercialmente os EUA.

Inserida por cristiane_neder

Observando cada movimento para após realizar o xeque-mate.

Inserida por jrdominiak

⁠Se o outono traz vontade
De uma casa nova comprar
Então chegou o momento
De seu desejo realizar

Contacte já a sua agente
Para o imóvel mostrar
Comece já as visitas
Para no ano novo se mudar

Inserida por EleuteriaPires

⁠A diferença que os planos do diabo são sempre frustrados quando Deus tem seus planos a realizar em nossas vidas, aprendi que ainda que vivenciamos por um tempo longes de Deus, aprendemos e amadurecemos, porque é necessário às vezes estar longe de casa para que o processo das realizações de cada sonho se concretize assim como na vida de José.
Até porque independente do lugar sempre carregamos o Pai em nosso coração por saber que recebemos o amor verdadeiro e sempre haverá o momento do reencontro.
Fica tranquilo Deus tem tudo nos seus planos, não abre mão de Ninguém.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Para Refletir!
Eu sou capaz de realizar meus sonhos.
Eu sou uma pessoa de luz.
Eu sou uma pessoa feliz.
Eu sou uma pessoa abençoada.
Eu sou uma pessoa grata.
E creio que Deus reservou o melhor para mim.

Inserida por laiscarvalho

⁠" Realizar seu próprio sonho, não espera pelos outros pq não vão te fazer feliz"

Inserida por thayare_rocha

⁠Quando você perceber que as pessoas estão diferentes é sinal que está conseguindo realizar as mudanças que precisa!

Inserida por JulioLotus

⁠Quem tem um sonho para realizar busca meios que o ajudem a chegar lá.

Inserida por CLAUDIANA

⁠Eu tenho tantos sonhos, quero realizar todos por completo. Fazer algo incompleto, seria inadmissível!

Inserida por _Joao_Victor_

* *O amanhã existe para que possamos recomeçar e* *terminarmos o que não conseguimos realizar no* *dia de hoje.*
*Devemos aproveitar e agradecer a* *oportunidade que* *recebemos de Deus,*para podermos *concertar tudo que está* *errado em nossa* *vidas...*

*Gratidão* 🙏🏿

Inserida por Paulopreto65

⁠CORTA VENTOS:
Faça o que é certo, não o que é fácil. O nome disto é Ética! Para realizar coisas Grandes, comece pequeno. O nome disto é planejamento! Aprenda dizer não. O nome disto é foco! Não tenha medo de errar, nem de rir dos seus erros. O nome disto é criatividade! Desafie-se um pouco mais a cada dia. O nome disto é superação! Para todo "Game Over" existe "play again" o nome disto é vida.

Inserida por beto_chacon_beto

⁠Não posso me iludir que quando esfrego uma lâmpada irá surgir um gênio e realizar os meus desejos.

Inserida por UbiataMeireles

⁠Só a gratidão é capaz de criar alegrias de dentro para fora. É a rara capacidade de se realizar sem conexão e sem sinal de internet.

Inserida por drsandro

⁠Admiro pessoas que olham para a vida , cheias de sonhos e coisas a realizar.
O sonho é necessário para o não desanimar. Do quê mesmo???
Eu por outro lado vejo a verdade nua e crua, apesar de tantos objetivos a cumprir, tudo não passa de uma grandesíssima
Ilusão. Utilidade?
Tenho achado também que não exista nenhuma.

Inserida por eugenia_carvalho

⁠Viver e ser grato por tudo que a vida nos faz realizar.
Agradecer sempre ao criador, que com carinho nos presenteia nosso dias.
Nada por acaso, tudo e dádiva.

Inserida por DevanirSilva

⁠"Quanto mais realizamos, mais percebemos o quanto mais podemos realizar"

Inserida por agapedobrasil

⁠Quem espera o dia perfeito para realizar algo, tende a
frustrar-se na confusão de nada realizar.

Inserida por ediebrasil