Realizando os Sonhos
Não deixe que ninguém o impeça de realizar seus sonhos,as pessoas não conseguem e por isso falam que você também não vai conseguir siga em frente e seja feliz
Você vai ter a chance de realizar seus sonhos, porque se não pudessem ser realizados, Deus não deixaria você acreditar!
A imaginação nos faz sonhar sonhos que voam, voam até serem realizados, quando não são apenas ilusões!...
Existem sonhos por realizar e outros concluídos. Páginas viradas e a leitura do dia... As vezes dá vontade de mudar todo o enredo e transformar a novela da vida... Não podemos! O umbral é este, e metade da obra já está pronta, parar é impossível.
Ela saiu assim de mansinho, pé por pé, sem fazer barulho, colocou na mala seus sonhos e foi realizá-los. Ela não quis acordar aqueles que sempre dizem que ela não conseguirá. Desses, ela nem precisa se despedir.
É lindo quando os sonhos se tornam realidade e então: são sonhos realizados e anulados... Busca-se outros sonhos!
Deus sempre coloca em nosso coração, sonhos maiores do que podemos realizar, pois só assim dependeremos Dele.
Eu tenho sonhos
e vou realizá-los.
Tenho coragem,
enxergo longe
e vou,
até onde eu imagino
existir algo
diferente do meu mundo,
mas eu não fico por lá,
eu volto
porque aqui,
é onde eu gosto de ficar.
Por vezes achamos que nunca podemos realizar sonhos, outras pensamos que conseguimos. A duvida nao esta em conseguir realizar ou nao e sim saber se aquilo que queremos realmente e importante para nos.
Amanhã sempre será outro dia, porém somente pros que se libertam do cativeiro dos sonhos não realizados - 06/03/2014
Eu tenho sonhos tão maravilhosos, que muitos deles, eu prefiro não realizá-los... para que nunca deixem de ser sonhos.
"Nunca transfira seus sonhos e desejos não realizados para seu filho,
talvez você tenha mais uma frustração."
Tão bom quando a gente resolve direcionar a vida para a realização dos nossos sonhos...mais pessoas deveriam resolver isso...
Sempre saudade...
Saudade,
já virou frase,
ela lembra tantos sonhos
que foram realizados
e gravados em minha memória.
Ficaram as fotografias
marcando o tempo
que ficou distante,
mas continua presente.
Já não posso mais
chamar de passado,
uma saudade
que mora dentro de mim.
by/erotildes vittoria
