Realização de um Sonho

Cerca de 1616 frases e pensamentos: Realização de um Sonho

um sonho... uma realização, um pedido, uma prece... apenas um amor ❤

Inserida por RosaAngel

⁠Pode o coração amar
Duas mulheres que não pode se encontrar?
Pode o coração realizar
O sonho com uma
Que deseja ter com a outra?
Coração você é algo tão pequeno!
Mas você sabe que sem você não sobrevivemos
Mas se eu podesse te arrancava dai de dentro
Em vez de você me fazer bem, mal tas me fazendo
Me deixando divido por dentro
E as duas contínuo querendo.

Inserida por Lazaro_Miguel

Todo mundo tem mil razões para não realizar um sonho.

Inserida por amaurivalim

Haverá sempre um sonho a se realizar no amanhã. Um brinde à realização de hoje...

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Cada sonho é individual, mas a realização é coletiva para o bem social.

Inserida por PoetaFernandoMatos

Se um sonho foi realizado pela metade é porque foi semeado embaixo da terra...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Amar é nada mais que um grande sonho realizado entre o céu e a terra...

Inserida por PoetaFernandoMatos

A Vida é um Grande Sonho que só se realiza ao acordar e lutar pelo que se valoriza...

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Um felizardo sonhou com a realização de um sonho: a “IA” (inteligência artificial) disponibilizou a máquina do tempo. Poderia escolher a data, mas somente para o passado, uma única vez e por apenas 5 minutos. Antes de acordar, ainda no sonho, se viu velhinho e que felizardo era literal, pois no balanço da sua vida a conclusão que foi feliz, pela oportunidade e privilegio dos iluminados 5 minutos.

Inserida por giuliocesare

Sempre soube meu objetivo, o sonho a ser realizado.
Agora me resta saber escolher o melhor caminho, um caminho que não me deixe tantas marcas, que não me frustra a ponto de desistir do único objetivo, que é realizar um sonho.

Inserida por ironpaulo

⁠Novo ano, novas perspectivas. O caminhar continua o mesmo, com o desejo de acertar e realizar sonhos.

Inserida por celinamissura

⁠"Se não nos merecemos, então quem nos merece?
Você foi o melhor sonho não realizado, aquele que o peito não esquece.
É perigoso falar de amor, quando o amor nos queima a pele.
Sentimento louco, não tenho seu abrigo, a vida é uma intempérie.
Cada palavra escrita, cada palavra não dita, corta a árvore da esperança e a saudade cresce.
Por ti, em silêncio roguei, implorei, fiz aos céus minha prece.
Em desespero, quando não atendido, entreguei-lhe a minha alma, rasguei minhas vestes.
Fria como gelo, bela como neve.
Talvez meu coração não seja digno e nesse jogo, só o meu não percebe.
Talvez, de mim, também não seja, por entristecer, quem lhe faz o coração alegre.
Mas se não nos merecemos, então, quem nos merece?" - EDSON, Wikney

Inserida por wikney

O sonho é uma espécie de realidade virtual e muitas vezes é a realização de nossos desejos, trazendo aos nossos sentidos presenças caras a nossa alma.

Inserida por MirnaRosa

O Difícil não é realizar o sonho, e sim saber sonhar.

Inserida por ktquez

⁠Meu Deus, meu amigo.
Por favor, ajude-me a realizar o sonho de meu amado amigo.
Meu Deus, eu o amo.
O vi bonito em meus olhos e ainda o sustento no meu coração.
Me dê ao menos a graça de ser uma boa amiga.
De ser alguém que faz bem ao coração dele.
Eu agradeço pois ele ainda está vivo.
Que a vida dele e o sofrimento dele, não seja em vão.
Meu Pai, perdoe o mal que ele causou no mundo.
Perdoe o coração dele, que é diferente.
Mas, ele lutou pela vida dele...
Esteja ao lado dele
Não deixe-o cair.
Perdoe-me igualmente
Perdoe-me por ser teimosa e querer o destino a meu modo
Pela beleza que eu vejo no meu coração.
Eu aceito de peito aberto todo amor que sinto por ele e com o amor, tudo o que vier.
Me perdoe, meu pai, por sofrer por isso...
Com todo coração, me perdoe por sofrer pelo meu amigo.
Eu, que já estive sozinha tantas vezes no mundo
Eu, que não tive ninguém além dos meus pais e de Ti para me amar... Eu entendo a dor de existir nesse mundo, sem amigos.
Com meu coração, eu espero que minha intuição a cerca dele ter uma alma boa esteja certa...
Que o destino dele tenha sido traçado por um Bem maior no mundo espiritual.
Meu Deus, mas se não formos dignos de nada além desta vida... Se não houver propósito maior algum em nosso sofrer... Se não houver destino, nem olhos que nos zelem e comandam, se não for verdade que nenhuma folha cai neste mundo sem o teu consentir,
Então, apenas nos ilumine para que encontramos conforto e suficiência no amor que damos e recebemos.

Meu Pai, todas as cartas e sinais me disseram não.
Mas a minha alma diz sim acima de qualquer predição ou lógica...

Minha alma diz sim...

Eu te amo meu Deus.
Obrigada e me perdoe por ser emocional e fantasiosa.

Inserida por nanavedo

Muito melhor que realizar um sonho é ter consciência plena da vida real.

Inserida por arteletra

"Feliz ano novo"

Que
sempre
haja um sonho
pelo que lutar, um
projeto para realizar,
algo que aprender, um lugar
aonde ir. Feliz _ _ _ _!!!
Muita paz, muita luz, muita fé, muito amor.
Que Deus abençoe todos os dias
neste ano vindouro, não com prata, nem com ouro, mas com a comunhão e o amor, na graça e na paz do Senhor.
Assim seja a constante em vossas vidas, da parte do Eterno Criador!!!

Inserida por Claudiokoda

Para que o seu sonho seja realizado e tenha sucesso, permita que Deus realize primeiro os Seus planos.

Inserida por HelgirGirodo

Desejo tirar sua paz, teu sossego e ser o teu sonho, transparecer em teus pensamentos realizando tuas vontades mais insanas;
Embrenhar-me no teu íntimo para entender como posso ser a tua tentação te encontrando em tua perdição;
Peço-lhe que não me esqueça e sim me veja por todos os lados me desejando por todo o meu inteiro, quero ser refém do teu prazer;
Toca o meu corpo com as suas delicadezas, descubra meus segredos mais ocultos para se tornar dona de meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu vivo um sonho pouco possível de se realizar, mesmo com a força do coração que vem com o natural do dia;
Sei que o abandonar não mais me pertence para nem saber quem são esses caminhos sem sentidos e sem lógica;
E tudo que ainda tenho a compartilhar se trancou na importância de vadiar, quando se faz verdade;

Inserida por JULIOAUKAY